extension ExtPose

Mercado Livre Confiável (delisted)

CRX id

nemlcbkbajnclnjcjanlbhkbmhjonbko-

Description from extension meta

Extensão camarada que vai te ajudar a decidir se aquele anúncio que você está interessado é realmente confiável!

Image from store Mercado Livre Confiável
Description from store AO BAIXAR VOCÊ ACEITA QUE A EXTENSÃO É APENAS UM FACILITADOR NA SUA ESCOLHA, NÃO SENDO POSSÍVEL ABRIR QUALQUER PROCESSO DE CUNHO JUDICIAL SOBRE O DESENVOLVEDOR. Este plugin não oficial foi criado com o objetivo de ajudar os compradores do mercado livre a encontrarem os anúncios que possuem alguma chance de ser um golpe. Como Funciona: No sistema de pontuação todos os anúncios começam com pontuação inicial de 100 pontos. A pontuação do mesmo é reduzida a medida que as regras do algoritmo forem constatando comportamentos estranhos. O sistema de pontuação serve para indicar de forma justa e clara quando determinado anúncio é de fato confiável ou não, para isso os anúncios recebem as classificações abaixo: Confiável - 80 a 100 pontos - Nota dada para anúncios considerados confiáveis de acordo com o algoritmo; Duvidoso - 60 a 79 pontos - Nota dada para os anúncios que não são necessariamente considerados "golpes", mas também não são anúncios 100% confiáveis; Não confiável - 40 a 59 pontos - Nota dada para os anúncios que devem ser tratados com muita cautela por parte do comprador; Golpe - 0 a 39 pontos - Nota dada para anúncios que alta chance de serem golpes.

Latest reviews

  • (2019-04-12) Wesley Oliveira Santos: very good congratulations!
  • (2019-04-05) Hand: Já ajuda com os prováveis golpes apresentados no mercado livre.
  • (2019-04-05) Alioth Latour: Muito boa ferramenta para não cair em golpes no Mercado Livre

Latest issues

  • (2020-12-18, v:2.0.4) João Paulo M. Pardini: Extensão para Mercado Livre que notifique com som e/ou popup
    Bom dia, prezado programador. Meu nome é João Paulo e sou vendedor no Mercado Livre. Gostaria de saber se existe alguma extensão de chrome para Mercado Livre que notifique com som e/ou popup. O site disponibiliza apenas aquele sininho que fica vermelho quando tem alguma venda, pergunta, mensagem, etc. Faz muita falta um som. Se não existir, você poderia criar uma extensão que faça isso? Obrigado!!
  • (2019-04-14, v:2.0.0) Orlando Barlette: ola estou querendo estalar o aplicativo do mercado livre no meu computador e nao estou conseguindo
    oi boa noite ja tenho o apricativo do mercado livre no meu celular e agora estou tentando no Notebook e nao estou conseguindo,vc pode me ajudar.

Statistics

Installs
205 history
Category
Rating
4.8 (5 votes)
Last update / version
2019-04-21 / 2.0.4
Listing languages

Links