extension ExtPose

Lead Talk CRM

CRX id

bdngfgjiioghlobpnibipeeaejhgipnd-

Description from extension meta

Lead Talk CRM - Integração WhatsApp

Image from store Lead Talk CRM
Description from store A Soluções Criativas lançou o Lead Talk! Essa é uma Ferramenta Incrível que vai ajudar você e a sua equipe a Organizar todos os seus contatos em Listas para promover envio de Campanhas de Vendas, Notificações e Conteúdos em massa para todos os seus contatos e clientes pelo Whatsapp. Veja o que o Lead Talk vai fazer pelo seu Negócio: - Notificação dos Pacientes/Clientes Novos e em Tratamento; - Transfere os Leads das Campanhas Digitais e cadastra direto no Whatsapp; - Mostra de qual anúncio e campanha o Contato foi prospectado; - Separa os Contatos e Clientes por Lista de Interesse; - Envia Mensagens e Campanhas Personalizada em massa pra cada Lista; - Cadastra e envia Mensagens de Script de Vendas ou Atendimento; - Tem CRM de Vendas que Notifica quando entrar em contato com os Leads. Agora o seu Negócio pode organizar as suas Listas de Contatos e Aumentar as suas Vendas Promovendo Campanhas direto do Whatsapp com o Lead Talk.

Latest reviews

  • (2022-04-17) Fernando Bueno: Muito legal, muito bom, queria conhecer outros sistemas do desenvolvedor mas não consegui contato.
  • (2022-02-05) Geraldo Oliveira: Um show, e cada dia melhorando... Me ajuda muuuuito. Suporte excelente!
  • (2021-11-17) Geraldo Oliveira: Simplesmente FANTASTICO. Faço prospecção e envio diariamente comunicações para meus leads, essa ferramenta faz TUDO EM 11 ou 2 CLIQUES!! Super recomendo. O tempo que ela me economiza e a organização que me ajuda não tem preço. Obrigado por existirem.. kkk

Statistics

Installs
2,995 history
Category
Rating
4.4444 (9 votes)
Last update / version
2024-04-18 / 2.15.18
Listing languages

Links