extension ExtPose

Teravoz Webphone (delisted)

CRX id

ikeienggmfckhajmgponfcgclpannigl-

Description from extension meta

Com nosso Webphone, você pode integrar as funções de telefonia. Realize e receba chamadas e aumente a produtividade do atendimento.

Image from store Teravoz Webphone
Description from store Com nosso Webphone, você pode integrar as funções de telefonia. Realize e receba chamadas e aumente a produtividade do atendimento. A Teravoz foi fundada com o objetivo de transformar o atendimento por voz das empresas em algo simples, porém completo; fácil para os atendentes usarem e poderoso o suficiente para permitir que desenvolvedores consigam integrar suas aplicações de forma prática e rápida. Acreditamos que o atendimento e relacionamento de uma empresa com seus clientes deva ser multi-canal (chat, tickets, e-mail, redes sociais, etc.), e que a comunicação por voz é, e sempre será, fundamental para este relacionamento, e por isso deve estar totalmente integrada com as ferramentas de atendimento e CRM já existentes.

Latest reviews

  • (2020-03-28) Luis Henrique: Sempre que tento usar aparece esse erro: Ocorreu um problema com o seu dispositivo de audio, tente configurar o seu sistema operacional
  • (2020-01-28) Igor Vieira: É simplesmente demais!
  • (2019-10-08) Guilherme Oliveira: Muitooo bom! Parabéns!
  • (2019-09-17) Bárbara Vallim Velludo: Essa nova versão está incrível! Parabéns, é o melhor webphone que eu já usei!
  • (2019-09-06) Stomaz Bruni Tawil: O Webphone está ficando melhor a cada dia!

Statistics

Installs
2,000 history
Category
Rating
4.7 (6 votes)
Last update / version
2019-11-13 / 1.4.4
Listing languages
pt-BR

Links