extension ExtPose

Salim Cashback (delisted)

CRX id

nhpommbgdcmbiobnbokkdmalhpenakao-

Description from extension meta

Dinheiro de volta em suas lojas favoritas! Compare, economize e ganhe mais.

Image from store Salim Cashback
Description from store Oi, eu sou o Salim! A minha extensão vai lembrar você de ativar o dinheiro de volta antes de fazer qualquer compra no site dos meus parceiros. Com um clique só, você garante seu cashback! ➤ Como usar É só clicar no botão "Adicionar ao Chrome" aí em cima, confirmar a instalação e voilà! Tudo pronto pra você começar a ganhar dinheiro de volta em suas compras nas lojas parceiras. Ei, mas fique ligado, o uso de outras extensões de cashback (como o Méliuz, Baixou Agora, Poup, Pelando e Buscapé) pode afetar o funcionamento desse lembrador, beleza? Recomendo que use apenas um. Não precisa mais se preocupar, dependendo de mim, você nunca mais vai esquecer de ganhar dinheiro de volta. E tem mais: te aviso no mesmo segundo qual a porcentagem de cashback que o parceiro oferece. ➤ Sobre mim Já pensou em ganhar dinheiro de volta nas suas lojas favoritas - e de quebra ter uma experiência incrível no processo da compra? Euzinho aqui posso te ajudar nisso! Tenho uma plataforma preparada para te mostrar as melhores opções dentro do que você deseja comprar. Conheça alguns dos meus parceiros: Americanas, Submarino, Netshoes, Walmart, Zattini, Aliexpress e muito mais. E aí, quer poupar e ganhar dinheiro de volta? Instale a extensão Salim e nunca mais perca uma chance de poupar! Instalando a extensão no navegador e fazendo o cadastro em nosso site, você está de acordo com nossos termos de uso (oisalim.com/termos). Mostre seu amor pelo Salim: @salimcashback Ficou com alguma dúvida? Manda um oi pro meu time: [email protected]

Latest reviews

  • (2019-01-11) Luani Borges de Borges: Extremamente rápida e segura! Amei!!
  • (2019-01-10) tiago vicente: Me surpreendeu. Achei o processo transparente e o dinheiro realmente é devolvido. Recomendo!!! :)
  • (2019-01-10) Esdras Mayrink: Muito bom, funciona direitinho.
  • (2018-11-26) Paulo Roberto Rosa: Design atraente e moderno, simples, direto e auto explicativo. Propósito muito bom também pelo fato de ser um Cashback e ganhar dinheiro comprando. Pra ficar perfeito só faltava ter a opção de voltar pra página em que estava, pois quando clica em ativar o dinheiro de volta ele redireciona para uma outra página. Mas isso seria só talvez uma melhoria, nada de ruim a comentar, por isso 5 estrelas com certeza.
  • (2018-11-23) Wellington Knabbenn: Muito boa para evitar de comprar algo e perder a chance de economizar uma grana.
  • (2018-11-23) Douglas Waltricke: Aplicativo maravilhoso, e o layout está lindo e intuitivo. Parabéns pelo trabalho!
  • (2018-11-22) Yandra Domingues: Achei a extensão muito boa! O desconto me surpreendeu, fora que é rápido e parece ser super seguro.
  • (2018-11-22) Giovani Bettiol Lopes: Uma ótima opção para quem curte cashback, bem intuitivo
  • (2018-11-22) Ludmila Daros: Já usei e to adorando a experiência! A extensão me avisa quando eu entro em um site que tem cashback, muito útil. Recomendo!
  • (2018-11-22) Marlon Locatelli: Utilizo a extensão e estou adorando a experiência. Muito bem desenvolvida. Parabéns.
  • (2018-11-22) Igor Santos: Parece funcionar bem, mas ainda pude usar o cashback deles... O site é bem capenga, muita cara de que foi feito nas coxas pra Black Friday, com conteúdo incompleto e tudo mais. E a extensão é meio pé no saco pra quem é desenvolvedor, já que a galera não se deu ao trabalho de remover o console.log() do código de produção da extensão :|
  • (2018-11-21) Igor Fontana: Já usei a extensão e estou esperando o cashback. O desconto é bom e foi maior que eu esperava. Bem legal usar a extensão.
  • (2018-11-15) Luis Felipe Luz: MUITO bom! Além da experiência de uso e do capricho no design que é nota 10... Estou comparando com outros produtos de Cashback e o Salim tem oferecido mais CashBack do que todos os concorrentes.
  • (2018-11-13) Rodrigo Santana: Muito bom! Melhor extensão de cashback que usei!

Statistics

Installs
505 history
Category
Rating
4.3 (22 votes)
Last update / version
2019-06-05 / 1.5.0
Listing languages

Links