extension ExtPose

Assinatura Digital para Navegador - BRy

CRX id

dhikfimimcjpoaliefjlffaebdeomeni-

Description from extension meta

Extensão para realizar Assinaturas Digitais em documentos a partir do navegador.

Image from store Assinatura Digital para Navegador - BRy
Description from store A extensão para assinatura digital da BRy Tecnologia permite: ✓ Todas as funcionalidades só estão habilitadas nos sistemas parceiros que utilizam as soluções BRy Tecnologia; ✓ Assinar documentos com certificado digital diretamente do navegador; ✓ Listar os certificados instalados disponíveis no seu computador; ✓ Fazer login com o certificado em diversos sistemas; ✓ Realizar assinaturas digitais com Tokens e Smart cards. A instalação é simples e rápida, ocorre em duas etapas: na primeira é necessário instalar o plugin no navegador e na segunda deve-se realizar o download e instalar o módulo no computador. Pronto você já pode assinar digitalmente utilizando o seu certificado digital. Para realizar testes de assinatura com seu certificado na extensão, disponibilizamos um ambiente para testes https://extension.bry.com.br. Para mais informações acesse www.bry.com.br.

Latest reviews

  • (2023-10-20) Felipe Koch: Horrível essa extensão. Não funciona direito, tenho uns 50 certificados na maquina, que funcionam para outras coisas. Esse programa não reconhece direito. Espero ou que resolvam esse problema, que varias pessoas estão tendo, ou peguem e troquem pelo anterior ou algum que funcione.
  • (2023-10-05) Priscila Matos: HORRIVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Todos os meus 03 certificados estão validos, emito NFEs com eles. A extensão só reconhece 2 e diz que um é invalido, e justamente o que preciso usar nem aparece. Tanta ferramenta boa de assinatura digital e cliente indica essa tranqueira!!!!
  • (2023-10-03) Tatiane Adamante: Não funciona. Vou assinar digitalmente e aparece: Validade: Expirado em: 02/02/2021 Expiração: Expirado
  • (2023-09-19) Ceandreson dias: Péssima extensão, não consigo sequer utilizar para realizar assinatura. Como é possível indicarem algo que não funciona?
  • (2023-08-23) Isabella Freitas: PIOR EXTENSÃO DE TODAS. Aplicativo não funciona, não reconhece a extensão mesmo tentando de TUDO. Passei maior estresse no trabalho por conta disso. Essa extensão nem deveria mais existir.
  • (2023-08-18) Clinica Acesso: Eu não consigo acessar o sistema e quando liguei, a atendente do suporte ficou de 3 a 4 minuntos mexendo no sistema e simplesmente disse que era problema no computador, avisou que teria que sair do atendimento porque precisava sair para o horario do almoço dela. Venceu a assinatura, foi renovada, mas não aparece no sistema. Não tem nada haver com o computador porque outros profissionais utilizam o mesmo e conseguem acessar tranquilamente. Muita falta de respeito! Simplesmente disse que iria sair por causa do horario do almoço. Isso faz 1 semana e não retornaram para dar suporte. Infelizmente no Brasil é assim, tem que ir no reclame aqui, procon e processar para ver se resolvem o problema.
  • (2023-08-11) lincon fernando: funciona bem
  • (2023-06-08) Nayara S: Assim como outros usuários estão reclamando, venho pelo mesmo motivo, estou com problema desde março de 2023 e não consigo obter nenhum suporte, antes disso funcionava perfeitamente, no entanto tive que atualizar a versão do Windows, para Windows 10 Pro, após isso só tive problemas e nenhuma solução. Em resumo, a Prefeitura da minha cidade obriga a utilizar essa extensão, para protocolar os processos digitais e simplesmente não funciona! Na hora de finalizar ao clicar "assinar documentos" não aparece o meu certificado, o site está autorizado e já fiz todos os testes com o meu certificado e ele está funcionando corretamente (inclusive fiz teste em outras máquinas também e o certificados está funcionando), então o problema não é com o meu certificado e sim com a extensão! Infelizmente fico refém dessa extensão e não consigo concluir os meus trabalhos! Aguardo pelo menos o mínimo, um retorno da empresa!
  • (2023-05-16) DAIANA ROEDEL: Baixei tudo certinho como solicitado, porem não aparece a tela para autorizar. O certificado está válido até 01/01/2027 mas não consigo concluir a assinatura pois aparece como erro. Como corrigir?
  • (2023-05-03) Mauricio Abade: Isso aqui é um lixo. Como uma coisa tão importante pode ser tão patética. Infelizmente a Prefeitura do meu Município obriga a utilizar essa extensão que simplesmente não funciona, não consegue captar o certificado digital correto, não da nenhuma opção relevante de configuração, apenas gera dor de cabeça e atraso. Esse serviço deveria ser permanentemente removido para que alguma empresa com o mínimo de responsabilidade assumisse o seu lugar. Em resumo; lixo.
  • (2023-04-27) João Butcher: Não funciona! windows 10 64b - navegador chorme
  • (2023-03-13) Guilherme Sant'ana Perdigão: Quando clicko em "Baixar" na extensão nada acontece. Nada carrega, ou aparenta carregar, e não tem nenhum botão com um link que de um outro local que poderia baixar a extensão por conta, e não usar o app.
  • (2023-03-12) Idioma Cultural: Pensei em fazer um textão, mas nem é necessário. Isso aqui não funciona.
  • (2023-01-04) Walter Princ: Muito ruim. Termina a instalação e não encontra o certificado. Não tem orientações corretas para instalação. Péssimo, Só se perde tempo tentando instalar esse certificado.
  • (2022-12-14) Thiago Batista: A versão mais recente do "BRy Módulo Assinatura Digital para Navegador" não funciona em máquinas com Windows 11 (testei no Chrome, Firefox e Edge), simplesmente não aparece a tela para selecionar o certificado ou digitar a senha. Por sorte, eu tenho outra máquina com uma versão mais antiga do assinador e pude testar, bastou copiar a pasta antiga por cima da nova e funcionou normalmente. Equipe técnica da BRy, avaliem esse problema, nos comentários existem outros relatos semelhantes. Recomendo disponibilizarem um link para a versão antiga do assinador.
  • (2022-12-03) Wandergleison Souza: Eterno erro Problema ao tentar assinar o documento (Código 6). para Assinatura de adesão ao DTE MANAUS
  • (2022-11-30) Wise Conti: Sou do setor de TI de uma empresa de contabilidade.O setor de Legalização daqui sempre usou o assinador digital de voces, porém de um mês pra cá apareceu um sinal de exclamaçao no icone do programa e ele fica pedindo para instalarmos o programa, mas simplesmente não funciona.Instalamos e depois volta a pedir novamente para instalar, num eterno looping.O que devemos fazer? Estamos parados por causa disso!
  • (2022-10-13) Moraes: Estou tentando assinar para acessar DTe da prefeitura de Manaus e dar erro e trava, fiz o teste no link do exemplo de funcionalidade e deu erro e pede para falar com suporte Ocorreu algum erro. Mensagem: Não foi possível localizar a chave privada do certificado. Informe este código para o suporte: certificate.find.PrivateKey. Como devo proceder????
  • (2022-09-24) Adriano Candido: Os caras querem vender o serviço pago, e disponibilizam uma extensão que não funciona, para ver se conseguem forçar a venda. Mas isso é contraprodutivo. Prefiro comprar o serviço de outro fornecedor que disponibiliza coisas úteis, e que não enrola as pessoas com respostas evasivas. Se todo mundo está dizendo que não funciona, não tem que ficar dando a mesma resposta para todos, mas agir positivamente na solução.
  • (2022-09-17) José Antonio Freitas: Pessoal, informo que o site virustotal.com está apontando o executável de vcs (BRyExtensionModule-x64.exe) com o seguinte malware: "Malicious.high.ml.score" (vide o seguinte link: https://www.virustotal.com/gui/file/74a5e4938986b26760dd60031a93d145b3291877559deaaf528c79e33359109b) Como uma extensão para auxiliar num atributo de Segurança da Informação é no mínimo estranho está com essa ocorrência.
  • (2022-08-31) Daniel Jarovsky: Trava incansavelmente, atualmente sequer roda no navegador mesmo apos reiniciar ou reinstalar. Basicamente perdi a capacidade de assinar meu prontuario
  • (2022-08-19) Basileia Criativa: Plung é um lixo.
  • (2022-07-29) Jackson: Olá pessoal, só para tentar ajudar quem procurar suporte aqui. Baixei a extensão para o Chrome, no meu caso, quase sempre funcionou. Instalar a extensão no Chrome, depois ir na extensão e baixar o instalador/complemento da extensão. Ontem tentei instalar em outro computador e na hora de buscar o certificado para assinar, dizia que não tinha localizado nenhum certificado. Percebi que o executável era diferente das últimas vezes que tinha instalado. Consegui localizar o instalador antigo no servidor de hospedagem deles. Baixei, instalei e funcionou... Link para o instalador novo (não funcionou para mim): https://bry-downloads.s3.sa-east-1.amazonaws.com/extension/windows/BRyExtensionModule-x64.exe Link para o instalador velho: https://bry-downloads.s3.sa-east-1.amazonaws.com/extension/windows/BRyExtensionModule.msi Lembrando que ainda se faz necessária a instalação da extensão para o Chrome. Testado 28/07/2022.
  • (2022-07-20) Anderson Almeida: Passei a tarde toda tentando fazer funcionar e quem disse que funciona. Péssimo serviço. Se eu tivesse feito a impressão, levado a um cartório p reconhecer firma, despachar pelos correios, já teria resolvido. Isso aqui é horrível, o que seria p facilitar só serve p irritar.
  • (2022-07-17) Loana Meirelles: Não vincula assinatura do site na extensão, estou travada para assinar doc na receita. E para ajudar apenas esta extensão esta liberada para assinatura digital. Obrigado Governo.
  • (2022-07-15) Angelo Parise: PÉSSIMO! ESTOU TRAVADO NO SITE DA PREFEITURA DE DIADEMA E NÃO CONSIGO CONCLUIR! PIOR SISTEMA QUE JÁ VI NA VIDA PQP!
  • (2022-06-28) Denise Jannuzzi: Junho de 2022 e ainda não funciona. Apesar de todos os comentários anteriores, nada foi feito a respeito. O próprio side https://extension.bry.com.br/simple também não funciona (erro 404). Lamentável.
  • (2022-06-22) Fernando Delago: Instalei o certificado e a extensão não reconhece meu certificado pelo Chrome na versão do WIndows 11. Fiz o mesmo procedimento em uma máquina com Windows 10 e funcionou. Quando for instalar o Java (última versão) fechar todos os navegadores e depois da instalação reiniciar o Windows 10. Depois disso que deve ser instalado o certificado e a extensão.
  • (2022-06-15) Laís Antoniacomi: não funciona
  • (2022-06-03) Claudio Castilhos da Silva: Fala o que, isso não serve pra nada, perda de tempo.
  • (2022-05-27) Naeldy Godoy: Bom dia, Encaminhei agora e-mail com registro de meu problema. Meu certificado (Nuvem) não funciona em sua extensão. Quando tento assinar documento em cadastro que estou realizando junto a prefeitura, não recebo a confirmação do PIN em meu dispositivo móvel. Sei que a assinatura está ok, pois uso em outras extensões e dá certo. Estou com o cadastro ainda pendente na prefeitura por causa do erro. Registrei em [email protected]
  • (2022-05-25) Thiago Schoemberger: NAO FUNCIONA.. PESSIMO PROGRAMA... SO FICA APARECENDO PRA ABAIXAR.. JA TEM UMAS 50 ETENSOES ABAIXADAS.. E APARECE NOVAMENTE PRA BAIXAR... PESSIMO..
  • (2022-04-21) Rayanne Carlota: Gente, como assim? Não funciona!
  • (2022-04-12) Vivian Soares: Realmente muito ruim
  • (2022-03-14) Bruna Bechlin: Não funciona. Dá erro. O site de teste (https://extension.bry.com.br/simple/) dá erro também...
  • (2022-03-10) Cristian Passos: Essa extensão é definitivamente muito ruim, estou a meses tentando instalar na minha máquina e não funciona, equipe de TI já tentou e não conseguiu, fornecedores parceiros também não conseguem utilizar. A extensão é instalada, o BRyExtensionModule-x64 é instalado utilizando "Instalar como administrador" porém o mesmo não identifica os certificados. Péssima experiência, recomendo a Prefeitura de Recife/PE que altere o sistema utilizado para andamento na regularização dos alvarás de funcionamento.
  • (2022-03-01) Erika Cristine Hatsugai: Não funciona mesmo!!!!!!!!!!! É péssimoooooooooooooooooooooooooooooo!
  • (2022-02-24) Tereza Moreira: Não consigo fazer a instalação. Precisam explicar melhor como fazer!!!!
  • (2022-01-21) Felipe Lacerda: não funciona!!
  • (2022-01-20) CRAS Rodelas: Não funciona, instalei pra usar no site do CRC registrocivil mas é o mesmo que nada
  • (2022-01-14) Eliane Alves dos Santos: Não funciona, nem devia ter essa opção no site da receita pq defintivamente não funciona. Tudo tem que ser díficil e burocrático.
  • (2021-12-10) Jorge Orestes: comprei um certificado da Serasa que usa essa mesma extensão, pelo visto e pelos comentarios o problema é com a BRy, estou sendo enrolado inclusive pelo Serasa Certificado Digital, pq não resolvem comigo. Ja fiz todos os procedimentos e nada me fizeram comprar outro certificado e até agora nada so dizem que é instabilidade no sistema.
  • (2021-11-23) Renato Gava: Simplesmente Não funciona
  • (2021-11-23) Eduardo Mourao: Horrível,k não funciona nada
  • (2021-11-10) ggg: Não funciona.
  • (2021-11-08) Mini Closet: NÃO FUNCIONA!
  • (2021-10-04) André Luiz de Castro: Não funciona
  • (2021-09-15) grazielle araujo: To travada no site da vigilância sanitária porque isso nao funciona !
  • (2021-09-04) Mozer Machado: Tentei por várias vezes validar meu certificado e não consigo!! nenhum site identifica o certificado.
  • (2021-08-29) Juliana Rossi: Os certificados instalados são todos vencidos. O nome é um código enorme, não faço ideia do que seja.

Latest issues

  • (2023-09-29, v:1.9.2) Tania Andrade: Assinatura Digital
    Preciso de uma assinatura digital e não sei como fazer isso.
  • (2023-08-29, v:1.9.2) Rodrigo Gaiaz: Não reconhece
    Não reconhece o certificado, cód erro certificate.find.PrivateKey.
  • (2023-08-29, v:1.9.2) Maykon Lammerhirt: Erro ao gerar assinatura
    Quando tento gerar a assinatura ocorre um erro que me pede para enviar esse codigo para o suporte certificate.find.PrivateKey
  • (2023-08-12, v:1.9.2) Iza Montanha: não estou conseguindo assinar
    fiz tudo certinho. Quando clico em assinar digitalmente, volta para a mensagem instalar extensão, mas já instalei a extensão... Talvez o codgo do link esteja errado... precisa arrumar, senão não da pra assinar digitalmente
  • (2023-08-11, v:1.9.2) Estrela Loterias: não consigo assinar
    NÃO CONSIGO ASSINAR
  • (2023-07-31, v:1.9.2) Larissa cruz Vidal: Não Funciona
    Estou tentando assinar o documento, mas só aparece a mensagem de erro e não abre a tela para autorizar.
  • (2023-07-26, v:1.9.2) Bianca Andrade Destro: Erro de Processamento
    O certificado aparece certinho, mas no momento de assinar dá erro de processamento. O que será? Já instalei e desinstalei várias vezes e não resolve.
  • (2023-07-17, v:1.9.2) João Vitor Ramos: Erro ao usar a extensão
    Aparece a seguinte mensagem no ambiente de testes: assinatura.assina.erro.assinarHash
  • (2023-07-11, v:1.9.2) carniel contabilidade: nãoconsigo acessar o site do sefa.pr com certificado digital
    Está dando erro de instalação.
  • (2023-05-26, v:1.9.2) Vivacité Semijoias: Como sincronizar minha assinatura do adobe com a extensão ?
    Já tenho uma assinatura no adobe porém ela não aparece na extensão
  • (2023-05-24, v:1.9.2) Valdir Rocha da Silva: mensagem de erro na assinatura
    ao tentar assinar um documento via digital, aparece a mensagem " não foi possível localizar a chave privada do certificado.
  • (2023-05-22, v:1.9.2) Matomi Yasuda: Assinatura digital
    Bom dia simplesmente não aparece a assinatura digital. Como procedo
  • (2023-05-16, v:1.9.2) DAIANA ROEDEL: Erro ao assinar receita.net
    Baixei tudo certinho como solicitado, porem não aparece a tela para autorizar. O certificado está válido até 01/01/2027 mas não consigo concluir a assinatura pois aparece como erro. Como corrigir?
  • (2023-05-10, v:1.9.2) Kamav Integrativa: erro
    Oii, criei pra assinar doc da receitaPR e quando clico na extensão aparece " Não há nenhum certificado cuja chave privada esteja instalada nesse computador." quando vou clicar em assinar no site da receita aparece erro e diz que certificado ta errado, sendo que ele é preenchido automaticamente.
  • (2023-05-05, v:1.9.2) ciliane carla sella de almeida: não consigo assinar
    mensagem de erro que aparece certificate.find.PrivateKey.
  • (2023-05-05, v:1.9.2) ciliane carla sella de almeida: mensagem de erro
    certificate.find.PrivateKey.
  • (2023-05-04, v:1.9.2) Luciene Almeida: MEU DOCUMENTO PDF NÃO APARECE
    ELE NÃO APARECE NA LISTA POR NADAAA, MESMO ATUALIZANDO ISSO É UMA DROGA. MEU PDF SÓ PRECISA DE UMA ASSINATURA ELE TEM SÓ 357KB, NÃO ENTENDO PQ ELE NÃO APARECE NA LISTA E NÃO TEM NENHUUM BOTÃO D E UPLOAD NESSE NEGÓCIO
  • (2023-04-27, v:1.9.2) Gisele Santinoni: Erro - Cadeia de Certificação incompleta
    Não estou conseguindo assinar documento digital.
  • (2023-04-25, v:1.9.2) Engenheiro Jonas Martins: Não consigo assinar documentos
    não reconhece meu certificado
  • (2023-04-20, v:1.9.2) José Rodel Bartolome: Instalação do Plug in para assinatura digital
    Não consigo instalar o plug in para instalação da assinatura
  • (2023-03-29, v:1.9.2) Jheniffer Santos: sobre o app
    não consigo assinar digitalmente um documento como faço para prosseguir? Já baixei e instalei o BRy
  • (2023-03-23, v:1.9.2) Lucas Cruz: Certificado Digital assinatura erro
    Preciso URGENTE da minha assinatura digital no site da receita federal, fiz todo passo a passo e quando tento fazer a assinatura da erro. (Invalid JSON: erro)
  • (2023-03-09, v:1.9.2) Mario Mira: nao consigo entrar no site da sefa-pr
    Não há nenhum certificado cuja chave privada esteja instalada nesse computador.
  • (2023-02-23, v:1.9.2) Cezar Zagoto: problemas pra assinar
    Ocorreu algum erro. Mensagem: Certificado digital nulo. Informe este código para o suporte: certificate.null.
  • (2022-03-18, v:3.9.3) Elizabeth Nunes Alves: ASSINAR COM CERTIFICADO A1
    JUCEPAR PEDE PARA BAIXAR ARQUIVO PARA RECONHECER CERTIFICADO DIGITAL ]
  • (2022-03-14, v:3.9.3) jose aneraopalvarenga: Suporte técnico
    Realizamos o cadastro porém não tem documento para realizar a assinatura digital. Como devemos fazer para obter esse documento e dar prosseguimento na efetivação da assinatura digital?
  • (2022-03-09, v:3.9.3) Tiago Cabral: não consigo assinar
    esta dando um erro m certificate.find.PrivateKey
  • (2022-03-03, v:3.9.3) Ana Sara Santos Araújo: ARQUIVO PFX OU P12
    Preciso configrar o certificado no Bling, porem la só aceita arquivos PFX ou P12, ja tentei devárias maneiras converter o mesmo para esse formato e não consigo. Como faço para resolver isto ? desde ja grato.
  • (2022-02-24, v:3.9.3) Eduardo Lins: Certificado digital
    não estou conseguindo fazer a assinatura digital , o certificado não aparece . meu windows é o 11
  • (2022-02-22, v:3.9.3) Daiane Da Silva Gotz: Trocar Certificado.
    Óla, não estou conseguindo atualizar um certificado digital.Como faço para incluir dentro da extensão o novo certificado valido?
  • (2022-02-09, v:3.9.3) Claudio Paes Canuto: Erro na instalação para transmitir SST do Sesivivamais
    Não reconhece o certificado digital para assinatura e envio dos arquivos ja tentei todas as possibilidades, necessito de ajuda do suporte de voces
  • (2022-02-08, v:3.9.3) João Carlos Florença: Instalação de assinatura A1
    Eu vi várias reclamações para instalação desse programa .Realmente é muito complicado, vocês deveriam indicar locais físicos onde poderíamos ter um apoio para fazer essa instalação.
  • (2022-02-03, v:3.9.3) Pamella Barbosa: Não foi possível localizar a chave privada do certificado.
    certificate.find.PrivateKey.
  • (2022-02-02, v:3.9.3) Vanina Battisti: Notificação de erro
    Boa tarde, instalei o programa para assinatura digital e fui fazer o teste fornecido por vocês. Apareceu a seguinte mensagem: certificate.null
  • (2022-02-02, v:3.9.3) Anchieta BH: Erro na instalação
    Ocorreu algum erro. Mensagem: Não foi possível localizar a chave privada do certificado. Informe este código para o suporte: certificate.find.PrivateKey. Como podemos solucionar?
  • (2022-01-26, v:3.9.3) Alessandro de Almeida Castro: Com a extensão ativa site para de funcionar botões
    no site usadosbr.com após a ativação da extensão o site fica travado os botões param de funcionar, eixste esse bug mesmo? Tem como resolver?
  • (2022-01-25, v:3.9.3) Val Bordin: INSTALACAO
    NAO ESTOU CONSEGUINDO FAZER A EXTENSAO E INSTALACAO ... MORO FORA DO BRASIL... PRECISO DE AJUDA POR FAVOR.
  • (2022-01-21, v:3.9.3) Felipe Lacerda: NÃO RECONHECE A EXTENSÃO
    NÃO RECONHECE A EXTENSÃO MESMO DEPOIS DE INSTALADA! Já instalei, reinicie, instalei de novo, dei refresh, mostra como instalado e o site da serasa não consegue reconhecer a extensão dizendo que não está instalada ou não atualizada! Como pode se acabei de instalar???? Estou usando um laptop novo rodando windows e usando o google chrome.
  • (2022-01-20, v:3.9.3) Ana Karpovisch: Não consigo utilizar a assinatura digital
    Não estou conseguindo realizar a assinatura digital, dá erro no json
  • (2022-01-17, v:3.9.3) Walter Gomes: instalacao
    não consigo instalar
  • (2022-01-17, v:3.9.3) Adauto Pasquini: instalaçao
    nao estou conseguindo instalar
  • (2022-01-15, v:3.9.3) Matheus Quirino: NÃO REALIZA ASSINATURA.
    ESTOU TENTANDO ASSINAR COM CERTIFICADO NO PORTAL DO SOC, E QUANDO CLICO EM VALIDAR ASSINATURA NÃO PROCESSA A ASSINATURA, CONGELA A PÁGINA, O QUE PODE SER?
  • (2022-01-14, v:3.9.3) GABYSA PEDRO gomes: preciso baixar para assinar um contrato como devo proceder
    preciso baixar para assinar um contrato como devo proceder
  • (2021-12-28, v:3.9.3) Fabiane Criscuoli: Instalação no MacOS High Sierra
    Instalei a extensão no google chrome e ao utilizar e solicita para baixar um arquivo e instalar. Efetuei a instalação e a extensão não reconhece que o mesmo foi instalado. Já fechei e abri novamente o browser e não funciona. Fico no aguardo de como resolver está questão. Obrigada
  • (2021-12-20, v:3.9.3) Lucilaine Yoshino: Certificado
    já esta instalado porém não há nenhum certificado disponível
  • (2021-12-14, v:3.9.3) Tatiana Silva: assiantura
    não estou conseguindo fazer assinatura
  • (2021-12-09, v:3.9.3) Tayrine Gabriela: Não foi encontrado nenhum certificado.
    Eu seguir toda as instruções e mesmo assim aparece a seguinte mensagem ''Não foi encontrado nenhum certificado.''
  • (2021-12-08, v:3.9.3) Marco Aurelio Baeta Neves: instalacao do soft
    nao consigo instalar o soft
  • (2021-12-08, v:3.9.3) Jo Guimaraes: Certificado
    Esta instalado mais não aparece o certificado disponivel
  • (2021-12-06, v:3.9.3) Denise Jacinto: instalação
    não consigo instalar meu certificado. Como proceder?

Statistics

Installs
863,128 history
Category
Rating
2.1749 (183 votes)
Last update / version
2022-05-19 / 1.9.2
Listing languages
pt-BR

Links