extension ExtPose

SEI+Trello

CRX id

dnjlkohajpocckjiddppmfhkpfdbkecl-

Description from extension meta

Permite a integração entre o Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e o Trello.

Image from store SEI+Trello
Description from store O SEI+Trello é uma extensão do Chrome que permite uma integração entre o Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e o Trello. Atualmente, a extensão conta com as seguintes funcionalidades: - Na página controle de processos, o cartão Trello vinculado a um processo aparece no lugar do número do Processo. - O cartão Trello que aparece no SEI mostra o nome do cartão, a descrição, as etiquetas, onde se encontra (quadro e lista) e a data de entrega relacionada ao cartão. Se a data está próxima, ou atrasada, um destaque aparece junto à data. - É possível criar um cartão novo no Trello, vinculado a um Processo. Este cartão já vem preenchido com a especificação do processo (nome do cartão) e as observações da unidade (descrição), se houver alguma. - É possível editar o nome do cartão e a descrição pelo SEI. - É possível filtrar os processos vinculados aos cartões.

Latest reviews

  • (2023-06-26) Raimundo Nonato Gonçalves Junior: Excelente ferramenta!! Contudo precisa ser atualizada para a versão 4.0 do SEI. Algumas configurações visuais não estão funcionando corretamente como, por exemplo, mostrar o número do processo (que fica escondido atrás do cartão).
  • (2023-04-18) Gustavo Barreto: Não consegue integrar por falta do API. alguém teria uma solução??
  • (2022-10-06) Kelly Medeiros: Utilizo a extensão desde junho/2022, ela me ajudava bastante no controle dos processos, porém desde ontem (05/10/2022) não estou conseguindo colocar etiqueta com o nome do responsável pelo cartão no SEI, isso inviabiliza a utilização da integração. Parece que fizeram atualização do SEI e por isso a integração SEI+Trello está dando erro. Enviei e-mail acredito que seja o responsável pelo desenvolvimento, mas não respondem.
  • (2022-06-28) Breno Barão: Ótima funcionalidade
  • (2022-05-04) Joao Feitoza: Não presta. Só fica dando mensagem de erro e não tem um tutorial para corrigir. Perda de tempo.
  • (2021-12-08) Stuttigart Estigarribia: É meio complicado no início, mas depois que se habitua, torna-se imprescindível! Tenho um dúvida, espero que alguém saiba responder: - Eu tinha um conta do Trello vinculada ao SEI. Porém recentemente fui remanejado para outro local, e consequentemente criei uma nova conta do Trello. Porém toda vez que tento criar um cartão no SEI, o cartão é criado na minha conta antiga. Como faço pra alterar esse vínculo para a minha conta nova?
  • (2021-10-22) Rafael Manço: Chegou a travar algumas poucas vezes, mas muito bom, facilitou muito aqui a organização.
  • (2021-09-17) Cosel DEPIN: Muito boa ajuda bastante no serviço, gostaria que tivesse a opção de copiar link do nome do documento com o numero igual no sei ++.
  • (2020-11-18) Isa de Araujo: Extensão ainda faltam alguns pequeninos ajustes. Como por exemplo: Ao editar no SEI, as atualização devem aparecer nos comentários do Cartão (SEI), como vemos no Trello.
  • (2020-10-15) Marcus Daco: Não consigo usar. Só dá mensagem de erro.
  • (2020-09-23) Hélio Souza: Uso muito. Muito útil. Sugestão: coloca os checklist para mostrar/editar no cartão mostrado no SEI. Por favor, por favor, por favor...hehehe
  • (2020-07-23) Amancio Chagas: Bom dia! achei interessante a utilização do trello. Porém, após incluir, sempre que clico num processo SEI aparece a seguinte mensagem de erro. SEI+Trello Ocorreu um erro ao adicionar o cartão. Verifique se você preencheu corretamente os dados do quadro e da lista padrão nas opções. Como corrigir?
  • (2020-07-18) Eric Rezende Kolailat: Excelente extensão
  • (2020-04-18) Anderson SÁ MARCHIORO (Eng. Marchioro): Muito bom, não sei qual o motivo, mas em apenas um setor do SEI o quadro não funciona mais.
  • (2020-01-30) Yuri Bodenmüller: Sensacional quem desenvolveu isso. Não estou utilizando, mas a ideia foi muito boa!
  • (2019-12-13) Melkzedec Ojeda: Amei, pois me ajuda muito no serviço.
  • (2019-07-17) Daniel Castro: Que tal colocar a opção de escolher o quadro e a lista ao clicar em "Criar cartão relacionado a este processo"? Gostaria de selecionar listas diferentes para os processos, mas para fazer isso preciso alterar as opções o tempo todo, fazendo o processo ser bem cansativo.
  • (2019-03-29) Hev “TogocraciciaSTF” s: Só falta ensinar que tem que criar o quadro SEI e a lista Processos no Trello
  • (2018-06-09) Paulo Evaristo Cabral de Oliveira: Muito útil para melhor utilização do SEI

Latest issues

  • (2023-05-22, v:1.6.5) Camila Dias: Extensão não funciona.
    Instalei a extensão, mas quando fui usar, apareceu um X vermelho avisando que a ferramenta não estava disponível.
  • (2023-03-24, v:1.6.5) JOSE RODRIGUES TEIXEIRA: extensão da erro
    a área técnica de meu trabalho me informou que terei que esperar a atualização da extensão
  • (2023-01-27, v:1.6.5) Leticia Morais: Não consigo baixar
    Olá, Não consigo baixar a extensão. Fica verificando e posteriormente aparece mensagem que houve um problema, para tentar mais tarde.
  • (2022-12-16, v:1.6.5) Ubirajara Bandeira Jr (kokbira): Super.gov.br
    Vcs já têm alguma linha de desenvolvimento para a adaptação da extensão Sei+Trello ao Super.gov.br?
  • (2022-10-28, v:1.6.5) Denis Quirino: Remover Cartão
    Bom dia. Verifiquei que a opção Remover Cartão exclui o cartão permanente mesmo e não arquiva. Teria como substituir o botão por Arquivar Cartão ou adicionar um botão nesse sentido? Att, Denis Quirino
  • (2022-09-28, v:1.6.5) Viviane Rosa: Há limite para a quantidade de etiquetas no SEI+Trello?
    Dentro dos cartões no SEI+Trello, quando clicado para alterar as etiquetas tem dado a seguinte mensagem: "Não foi possível obter as etiquetas deste quadro". Consegues me auxiliar a reparar esta situação? O único jeito possível de trocar a etiqueta é via TRELLO, o que acaba tornando a gestão pouco eficiente. Agradeço desde já a atenção.
  • (2022-08-24, v:1.6.5) Adailton Dias: Alertas de Inclusão de Documentos/Movimentação de Processo SEI
    Prezados, boa tarde. Existe alguma opção/extensão que permita habilita o envio de alertas para email cadastrado, sempre que houver inclusão de documentos ou movimentação de processo SEI? Att Adailton Dias
  • (2022-08-10, v:1.6.5) Thalyna Medeiros Vieira: Não funciona.
    Desde de julho a extensão nao funciona. alguma previsão de reestabelecimeto?
  • (2022-08-03, v:1.6.5) Divino Junior: Parou de funcionar.
    Desde o início de julho não funciona. Os cartões não aparecem no SEI.
  • (2022-06-29, v:1.6.5) Joao Brito: Cartões não aparecem dentro de processos no SEI
    Isso vem acontecendo a 2 semanas aproximadamente. Os cartões aparecem normalmente na pagina inicial, porém quando entramos num processo, o cartão não aparece, e também não há opção para criar cartões.
  • (2022-06-22, v:1.6.5) Elton Carvalho: SEI 3.1.7
    Bom dia, O SEI foi alterado para versão 3.1.7, e a extensão não funciona.
  • (2022-02-02, v:1.6.5) Josimar Rocha: Erro no acesso ao SEI+Trello
    Toda vez que acesso a tela do SEI ocorre o seguinte erro: "Erro ao sincronizar com o Trello. Verifique se as credenciais informadas nas opções estão corretas e se o quadro e a lista padrão foram informados. Caso positivo, tente novamente mais tarde, pois os servidores podem estar fora do ar. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte." Gentileza fornecer suporte para correção deste erro.
  • (2021-12-08, v:1.6.5) Stuttigart Estigarribia: Alteração de vinculação de conta.
    Eu tinha um conta do Trello vinculada ao SEI. Porém recentemente fui remanejado para outro local, e consequentemente criei uma nova conta do Trello. Porém toda vez que tento criar um cartão direto do SEI, o cartão é criado na minha conta antiga. Como faço pra alterar esse vínculo para a minha conta nova?
  • (2021-07-29, v:1.6.3) Agda Carvalho: intercorrência
    Por favor, o meu sei+ trello pararam de sincronizar.. o link para obter o token diz que o ap não existe.
  • (2021-06-08, v:1.6.2) Paulo Marcelo Pontes: Conexão com cartões Trello existentes
    Bom dia, Luis. Utilizamos o Trello para acompanhamento de determinados processos, mantendo bastante informações na descrição de cada cartão, previamente aos processos SEI. Para nós seria muito interessante que pudéssemos relacionar cartões Trello já existentes a processos SEI (inclusive a mais de um processo, porque existem assuntos relacionados). Já existe algo nesse sentido?
  • (2021-02-23, v:1.6.2) Aldo Junior: Segurança
    É seguro o uso do plugin? As informações do SEI podem ser visualizadas por terceiros?
  • (2020-11-18, v:1.3.9) Paulo Gomes: Não permite a escolha da data de entrega na tela do cartão
    Estou enviando esta mensagem para informar um BUG que ocorre tem na extensão SEI + Trello. Quando: Na tela do SEI, ao tentar selecionar uma data de entrega, a janela de calendário que abre não permite a escolha da data.  A janela do calendário some ao se passar  o cursor por cima dela para definir a data. Grato pela atenção.
  • (2020-09-02, v:1.3.9) FELIPE GONCALVES MANTUAN: Integração
    Eestou tentando ativar a integração, já incluí o APP-KEY e o APP-token, porém quando clico em salvar permanece na mesma página
  • (2020-05-28, v:1.3.9) Eleonora Baeza: Permissão para uso
    Olá colegas! Trabalho na Embrapa. Tentei habilitar a extensão e aparece o seguinte erro: Erro ao sincronizar com o Trello. Verifique se as credenciais informadas nas opções estão corretas. Caso positivo, tente novamente mais tarde, pois os servidores podem estar fora do ar. Se o problema persistir, entre em contato com o administrador da extensão. A Embrapa precisa de permissão para uso da extensão desenvolvida pela PRF?
  • (2020-05-17, v:1.3.9) Anderson SÁ MARCHIORO: Alguns dos setores do SEI não mais permitem criar cartão no ícone e o ícone de filtragem acima some.
    Alguns dos setores do SEI não mais permitem criar cartão no ícone e o ícone de filtragem acima some.
  • (2020-03-27, v:1.3.9) Marluce Albring Coutinho: Cartoes apareçam no SEI
    Ola, eu consigo criar cartões dos processos SEI no trello, mas não consigo que ele apareça e atualize na tela do SEI. Não há sincronização entre o cartão e processo SEI. Já modifiquei a descrição com o nome SEI + Numero, alterando todas as formas possíveis do número, mas não está sincronizando.
  • (2020-03-23, v:1.3.9) Andre Luiz Mayoral: Campo de Descrição longo precisa ser colapsável
    Prezado Luís, a Descrição parece ter sido concebida pensando em uma descrição breve. No entanto, eu preciso de descrições longas, e as faço. Só que dificulta muito, ocupa muito espaço de tela. Sugiro que o cartão no SEI possa ser expandido e reduzido (mostrando as 1as duas linhas, apenas) com um botãozinho (+)
  • (2020-01-17, v:1.3.9) Fábio Bessa: Criar cartões via SEI
    Olá. Estou conseguindo perfeitamente fazer com que cartões do Trello seja exibidos no SEI. Mas não consigo de maneira nenhuma criar cartões pelos botões no SEI.
  • (2019-11-01, v:1.3.9) APG APG: ERRO
    ERRO SEI
  • (2019-11-01, v:1.3.9) APG APG: ERRO
    ERRO CREDENCIAIS
  • (2019-11-01, v:1.3.9) APG APG: OLA
    CADA VEZ QUE LOGO APARECE ERRO DE CREDENCIAS SEI TRELLO COMO FAZER?
  • (2019-09-10, v:1.3.9) Licitações CGSEG: Falta de sincronização Trello/SEI
    Bom dia, desde semana passada quando cri um cartão no Sei ele aparece no trello, mas quando atualizo a página o cartão desaparece do Sei. O que está acontecendo?
  • (2019-08-28, v:1.3.9) Chrystian Sales: ERRO SEI+Trello
    SEI+Trello Ocorreu um erro ao adicionar o cartão. Verifique se você preencheu corretamente os dados do quadro e da lista padrão nas opções.
  • (2019-08-05, v:1.3.9) Alan Campelo: Minimizar cartões na página Controle de Processos
    Sugiro que seja adicionada uma função para minimizar cartões criados no SEI, de forma a não ocupar muito espaço na página de Controle de Processos.
  • (2019-06-11, v:1.3.9) Rafael Guedes: Novos cartões no SEI
    Boa tarde, Eu tenho o SEI+Trello instalado no pc a alguns meses. Ele estava funcionando normal, sem problemas. Porém, de duas semanas para cá ele não está mais conseguindo criar um novo cartão para novos processos. Nem clicando no botão "Criar cartão relacionado a este processo".
  • (2019-05-24, v:1.3.9) Ian Sager Queiroz: Cartões no SEI
    Consegui fazer a sincronização, mas não consigo visualizar e editar os cartões através do SEI. A única funcionalidade é que apareceu o ícone de "criar cartão relacionado a este processo", mas, mesmo depois de criar o cartão e ele aparecer no Trello, a visualização não muda dentro do SEI, mantendo apenas o número do processo normal.
  • (2019-02-28, v:1.3.7) Sincronização do TRELLO + SEI
    Não estou conseguindo sincronizar
  • (2019-02-27, v:1.3.7) Natasha Rodriguez: Vinculação de contas
    Olá. Bom dia. Primeiramente parabéns pela inciativa. Estou tentando usar a extensão, mas infelizmente, não está funcionando. A chave que gera do token é para ser inserida onde? Aparece muitas mensagens de erro. Não consigo descobrir onde estou errando. Ahhh, é uma conta de acesso de uma empresa pública. Mensagens de erro 1- Ocorreu um erro ao adicionar o cartão. Verifique se você preencheu corretamente os dados do quadro e da lista padrão nas opções. 2- Erro ao sincronizar com o Trello. Verifique se as credenciais informadas nas opções estão corretas. Caso positivo, tente novamente mais tarde, pois os servidores podem estar fora do ar. Se o problema persistir, entre em contato com o administrador da extensão. Grata pela atenção

Statistics

Installs
7,668 history
Category
Rating
4.25 (28 votes)
Last update / version
2021-11-24 / 1.6.5
Listing languages
pt-BR

Links