extension ExtPose

Máquina de Prêmios - Robô de Comentários

CRX id

gliklcbdmemfninmcfondlbjebeobdaj-

Description from extension meta

Automação de Comentários para Sorteios no Instagram, Bot 100% Automático para comentar

Image from store Máquina de Prêmios - Robô de Comentários
Description from store O melhor Robô de Comentários para sorteios no Instagram da atualidade! Nossa Maquina de prêmios possui recursos exclusivos feitos conforme a demanda solicitada pelos membros da comunidade. ❤Lista de Perfis reais. ❤Opção de criar sua própria lista. ❤Lista de palavras, números, emojis e etc.... ❤Intervalo configurável entre cada comentário. ❤Filtro anti-bloqueio com pausas e ciclos de retomada inteligentes a cada ciclo de ação definida pelo usuário. ❤Comenta em segundo plano, minimizado ou com a tela bloqueada ou apagada. ❤Comenta com varias contas e participa de vários sorteios ao mesmo tempo. ❤Login único e permanente, não necessita ficar digitando o e-mail e senha toda vez que atualizar a pagina. Acesse nosso site Oficial: www.amaquinadepremios.com ATENÇÃO! SE ENCONTRAR ESSE PROGAMA EM OUTRO SITE, NÃO COMPRE POIS É UMA FALSIFICAÇÃO E SE TRATA DE GOLPE E VAI CONTRA AS LEIS. EVITE FALSIFICAÇÕES E RECUSE CONTEÚDOS ILEGAIS OU PIRATEADOS, NÃO ADQUIRA PROGRAMAS PARECIDOS, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR COMPRAS REALIZADAS EM OUTROS SITES. Desenvolvido por i9Bots LTDA.

Latest reviews

  • (2023-01-18) WILL CASTRO: Parabens pelo produto, comprei outro de uma marca generica ae, so tomei no xicote, porque nao prestava pra nada, esse ta funcionando perfeitamente. muito bom.
  • (2022-12-26) Ane Souza: Top, funcionando perfeitamente aqui no computador e celular, parabens a empresa.
  • (2022-12-26) Jaqueline Freitas: Perfeito, estou amando , muito fácil de usar
  • (2022-11-17) DIVULGA MAIS: Testando, por enquanto ta tudo normal, sem reclamações a fazer ate o momento.
  • (2022-11-17) PDV CAMPEONATO: Comprei a versão pro pra usar divulgando minha loja, ta otimo, estao de parabens.
  • (2022-11-17) raquel ayres: Estou amando, nada a reclamar por enquanto.
  • (2022-11-17) PROPOSTA HOMEOFFICE: Agora sim vou ganhar sorteios, o unico que encontrei que funciona com a tela apagada.
  • (2022-11-17) Maicon Maicon: Muito bom, diferente dos outros que já usei, comprei a versão pro, até agora está tudo maravilha.

Statistics

Installs
19 history
Category
Rating
5.0 (9 votes)
Last update / version
2022-11-16 / 1.0.0
Listing languages

Links