extension ExtPose

SEI++

CRX id

jkngjemcdoglnkbbdekpnkgfbpoldcck-

Description from extension meta

SEI++: Adiciona novas funcionalidades ao Sistema Eletrônico de Informações - SEI (Requer uma versão do SEI maior ou igual a 3.0.0).

Image from store SEI++
Description from store Principais funcionalidades (seipp): * Prazo de Atendimento: inclui na tela de Controle de Processo a coluna “Prazo” e realiza o controle do prazo de atendimento se for atribuído Marcador sobre o processo com o texto iniciando no formato "ATE dd/mm/aaaa"; * Quantidade de Dias: inclui na tela de Controle de Processo a coluna “Dias” e realiza o controle do prazo de atendimento se for atribuído Marcador sobre o processo com o texto iniciado formato “dd/mm/aaaa”. * Ordenação das tabelas: Não possui opção de configuração e é ativada por padrão nas tabelas de controle de processos. * Tema preto (SEI Black): Deixa o SEI com estilo preto tipo alto contraste. * Checar bloco de assinaturas: Faz a checagem se tem algum bloco de assinaturas e mostra na tela inicial. * Menu do sistema suspenso: Altera a aparência e localização do menu do SEI, que aparecerá ao clicar no logo do SEI. * Autopreechimento do andamento: Coloca o ícone dos correios nos oficios para preencher automaticamente o andamento do processo. * Ponto de controle em cores: Coloca cada ponto de controle com uma cor/estilo diferente. * Click menos: Faz o autopreenchimento dos dados em novos documentos externos. * Atalho para novo documento em todos documentos abertos na árvore * Funcionalidades de filtragem e pesquisa de processos na tela de controle * Funcionalidade para copiar o número do processo e do documento * Retirar sobrestamento e reabrir processos que estão nos blocos (Assinatura, Reunião, Interno) * Tela de configurações do complemento dentro da tela de configurações do SEI. * Mostra o conteúdo da anotação do processo na árvore de processo. (Exibe a anotação no Estilo bloco adesivo). * Funcionalidade para colorir processos por palavras chaves da especificação.

Latest reviews

  • (2022-11-22) Ubirajara Bandeira Jr (kokbira): Melhor extensão para o SEI. Sei que muitas das funcionalidades dependem das limitações da interface desenvolvida ao SEI, mas acho que seria bastante interessante a atribuição de tarefas junto com a edição e notas. Vcs desenvolveram a exibição da descrição do processo no lugar do número, mas seria interessante manter ambos, pois por vezes costumamos procurar pelo número ainda. Se abaixo da descrição nessa exibição se exibisse a nota do processo, ficaria excelente, tal qual a visão que temos dos cartões do Trello na extensão SEI+Trello. Seria muito interessante ainda a própria equipe de desenvolvimento do SEI absorver integralmente tais funcionalidades, inserindo também as configurações de opções para que o usuário possa escolher usar algumas opções extras que possam impactar no desempenho da navegação.
  • (2022-10-31) Josias Champaoski: Já escrevi para o desenvolvedor ( https://jonatasrs.github.io/sei/developer.html) que o botão "Novo Documento" disponível em cada documento do SEI++ não estava mais aparecendo. Ele pediu mais algumas informações, mas até agora não houve resolução. Tomara que consiga corrigir o quanto antes...
  • (2022-10-14) Michael Caeiro: A função "Exibir botão novo documento" não está funcionando.
  • (2022-10-05) Alexia Eduarda: Há alguns meses venho tendo bastante problemas de sincronização nessa extensão. Quando clico para criar um novo Ofício/Documento e digito/altero algo, a opção de salvar não fica "clicável", me impedindo de salvar a alteração de algo no documento. Além disso, a tela do novo Ofício criado, fica travada, impedindo de rolar para baixo e identificar os textos que necessitam de alterações. Não gosto do SEI pro, pq tem muita informação, muitas ferramentas que não necessito e eu preciso do SEI ++, tendo em vista a versatilidade do mesmo, bem como a questão de poder criar notas, enfim. Outrossim, saliento que já desinstalei e instalei diversas vezes, porém, continua com essa mesma adversidade.
  • (2022-10-04) Cristina Amano: Hoje 03.10.2022 não está funcionando NADA do SEI++, já atualizei o Chrome, desinstalei e instalei a extensão, desabilitei e habilitei e nada resolve, simplesmente o controle de prazos não aparece. Corrigiram a questão dos prazos e outras funções, porém é necessário ir ao começo para abrir um documento novo, o que já era possível antes da atualização.
  • (2022-10-03) Rogério Lima: Extensão muito boa e útil para usar no SEI, que tem várias funções boas, como filtrar os processos por atribuição e separar os processos sem atribuição.
  • (2022-10-03) Rafael Teste: a versão 5.1 atualizada em 30/09/22 não estava funcionando, mas corrigiram hoje, obrigado.
  • (2022-10-03) GIOVANI MELO: 03/10/2022 E o SEI++ não está funcionando. Fui orientado a utilizar o SEI Pro que também adiciona várias funções, mas para o meu uso, não atende.
  • (2022-10-03) Heberton Orlandini: a versão 5.1 atualizada em 30/09/22 nao está funcionando
  • (2022-10-03) Lucas Degiovani: Depois da atualização do dia 30/09/2022 simplesmente não está funcionando mais! Infelizmente, pois é uma ótima ferramenta.
  • (2022-09-27) Inácio: Após a atualização da última versão "Versão 5.0 (05/09/2022) (Versão 200 anos da independência do Brasil)", percebemos que as informações digitadas nos documentos (despacho, ofício etc.) não estão sendo salvas depois que a gente salva e assina o documento. Temos que clicar em editar documento e ficar salvando e conferindo a todo instante se está salvando ou não e quando não salva tem que fechar a janela e clicar em editar novamente. Grato!!!
  • (2022-09-12) Dayana Fernanda Maldaner: Bom dia! Parabéns pela extensão, mas a funcionalidade "Marcador de processos ?" antes permitia utilizar por Palavras chaves do tipo de processo, agora pega somente da especificação.
  • (2022-09-08) Sávio José de Lima: A atualição 5.0, o controle de prazo não está funcionando
  • (2022-09-08) Joao Paulo Marques Moraes: Oi, eu baixei essa versão 5.0 e algumas funcionalidades sumiram. Alguém relatou o mesmo problema? Obrigado!
  • (2022-08-08) Gerson Junior: Extensão super incrivel, mais quando quero utilizar Documento modelo o pluquim está me impedindo de digitar os dozes números que corresponde ao documento a ser útilizado como modelo só sendo possível digitar 11 digitos. Corrijam esse bug. Mais vocês merecem é 5 estrelas mesmo.
  • (2022-07-21) Marcela Lages: Boa tarde! Estou gostando bastante. Vocês poderiam colocar a ferramenta para acompanhar prazos e dias atrelada aos post-its? Poderia ser uma escolha para ser alternada nas configurações. Seria de grande ajuda. Obrigada. Gostaria também de agendar o envio automático de e-mails (não custa nada sonhar =D).
  • (2022-01-12) Cleiton Dias: Toda vez que preciso usar a extensão tenho que desinstalar e instalar novamente.
  • (2022-01-04) Dalice Silva: As configurações não estão funcionando no Firefox e Edge. Eu salvo, mas qdo. saio já desconfigurou novamente. Seria bom ajustar, pois é mais leve e mais rápido nesses browsers.
  • (2021-12-09) Rafael Mitsuo Nishizawa: A cada hora tenho de desinstalar e instalar novamente para que ela funcione.
  • (2021-12-06) ALMOXARIFADO SEJUSP: Todo santo dia tenho que remover e reinstalar a extensão do Chrome para poder conseguir arrastar documentos para os processos. Um absurdo depois de tanto tempo e reclamações isso ainda acontecer!
  • (2021-10-08) Anderson Dias Pignata Cruz Macêdo: É sempre bom, contar com a boa vontade de que contribui para melhorar o SEI. PARABÉNS👏🏼👏🏼👏🏼🎉😉👍🏼🧘🏻‍♂️💞🙏🏼
  • (2021-09-29) Juliana Stewart: Todos os dias preciso instalar novamente, pois perde sua funcionalidade.
  • (2021-08-16) DRH1SIGP Cbmmg: Não funciona direito no Chrome, não grava as definições que fazemos em configurações, como também, não aparece as opções desse menu. tenho que remover e instalar todo dia para funcionar.
  • (2021-08-13) Jullyana Souza: As funcionalidades da extensão são ótimas, mas quando funcionam. Infelizmente ela não tem funcionado mais. É como se houvesse uma desconexão do SEI, pois atualmente há a necessidade de ficar removendo e adicionando p/ que ela volte a funcionar normalmente. Após algum momento ela simplesmente deixa de funcionar do nada. A extensão consta como ativa no Chrome, mas no SEI fica como se não tivesse sido instalada, daí a necessidade de remover e instalar novamente. Uma pena, porque ela ajudava bastante.
  • (2021-07-15) Iermack Franca: No Firefox aparecem as opções de configuração que a extensão permite fazer, mas não aceita salvar. Já, no Chrome nem abre a parte das configurações. Mas, mesmo no formato padrão achei muito boa a extensão e me ajudou muito, se as opções de configuração estivessem funcionando, ficaria melhor ainda porque aí teria como deixar o visual do SEI mais limpo, sem algumas funcionalidades que não irei utilizar.
  • (2021-06-15) Hercules Ribeiro Martins: muito útil, mas estou com problemas e arrastar documento externo. alguém mais?
  • (2021-06-10) André Ferreira: Maneirão, to usando agora e no dark mode!
  • (2021-06-07) anne caroline neves: Cada vez melhor. Essa última alteração de checklist nas anotações fez meu coração palpitar de tanta felicidade kkkkk. Gostaria de sugerir que nos blocos internos pudéssemos copiar o nº do processo sem precisar abrir. Muito obrigada pelo esforço da equipe!
  • (2021-05-06) Rogerio M. Souza: Espetaculoso! Ajuda demais o trem! O desenvolvedor é bão demais sô!
  • (2021-04-19) Vinícius Rocha: A opção da notinha nos processos só me é disponibilizada no momento da instalação da extensão, depois desaparece. Por conta disso, toda vez que abro o navegador, para poder ter acesso ao conteúdo das notas e poder edita-los, necessito remover a extensão e instalar de novo.
  • (2021-04-07) Matheus C. Souza: É uma excelente extensão sem dúvidas, mas nos últimos dias têm deixado muito a desejar. No Google Chrome ela simplesmente para de funcionar quando o mesmo é reinicializado, o que acaba tornando um incômodo imenso ter de reinstalar a extensão todas as vezes que se liga o computador. Existe alguma previsão de reparo deste erro?
  • (2021-04-05) Adreny Costa: Meu problema é que todo dia tenho que desinstalar e instalar novamente o SEI ++, se eu não fizer isso ele não funciona. Tem alguma solução para ajudar no problema??
  • (2021-03-26) Denilson Cia: Excelente extensão, e com o tempo vem melhorando consideravelmente, já uso a bastante tempo e recomendo, a ultima atualização esta com um bug, o SEI ++ aparece instalado, mas as opções do mesmo não, todo dia tenho que remover extensão e depois instalar novamente, ai aparece as opções. o navegador que uso e o google chrome. Fora isto a equipe esta de parabéns.
  • (2021-03-26) Diego Freitas: Gostaria de sugerir que, na tela Principal de Controle de Processos, os processos abertos na unidade que estivessem em Acompanhamento Especial fossem identificados com o "Ícone do olho" ao lado de sua numeração (tal qual as anotações e marcadores), primeiramente para ter certeza que o Processo já está em acompanhamento sem ter que entrar em todos eles para conferir, e em segundo lugar esse ícone já poderia ser o link para a tela de acompanhamento (para visualizar o grupo e fazer alterações, se for o caso). Ademais, a extensão no momento não está com todas as suas funcionalidades ativas (o menu oculto e inserir documento externo arrastando, por exemplo)
  • (2021-03-25) estevão sabatier: Era ótimo, mas parou de funcionar, agora o único recurso que segue funcionando é o ícone ++. Vocês poderiam nos ajudar? Caso seja algum erro no nosso computador existe algum procedimento para corrigir?
  • (2021-03-25) Pris Cila: A extensão é ótima, mas depois desta última atualização, tenho tido q desinstalar e instalar o SEI+ diariamente, pois desligo o computador as configurações somem do SEI.
  • (2021-03-23) Patrimônio.Almoxarifado CEPAI: Boa tarde, a função incluir documento externo arrastando não estar mais funcionando, e a anotação não estar mais disponível
  • (2021-03-23) Eduardo Fernandes: é uma excelente extensão, mas ultimamente tem tido problemas com meu chrome. O arrastar para anexar arquivo ao processo para de funcionar de uma hora pra outra e as configurações do SEI ++ somem da página de configurações, mas o tema black , se já havia sido configurado, permanece
  • (2021-03-22) Elison Sousa: Após a ultima atualização, o processo aparece sobre posto na árvore gerando uma imagem duplicada das pastas. Outro ponto é que nem sempre o SEI++ está carregando, ou seja, as vezes sistema SEI não carrega a extensão, e assim não consigo contar com as ferramentas que são tão funcionais como copiar link, copiar documento, visualizar anotações logo abaixo da árvore do processo, etc.
  • (2021-03-17) Fillipe Rafael Silva Marques: Sou usuário do SEI MG e após a última atualização venho tendo problema para visualizar os documentos na árvore de um processo. A lista de documentos aparece duplicada e sobreposta e não consigo acessar os documentos, somente desabilitando a extensão SEI++
  • (2021-03-16) Andre Belo: Boa tarde, a função incluir documento externo arrastando não estar mais funcionando, como eu faço para ativar essa opção?
  • (2021-03-12) Sidnei Antonio Soares: Estou tendo problemas com a extensão SEI++ no navegador Chrome. A extensão continua instalada no Google Chrome mas no SEI ela não apresenta suas opções para configuração do sistema. Removo e reinstalo a extensão, ela volta a funcionar. Ao encerrar o navegador, na próxima abertura já não se executa outra vez. Alguns colegas de trabalho estão observando esse mesmo problema no uso da extensão SEI++ no Chrome. No browser Firefox (Mozilla) a extensão está operando perfeitamente.
  • (2021-02-04) utherbfr: Gosto muito das funcionalidades e tenho divulgado seu uso na SEEDUC/RJ. É possível adotar a não inclusão do nome na árvore ao arrastar um documento externo? Obrigado pelo bom trabalho.
  • (2020-10-08) WALDECIR SCHUSTER DA SILVA: Facilita muito o trabalho no SEI.
  • (2020-10-06) Waldecir Schuster da Silva: Excelente. Ajuda muito na produtividade usando o SEI.
  • (2020-10-01) Fany Santos: Em alguns processos não mostra o prazo, mesmo eu colocando no formato indicado "ate 20/10/2020" e quando outro usuário coloca a data no meu processo dá certo, tem alguma sugestão o que pode esta dando errado?
  • (2020-09-21) Seplan Ponta Porã: A opção SEI black não funciona.
  • (2020-08-05) Adilson Fernandes: Funciona muito bem e ajuda bastante! fantástico!
  • (2020-08-04) caroline: Olá queria saber o porque no meu sei não veio a lixeira e nem a arvorezinha, alguém consegue me ajudar a habilitar isso?
  • (2020-01-25) José Alves: Boa tarde, se me permite, gostaria de sugerir a inclusão de uma "Mensagem de Confirmação" em duas situações: 1) Quando o usuário tentar enviar um processo para outro setor e o processo contiver documentos não assinados, poderia aparecer uma mensagem de confirmação avisando que ele está enviando um processo com algum documento não assinado e se deseja realmente continuar. Cotidianamente vejo pessoas que esquecem de assinar os documentos e assim os enviam para outras setores por engano, então se houvesse uma mensagem alertando o usuário, diminuiria muito o volume de documentos não assinados por esquecimento. 2) Quando o usuário clica no botão "Concluir Processo", gostaria de sugerir que também houvesse uma mensagem de confirmação se ele realmente deseja concluir o processo, pois muitas vezes os usuários clicam no botão Concluir indevidamente e se não atentarem para clicar no botão "Reabrir Processo", acabam perdendo o processo de vista. Além disso, se houver um documento assinado e ainda não tramitado (canetinha ainda amarela), se por acaso o usuário clicam em concluir o processo, isso equivale a uma trâmite processual, e a canetinha se torna preta, o que impossibilita o usuário de editar novamente o documento se for necessário. Então creio que seria muito útil uma mensagem de confirmação antes de concluir o processo.

Latest issues

  • (2023-11-11, v:5.1.1) KAIRON KAIRON: Função arrastar e soltar sem funcionar
    Boa noite, informo que a função arrastar e soltar não está funcionando no Chrome (Versão do sistema SEI 4.1.0). Seria possível atualizar a extensão, por favor? Muito obrigado.
  • (2023-09-25, v:5.1.1) Emerson Ribeiro Araujo: Função de arrastar e soltar documentos.
    Senhores. Por gentileza, informo que a função arrastar e soltar documentos PDF para os processos não está mais funcionando. Teste no Chrome Versão 116.0.5845.188 (Versão oficial) 64 bits, Microsoft Edge for Business Versão 117.0.2045.41 (Compilação oficial) (64 bits), sem sucesso. Aparece o seguinte erro: "Ocorreu um erro ao incluir documento externo com o(s) seguinte(s) anexo(s): 12-2021.pdf. Verifique se o processo encontra-se aberto na unidade." Tal função agregou em muito a produtividade da nossa área administrativa. Conto com o apoio de vossas senhorias e desde já agradeço.
  • (2023-09-21, v:5.1.1) Felipe Sousa: Transformar Número em link
    Olá. Já utilizo a ferramente há bastante tempo e tem me ajudado muito na rotina com o SEI. Então gostaria de deixar uma sugestão de melhoria para a ferramenta. Seria muito bom se houvesse um botão para transformar um número SEI diretamente em link, sem precisar clicar no botão "Inserir link para processo ou documento do SEI!", colar o número SEI e clicar "Ok". Até mais
  • (2023-09-11, v:5.1.1) Neemias Mazzoco: Incompatibilidade
    Prezados, boa tarde! Com a atualização do SEI, as ferramentas da extensão SEI++ não estão mais funcionando. Por gentileza, peço que verifiquem. Cordialmente,
  • (2023-05-17, v:5.1.1) Marcos Iglesias: Especificação dos Processos no Bloco Interno
    Ter a opção de exibir a especificação ao invés do Número do Processo nos Blocos Internos
  • (2023-02-16, v:5.1.1) Andrei Lima Patricio: Atualização
    Olá estou tendo vários problemas com a extensão. No momento de assinar os documentos e também salva-los. Existe alguma solução ou previsão de atualização ?
  • (2022-12-13, v:5.1.1) Marcelo Jesus Souza Dias: não consigo reconectar o sei++
    o meu sei++ saiu e não consigo reconectá-lo, como devo fazer?
  • (2022-10-21, v:5.1.1) Adonis Max: Incluir Docuemnto
    Após atualização, ao abrir um documento SEI, a opção de "incluir documento" desaparece, tendo de clicar em cima do processo e logo após incluir documento. É uma ferramenta muito útil para o dia a dia, se tiver como concertar, ficamos agradecidos.
  • (2022-10-11, v:5.1.1) Celio Parra Reis: Conflito com a transação CONNE do SIAFIWEB
    Boa tarde, ultimamente não estava conseguindo emitir os empenhos na transação CONNE no sistema SIAFIWEB, tentei de tudo nos navegadores EDGE e FIREFOX, limpar cookies e cache, desligar a sincronização dos navegadores e nada resolveu, quando tentei entrar no modo anonimo funcionou corretamente. Pensei que poderia ser as extensões, e quando desliguei a extensão SEI++ funcinou corretamente. Poderiam verificar, por favor? Obrigado e continuem o bom trabalho.
  • (2022-10-04, v:5.1.1) Emmanuela Campos Cardoso: Não está salvando
    Depois da atualização eu perdi vários documentos no SEI, ele não salva as alterações!!! É impossível trabalhar assim.
  • (2022-10-04, v:5.1.1) Robson Rachid: Extensão não permite mais salvar várias vezes o documento
    Extensão não deixa salvar mais os documentos... já perdi vários despachos... Por favor, corrijam isto urgente! Ao desativar o plugin/extensão, a função de salvar funciona normalmente... ------ Solicitação ao suporte da empresa que trabalho: "Gostaria de relatar bug no SEI. Muitas vezes escrevemos documentos inteiros e o botão de salvar fica indisponível, desde a abertura da janela de edição, gerando retrabalhos. Isso porque mesmo que apareça como disponível para salvar, após o botão ser acionado, ele fica permanentemente indisponível. Gentileza, arrumar isso por favor. Acabo de perder um documento de cálculos que fiz... Tentarei usar copia/cola para ver se vai funcionar para editar novamente o documento." Resposta da área de TI da empresa: "Prezado, provavelmente vocês devem estar utilizando extensões de navegador (SEI++ ou SEI-Pró), que recentemente vem apresentando inconsistências na hora de salvar documentos. Aqui na SEDE tivemos vários casos. Mas não garantimos o bom funcionamento do Sei com o uso dessas extensões. A solução é desativar a extensão, editar o documento, salvar, e depois podem reativar a extensão novamente."
  • (2022-10-03, v:5.1) Medicina Translacional Secretaria: Extensão parou de funcionar
    A extensão parou de funcionar após a última atualização de 30/09/2022
  • (2022-10-03, v:5.1) Elisiana Farias: SEI ++
    Após a nova versão de 30/09, a extensão do SEI ++ não funciona, Help!!
  • (2022-10-03, v:5.1) Lizandra Rocha: Não funciona o SEI+++ Extensão.
    Antes funcionava normalmente, depois da última atualização de 30/09 não quer funcionar mais as funcionalidades que antes eu tinha. Já desinstalei e instalei novamente e continua sem funcionar. Não consigo também pelo Firefox.O que pode está ocorrendo?
  • (2022-10-03, v:5.1) carladey chaves: SEI ++ APARECE DESATIVADO
    Bom dia Não estou conseguindo acessar a versão SEI++ embora esteja instalado
  • (2022-03-07, v:4.8.1) Roberto Barcellos: Parou de funcionar - Março/2023
    Não sei se houve alguma atualização do Chrome que inviabilizou o uso da extensão, mas ela está como se estivesse desabilitada. Solicito auxílio
  • (2022-02-18, v:4.7.1) Rafael C A Ferreira: extensão para de funcionar
    Prezado, há previsão para reparo à extensão (muito útil, por sinal)? Ela para de funcionar todo dia, precisamos reinstalar quando vamos usar. Grato!
  • (2022-02-07, v:4.7.1) Cláudia Vitória: SEI parou de filtrar os processos atribuídos por servidor
    Já tem algum tempo que não funciona o filtro de processo atribuído por servidor, vcs tem previsão de ajuste desta ferramenta? Aguardo solução. Obrigada.
  • (2022-02-07, v:4.7.1) Cláudia Vitória: O SEI parou de pesquisar os temas
    Prezado, bom dia. O SEI parou de fazer pesquisa, aparecendo a seguinte mensagem: Erro realizando pesquisa. Verifique se não faltam operadores (e, ou, não) ou caracteres (aspas, parênteses) entre as palavras do campo de pesquisa. Utilizei as opções acima, contudo, o sistema permanece sem realizar a pesquisa solicitada. Aguardo solução. Obrigada. P.S: Parabéns pela excelente ferramenta desenvolvida!!!
  • (2022-02-07, v:4.7.1) Edvânia Leite Paulino: extensão deixa de aparecer
    Porque a extensão deixa de aparecer quando desliga a máquina? Todos os dias preciso recarregá-la, e outras pessoas que conheço não precisar carregá-lo?
  • (2022-02-03, v:4.7.1) Luiz Aurelio: Parou de funcionar
    extensão parou de funcionar após atualização do Chrome
  • (2022-01-12, v:4.7.1) Mush Spavier - contratos: o plugin desativa sozinho ao fechar o chrome
    O plugin apresenta esse bug de desativação, ele continua instalado e ativo na barra e no chrome, porém, não de fato, é como se ele desinstalasse sozinho. Toda vez que abro o SEI preciso acessar a chrome web store, desinstalar e reinstalar para ele rodar normalmente. E nos comentários todos os usuários reclamam do mesmo bug.
  • (2021-12-14, v:4.7.1) Cristina Mayrink Aguiar: Ferramentas de configuração
    A extensão está instalada mas as ferramentas de configuração não aparecem. Quando clico na ferramenta aparece apenas a opção de mudar as cores da interface. Att
  • (2021-12-09, v:4.7.1) Rafael Mitsuo Nishizawa: Extensão deixa de funcionar ao longo do dia.
    A cada hora tenho de desinstalar e instalar novamente a extensão para que o SEI++ funcione.
  • (2021-11-30, v:4.7.1) Marcelo Carneiro: EXTENSÃO PRECISA SER CARREGADA TODOS OS DIAS
    Porque a extensão deixa de aparecer quando desliga a máquina? Todos os dias preciso recarregá-la.
  • (2021-10-30, v:4.7.1) carlos rodrigues: Deixa de funcionar
    GOSTARIA DE SABER PORQUE A EXTENSEÇÃO DEIXA DE FUNCIONAR APÓS ALGUNS DIAS.
  • (2021-09-30, v:4.7.1) Darlan Barbosa: Conflito com o SEI PRO
    Eu uso o SEI Pro em conjunto com o SEI ++ e estou tendo que desinstalar e usar ou um ou outro. Se o SEI PRO estiver instalado eu não consigo filtrar os processos usando o SEI ++. Poderia corrigir?
  • (2021-09-27, v:4.7.1) Pietro Rossi: Reinstalar
    Todo dia é preciso que eu desinstale e reinstale para que funcione. Como resolver este problema?
  • (2021-09-24, v:4.7.1) Natalia Flavia Leite: Não está funcionando a ferramenta "Filtrar e ordenar tabelas ao clicar no seu cabeçalho"
    Não está funcionando esta ferramenta "Filtrar e ordenar tabelas ao clicar no seu cabeçalho". Desde de ontem 23/09/2021, clico no cabeçalho "Prazo" para organizar meus processos de acordo com o prazo, porém não funciona. Por favor, verifiquem essa funcionalidade. Aguardo retorno de comunicação, pois essa função é muito importante pro acompanhamento do meu trabalho. Obrigada!
  • (2021-09-21, v:4.7.1) João Ricardo: Modo Black
    No modo Black não é possível visualizar o nome da unidade que gerou o documento, pois o texto continua preto. Seria interessante deixar o corpo do documento no modo Black tbm.
  • (2021-09-20, v:4.7.1) anne caroline neves: Problemas com os filtros
    Este problema está ocorrendo comigo no Chrome. Não consigo filtrar os processos atribuídos na página principal. Alguma dica? Os filtros maravilhosos por blocos tb pararam de funcionar!!!!!!!!!!!!!!!
  • (2021-09-08, v:4.7.1) Rômulo Coelho: Página de configurações
    A página de configuração não está mostrando as configurações do SEI++, como resolvo esse problema?
  • (2021-09-02, v:4.7.1) Vanda de Souza Camargo: Orientaçao de como faço para baixar a versão atualizada do SEI no meu computador
    Orientaçao de como faço para baixar a versão atualizada do SEI no meu computador a versão que uso atualmente esta desatualizada e faltando vários recursos.
  • (2021-09-02, v:4.7.1) Reinaldo Motta: sei no pendrive
    lá, onde trabalho, a internet é bloqueada. como faço para baixar essa extensão pro pendrive e tentar rodar o sei++ lá na máquina, se for possível, é claro.
  • (2021-08-02, v:4.7.1) DRH1SIGP Cbmmg: ERRO SEI ++ - não abre menu de configurações e nem salva as definições selecionadas.
    Olá, bom dia! Toda vez que acesso o Chorme, as opções de de configuração não abre, como também, não salva as definições selecionadas. Mesmo no formato padrão que a extensão oferece, também não abre. Todos os dias preciso remover a extensão SEI++ e reinstalar novamente para poder usar todas as suas aplicações fornecidas e defini-las outra vez.
  • (2021-07-15, v:4.7.1) Iermack Franca: Opções de de configuração não abre ou não salva
    No Firefox aparecem as opções de configuração que a extensão permite fazer, mas não aceita salvar. Já, no Chrome nem abre a parte das configurações. Mas, mesmo no formato padrão que a extensão já nos traz, achei muito boa a extensão e me ajudou muito, se as opções de configuração estivessem funcionando, ficaria melhor ainda porque aí teria como deixar o visual do SEI mais limpo, sem algumas funcionalidades que não irei utilizar.
  • (2021-07-07, v:4.7.1) Carlos Eduardo: Remoção e Instalação Diária SEI+++
    Assim como casos relatados por outros colegas, todos os dias preciso remover a extensão SEI+++ e fazer novamente a instalação para poder usar as suas aplicações.
  • (2021-06-28, v:4.7.1) Heliton FC: Problema instalar
    Toda vez que eu eu abro o Chrome, o SE + + para de funcionar, ai eu preciso desinstalar e instalar de novo. Assim, ele volta a funcionar. O que está acontecendo? como resolvo isso?
  • (2021-06-24, v:4.7.1) PPG Civil: Algumas funcionalidades da extensão não estão disponíveis mais
    Eu uso a extensão há alguns meses (a propósito, parabéns pela criação e desenvolvimento, pois isso facilita bastante nosso trabalho). Recentemente, notei que algumas funções desapareceram do SEI ++. Por exemplo, quando clico no ícone de ferramenta (girante), que leva pra configuração, lá não aparece nada de configurar (fica exatamente como era antes sem a extensão). Um dos recursos que mais estou sentindo falta é que os processos sejam nomeados pela sua especificação ao invés do nº do processo. Pois bem...Eu uso o Chrome. Eu fui testar a extensão em outro Navegador (O Edge, base do Chrome), e lá funcionou tudo certinho. O problema é no Google Chrome mesmo. Já limpei todos os dados de navegação, desinstalei e instalei novamente, mas o problema persiste no Chrome. O que eu poderia fazer? Será que seria necessário desinstalar o navegador e reinstalá-lo?
  • (2021-06-14, v:4.7.1) anne caroline neves: Marcador de processos ? Personalizar Configuração das Cores
    Pessoal, alguém sabe se eu posso usar mais de uma palavra chave para a mesma cor? Já tentei separar por , ; " " mas não deu certo.
  • (2021-06-08, v:4.7.1) Marcos Roberto: Opção "Ver processos atribuídos à..."
    Estou lotado num serviço que existem MUITOS processos. E quando colocamos para filtrar pelo nome de colegas para ver quantos processos estão atribuídos, acontece uma busca apenas na página atual. Quando vamos abrindo outras páginas no SEI, observamos que os números dos processos mudam. Não sei se teria como alterar essa função para pesquisar dentro de todo SEI daquele órgão de lotação?? Mas entendo que seria mais útil! Marquei como um "problema", pois interpreto assim, mas também é uma SUGESTÃO.
  • (2021-05-21, v:4.7.1) Sérgio Veríssimo: Possível erro
    Ao acessar o SEI! via Google Chrome a extensão não funciona. Tenho que removê-la do Chrome e instalá-la novamente para que volte a funcionar.
  • (2021-05-19, v:4.7.1) Cristiane Dutra: Não funciona
    A extensão está dando erro, não funciona.
  • (2021-05-18, v:4.7.1) D Vos: erro persistente
    Chrome Versão 90.0.4430.212 (Versão oficial) 64 bits Windows 10 - (SEI PF) Erro persiste e evita carregamento correto da extensão no Chrome Versão 90.0.4430.212 (Versão oficial) 64 bits (Windows 10). { "applications": { "gecko": { "id": "jonatas@gov", "strict_min_version": "52.0" } }, "author": "Jonatas Evaristo", "background"
  • (2021-05-06, v:4.7.1) D Vos: erro - naõ estao funcionando - erro abaixo
    Unrecognized manifest key 'applications'. 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 { "applications": { "gecko": { "id": "jonatas@gov", "strict_min_version": "52.0" } }, "author": "Jonatas Evaristo", "background": { "scripts": [ "background.js" ]
  • (2021-04-30, v:4.7.1) Sérgio Veríssimo: Anotação
    A sistema não está mais mostrando a anotação na parte inferior da árvore do processo (apesar de existir anotação). Percebi que isso passou a acontecer depois que instalei um novo antivírus. Como solucionar.
  • (2021-04-30, v:4.7.1) Marcia Beani Poiani: SEI ++ deixa de funcionar diariamente
    Todo dia eu preciso desinstalar e instalar novamente a extensão do SEI ++, pois as opções de funcionalidade dessa extensão não funcionam. Observei que existem outras reclamações identicas as minhas e acredito que o Suporte do SEI deveria corrigir esse erro. É muito ruim ficar tendo que fazer a remoção e reinstalação da extensão todos os dias...... Espero que esta sugestão seja acatada para ajudar os usuários.
  • (2021-04-28, v:4.7.1) Cristina Amano: O SEI ++ parou de funcionar
    Todo dia eu preciso desinstalar e instalar novamente, pois as opções não aparecem nele, vi que orientaram "algumas alternativas", mas que são um problema ficar fazendo isso todos os dias também né, antes funcionava tão bem.
  • (2021-04-26, v:4.7.1) felyssa sampaio: O SEI ++ parou de funcionar no Chrome
    Todos os dias o SEI ++ para de funcionar no Chrome, tenho que remover e adicionar novamente, vi que você orientou isso: "Clique na extensão SEI++ na opção SAIBA MAIS e "Permitir em modo anônimo", volte no sei e atualize a página.", no entanto, não consigo localizar a opção permitir em modo anônimo. Se puder me ajudar, agradeço!
  • (2021-04-21, v:4.7.1) Fernando F. Giacomini: Parou de funcionar no Chrome
    A extensão parou de funcionar no Chrome. Quando tento no mesmo computador com outro navegador (Edge e Firefox) funciona. O problema é somente no Chrome e somente com a extensão SEI ++.

Statistics

Installs
165,516 history
Category
Rating
3.8545 (110 votes)
Last update / version
2022-10-03 / 5.1.1
Listing languages

Links