extension ExtPose

Cashback Ranking: Comparador de Cashbacks

CRX id

afnohhdopilcghjgjaieioofnalhiolk-

Description from extension meta

Saiba as melhores taxas de cashback nas maiores lojas do Brasil

Image from store Cashback Ranking: Comparador de Cashbacks
Description from store Cashback Ranking é a primeira ferramenta que permite a comparação de valores de cashback (dinheiro de volta) entre diversos sites disponíveis no Brasil como Méliuz, Velupe, My Cashback, Inter Shop, entre outros. O Cashback Ranking apresenta uma tabela comparando os valores/porcentagens de dinheiro de volta que você pode receber em todas as plataformas toda vez que você acessa uma loja que tenha cashback. Assim você pode sempre escolher a melhor opção. Se não quiser ver a tabela, basta fechá-la e ela não será mostrada novamente naquele loja, apenas se você clicar no ícone do Cashback Ranking.

Latest reviews

  • (2024-01-25) Igor Santos: Muito útil, porém muito irritante. A tabela aparece EM TODAS as telas q vc estiver navegando na loja. O TEMPO TODO. Fechou, mudou de página, aparece de novo. É muito chato. Tentei configurar pra só aparecer quando clico na extensão, mas daí ela nem abre. Além disso, notei que parece sempre estar fazendo algum request de rede. Desinstalei.
  • (2022-07-31) Andre Zancul: Parou de funcionar... Uma pena.... Era muito bom...
  • (2022-01-10) Arthur Assuncao: Parabéns pela ideia, é muito boa e ajuda muito.
  • (2021-11-26) Alessandro Rodrigues e Silva: Sensacional !!!! não aparece de todos os possíveis (santander esfera, digio) , mas já é um começo
  • (2021-11-02) Marcelo Carvalho: Parabéns pela iniciativa!
  • (2021-04-29) Pedro Dias: Muito boa!

Latest issues

  • (2022-09-14, v:0.1.4) Igor Santos: Não funciona quando clica na extensão
    Pra reduzir o "spam" da tabelinha, tentei configurar pra ativar somente em determinados sites... Mas daí, quando clico na extensão, ela não funciona. Só funciona quando TODOS os sites estão habilitados. Seria MUITO bom poder ver a tabelinha somente quando clica na extensão.

Statistics

Installs
442 history
Category
Rating
4.1667 (6 votes)
Last update / version
2021-08-26 / 0.1.4
Listing languages

Links