extension ExtPose

SEI Pro

CRX id

pdbbapplhjopafpgidbgceccbbmehcjj-

Description from extension meta

Adiciona ao Sistema Eletrônico de Informações (SEI) funções avançadas

Image from store SEI Pro
Description from store Extensão para o Chrome que adiciona ao SEI funções avançadas Na página inicial: - Agrupamento de lista de processos por marcadores, tipo, responsável ou ponto de controle No editor de texto: - Inserir documento externo (HTML) - Adicionar estilo a tabela (21 estilos) - Adicionar link de legislação - Primeira letra maiúscula (exceto artigos e preposições) - Inserir referência de documento do processo - Inserir nova de rodapé - Inserir sumário - Gerar link curto do TinyUrl - Gerar Código QR (QRCode) Conheça mais sobre o projeto em: https://pedrohsoaresadv.github.io/sei-pro/ Privacidade de dados do usuário (Privacy Policy / User Data Privacy): https://bit.ly/SeiProPrivacyPolicy

Latest reviews

  • (2023-10-26) Leonardo Gonçalves Moreira: A extensão parou de funcionar. Não dá mais para arrastar e soltar arquivos e nem o histórico de processos está registrando mais, desde o dia 20/10/2023.
  • (2023-10-20) Fernando Jose Ardezzoni: Ela tem um problema, quando vc habilita a personalização o SE! perde a função de adicionar documentos ao processo isso, hoje 20/10/2023
  • (2023-10-18) Vitor Villarino: É incrível o que essa extensão faz. Parabéns aos desenvolvedores por todas as funcionalidades. Se computarmos a economia homem/hora que essa extesão providenciou ao serviço público, os criadores deveriam ganhar uma medalha.
  • (2023-10-17) Rafael Bandeira: Eu prefiro esta Extensão à SEI++. Mais limpa e completa. Um ou outro bug pequeno que os mantenedores corrigem sempre que possível. Parabéns pelo trabalho e dedicação.
  • (2023-09-21) Rangel Filho: Extensão excelente!!! Porém, quando atualizamos o nosso ambiente SEI para a versão 4.1, a funcionalidade de anexar arquivos "drag-and-drop" parou de funcionar, apresentando a mensagem "Link para upload não encontrado". Na esperança de uma correção em breve!!! rsrsrs Otimiza muito o trabalho de todos por aqui!
  • (2023-09-05) Carol Gineis: Gostando muito da extensão, porém ela parou de funcionar, já desinstalei e reinstalei e não voltou..
  • (2023-08-30) Nicole Santos: Adorei, as novas funcionalidades são ótimas! Gostaria muito de usá-lo no "modo noturno" mas como no meu setor usamos planilha para controlar os processos, quando copio qualuqer informaçã do texto no sei e colo na planilha, o texto fica invisivel. Seria muito bom se ajustasse, fora isso isso, gostei bastante, parabéns!!!
  • (2023-07-21) Dilnei: Bom, mas precisa de ajustes que estão a tempos atrapalhando e não são resolvidos. A extensão tem funções que ajudam e outras que fazem passar raiva, mas como o colega falou acima, não dá pra ficar sem, negócio e aumentar a dose dos ansiolítico e torcer pra não ter um surto. Toda vez que se passa para tela de bloco de assinatura, reuniões, internos... a internet trava, já fiz testes desativando a extensão e fazendo os mesmos procedimentos e tudo normal, mas com a extensão ativa, internet travada. Outro problema são os menus que surgem abaixo dos icones dos documentos, quando descobri a possibilidade dos menus, elogiei muito a extensão, porque não teria a necessidade de utilizar a barra de ferramentas para ir até o final do nome do documento onde estavam os 'links' para criar uma cópia do documento, ocorre porém que aquele menu surge e desaparece muito rápido conforme se movimenta o mouse e para copiar o número do documento por exemplo, já copiei várias vezes números errados devido a este problema. Outra situação, que constantemente ocorre de o documento não ser duplicado, documentos recentes, feitos no mesmo dia ou semana, ao clicar em duplicar, dá erro e não duplica. Tem mais bugs, mas os que pegam direto são estes...haja ansiolítico...
  • (2023-07-21) Hugo Morertz-Sohn: A instabilidade tem dobrado meu tempo de trabalho. Já não é fácil pra mim pelo TDAH, tendo que refazer o login a toda hora cansa demais a mente. Não tenho como ignorar a extensão pois meu setor adotou o sistema de tags, que não tem sem a extensão... Já superei até o desespero e agornia.. Agora é só frustração e resignação mesmo. Sei que não vão resolver mesmo. Só um desabafo.
  • (2023-05-02) Carlos Barros: Excelente ferramenta para utilização do SEI, porém essa última semana está apresentando alguns erros, bugs, não sei ao certo. A exibição dos processos fica bagunçada, algumas funções somem. Espero que possa ser corrigido.
  • (2023-04-27) Winnie Lisboa: Gosto muito de utilizar essa extensão, porém essa semana ela parou de funcionar. Já desinstalei e reinstalei, porém nenhuma das funções estão funcionando.
  • (2023-04-17) Eduardo KY: Gosto muito da extensão, parabéns! Uma pergunta: há alguns dias não consigo mais usar os botões especiais do editor de texto (todos se tornaram desabilitados, translúcidos, não consigo clicar), antes conseguia utilizar normalmente. Já tentei em computadores diferentes (mac e windows) e o Chrome está atualizado.
  • (2023-03-31) Guilherme: A extensão não permite a edição de documentos em processos sigilosos. Ao se clicar no icone para iniciar a edição, aparece uma janela pop-up, pedindo novamente a senha de acesso ao processo sigiloso. Mesmo que você insira corretamente sua senha, a janela não desaparece e você fica impedido de editar o documento. Ao se fechar a janela, o editor de documento fica inoperante.
  • (2023-03-08) Rossine Alves: Ótima ferramenta, só não gostei da largura das colunas na tela de controle de processos. Poderia ser mais larga ou permitir o ajuste personalizado da largura. Do modo como está, fica quebrando e aumentando a altura da linha
  • (2023-03-08) Josue Cardoso Emerick: É uma ferramenta muito eficaz, que agrega diversos auxílios ao trabalho. Estou tendo um problema recorrente nos últimos dias. A cada processo que abro, surge um pop-up com os dizeres "Erro ao receber sua informações do servidor de dados. Tente novamente mais tarde. (error)". Removi a extensão e tornei a instalar mas o erro persiste.
  • (2023-02-27) Anna Luiza Seixas Gomes: Pedro, parabéns pelo trabalho, a extensão é incrível e trouxe bastante agilidade para o meu trabalho e da equipe que faço parte aqui na SEFAZ-GOIÁS. Há alguns dias atualizaram a versão do SEI para a 4.0, desde então estou com alguns problemas de compatibilidade. Algumas opções do SEI não aparecem mais com a extensão ativada. Acompanhei os comentários e vi que você mencionou a versão 1.2, com compatibilidade para o SEI 4.0., mas ainda assim não consigo utilizar normalmente o SEI, ainda mostra incompatibilidade ao ativar a extensão, como devo proceder?
  • (2023-02-23) Gadiego Cieser: No momento a nova versão tem trazido atraso na dinâmica do meu trabalho, considerando que na árvore não consigo ver o nome dos documentos inseridos, o que tem dificultado muito, além de não reconhecer a senha para entrada.
  • (2023-02-17) Darlan Barbosa: A ferramenta é maravilhosa. No entanto, gostaria de relatar 1 problema. De vez em quando um documento em edição só reconhece a primeira vez que eu salvo. As outras vezes não são processadas e eu acabo perdendo um pedaço das minhas alterações. Alguém mais?
  • (2023-02-14) Joao Paulo Marques Moraes: Olá, tudo bem? Utilizo essa extensão diariamente, mas não sei se o problema é só comigo, desde ontem não consigo mais "INSERIR REFERÊNCIA DE DOCUMENTO NO PROCESSO". Sabe me dizer se está tendo algum bug? Obrigado e bom trabalho!
  • (2023-01-30) Dijalma Silva: Ótima extensão, mas não consegui achar a parte de projetos.
  • (2023-01-27) Diretoria Administrativa: A extenção é maravilhosa mas após a atualização pro SEI 4.0 algumas opções no site não ficam visiveis. Quando haverá um atualização compativel?
  • (2023-01-23) Giovanna Marques: Parabéns Pedro! Excelente ferramenta! Otimiza bastante o uso do Sistema. Gostaria de apontar duas sugestões: a) revisar a função "ações em massa", pois apresenta bug; b) habilitar o envio programado de processos.
  • (2023-01-17) Giorgia Adad: Gostaria de saber os critérios que a extensão usa para os agrupamento por último acesso e data de envio. Pois eu aplico o agrupamento e a ordem em que aparecem os processos não se mostra condizente.
  • (2023-01-10) Nilson Vieira: Excelente.
  • (2022-11-24) FELIPE BARRANCO CAMPARINI: Ferramenta incrível Pedro, parabéns pela iniciativa! Aproveito para fazer uma sugestão: adicionar uma opção de background preto ao SEI, pois a versão padrão banca cansa muito nossa vista. Obrigado
  • (2022-11-22) Daniela Guimarães: Amo essa extensão, as ferramentas tem me facilitado muito no trabalho, porém após a migração do SEI pra versão 4.0 ela tem apresentado alguns erros
  • (2022-10-10) Rafael Silveira Lopes: Excelente ferramenta. Muitas funcionalidades que otimizam meu trabalho no SEI. Sugiro apenas uma otimização do layout da página de controle de processos, pois o número dos processos na lista fica com quebra de linha, despendendo um espaço desnecessário. De resto, só elogios.
  • (2022-08-23) Rogerio Ribeiro: Muito boa a ferramenta, estamos utilizando agora a versão do SEI 4.0.7 e estão aparecendo alguns erros, tem previsão de atualização?
  • (2022-08-18) Joellyz Castro: Muito útil.
  • (2022-08-11) Regina Silva: Muito interessante a extensão! Parabéns pela iniciativa e trabalho que estão desenvolvendo! Gostaria de reportar uma dúvida sobre os campos dinâmicos, às vezes cadastro o campo dinâmico personalizado e ele não aparece na lista e depois, do nada, ele aparece. No campo observação do Processo, eles aparecem normalmente. Outra coisa, as vezes tenho que dar um ou dois espaços depois do campo para que seja substituído. Será que é um bug de sistema ou de operadora? rssss
  • (2022-08-11) Victor Bicudo: Amo o SEI PRO, mas do nada parou de salvar os documentos em edição. Anatel/DF
  • (2022-07-25) Marcela M.: Como eu consegui viver um dia sem essa extensão?
  • (2022-07-13) Josué Soares: Olá! Acredito que o SEI Pro não está mais funcionando no SEI-MG após essas últimas atualizações. Antes funcionava adequadamente, e eu gostava muito da ferramenta. Tomara que consertem logo!
  • (2022-06-30) Jaqueline Brandão: Excelente ferramenta, utilizo e já indiquei para vários colegas, que também aprovaram. Tem somente um detalhe, em algumas telas, como por exemplo Acompanhamento Especial e Administração > Usuário Externo > Listar, a exten~]ao inibe os ícones da ação de Edição e consulta, provavelmente não foi adicionado no CSS as imágens para serem exibidos, pois ao passar o mouse na área que deveria ter estes ícones é exibido pela legenda associado ao referido campo. É um detalhe incômodo, que não ocorria em versões anteriores. No mais gostaria de parabenizar o desenvolvedor, é uma ferramenta que melhora demais a produtividade de quem precisa trabalhar com o SEI.
  • (2022-03-18) José Leonardo: A ferramenta é excelente, facilita muito a vida de quem trabalha com o SEI, porém de uns dias para cá, não se consegue mais carregar os anexos diretamente (a primeira peça tem que ser criada no sistema). Antes era só arrastar o PDF que carregava automaticamente, agora não é mais possível.
  • (2022-03-16) Cassio Gama: Parabéns Pedro! Excelente trabalho.
  • (2022-03-10) Alexandre Rodrigues: A vantagem desta extensão está em deixar os botões sempre visíveis bem como revê o conceito de ``Salva e Cancelar´´ dos menus. Apresenta desvantagens significativas em relação a proposta do SEI ++ na questão de filtragem e dos marcadores que não aparece a informação de dias na coluna ``Prazo´´ | ``Dia´´.
  • (2022-02-10) ESTÁGIO PROBATÓRIO: Sensacional, simplesmente.
  • (2022-02-06) Charles S. Pereira: Por gentileza, coloca no SEI Pro, algumas das funcionalidades do SEI++ (como trocar o numero do processo por nome, por exemplo), que ele vai ficar perfeito.
  • (2022-01-03) Maringá Previdência: Ótima ferramenta, gostaria de sugerir uma melhoria, se possível, poderia incluir opção de visualizar na tela inicial, quando houver algum documento no Bloco de Assinatura? tem algo assim na extensão SEI++ , achei muito útil, obrigado!
  • (2021-12-29) Ney Romao: Boa tarde, estou usando bastante o Sei Pro, parabéns pela iniciativa. Uma função que tinha no SEI++ que eu gostava bastante era a que aparecia a descrição dos processos ao invés dos números, exemplo, Folha de Pagamento, ao invés de XXXX.XXXXXXX/XXX-XX. Teria como implementar essa função em uma atualização futura?
  • (2021-11-18) Jedean Gomes: Como muitos já mencionaram anteriormente, os filtros de colunas não estão funcionando, assim como a ordenação das mesmaselo cabeçalho. (tudo isso, creio, em função de algumas incompatibilidades com o SEI++). Sinto falta, no SEI Pró, de algum tipo de ALERTA para os Blocos de Assinatura. essa é a única funcionalidade que ainda me faz manter o Sei ++, ativo mesmo mediante alguns conflitos entre as duas extensões. Com esse recurso no Sei Pró, abdicaria do uso da outra extensão e, assim, me livraria dos conflitos existentes.
  • (2021-10-19) Guilherme Medeiros: Excelente.
  • (2021-09-28) Cézar Fonseca: Grande Pedro, parabéns pelo trabalho!!! Gostaria de saber se esta ferramenta é compatível com o SEI 4.0 e também se é possível uma apresentação m meu órgão? Obrigado
  • (2021-09-27) Joaquim Prado: a ferramenta era ótima, mas de já fazem uns 15 dias que a função dos filtros deixou de funcionar
  • (2021-09-24) Vitor Francischini: Não está mais filtrando por nome ou número do processo, de longe a ferramenta mais útil. Já tentei desinstalar e reinstalar, o problema permanece.
  • (2021-09-02) Júlio César de Queiroz: Excelente ferramenta é a melhor de todas! Obs.: Tem um pequeno bug nas anotações, no sentido de manter o texto inserido junto, mesmo quando se dá espaço para "pular uma linha".
  • (2021-08-05) Rafael Stedile: Excelente
  • (2021-08-04) Daniel Ávila: Excelente!
  • (2021-08-02) Pablo Henrique: Foi um incrível solução pra muitos dos desafios apresentados. Parabenizo muito pelo ótimo trabalho! Gostaria de ver com você Pedro se consegue adicionar duas simples funções, seria ouro para o trabalho que exerço no portal. Na guia "pesquisa" no SEI, consegue adicionar a opção "gerar CSV" por lá também? Outra coisa seria: "Ir para primeira página" e "Ir para última página", uma vez que nas pesquisas aparecem 50+ resultados, e temos que ir de cinco em cinco.

Latest issues

  • (2023-11-06, v:1.5.4.9) D Dvos: Arrastar e soltar aquivos
    A extensão parou de funcionar. Tb não dá mais para arrastar e soltar arquivos e nem o histórico de processos está registrando mais, desde o dia 20/10/2023. SEI ver 4.1.1 SEI Pro Versão 1.5.4.9 Chrome Versão 119.0.6045.105 (Versão oficial) 64 bits
  • (2023-10-24, v:1.5.4) Mônica Negrão de Queiroz: Acesso a bloco interno no SEI++
    Olá, o meu SEI passou hoje 24/10/23, de versão Pro que eu usava desde 2022, para uma versão SEI++, onde não está ao meu ver tão intuitivo. Não consigo visualizar bloco interno e outras funcionalidades. Gostaria de obter informação da existência de um tutorial, visto que versão anterior a versão Pro, (aconselhada pelo meu orgão) diminui em muito a minha produtividade e não tem ferramentas como exportação em Excel que dificulta a minha organização e planejamento para o trabalho. SE puderem responder, agradeço: [email protected]
  • (2023-10-23, v:1.5.4) Tamires: Mover para outro processo
    A função de mover para outro processo funciona apenas para documentos criados na plataforma, mas seria ótimo se a função funcionasse para documentos externos. Quanto aos documentos externos, não consigo utilizar essa função. A função "duplicar" também não funciona para os docs do tipo externo.
  • (2023-10-19, v:1.5.3) BrunoFV: Erro na Opção "selecionar valores padronizados ao inserior novo documento".
    Ao tentar utilizar a opção de preencher automaticamente a "hipotese legal" do documento a extenção não permite selecionar e salvar, quando voce clica para escolher no menu suspenso aparece a lista em branco. Outro "erro" que percebi, é que no manual da extensão no github informa que neste campo de valores padronizados, teria a opção de preenchimento automatico do campo especificação, porem na minha extenção não aparece essa opção. Por fim, ao tentar utilizar o preenchimento atuomatico do campo observação (para fins de teste) ele não preencheu nenhuma informação. Em nenhum dos PCs aqui do trabalho essas opçoes estão funcionado.
  • (2023-10-11, v:1.5.3) Ricardo Aguiar: VHer por marcadores
    Prezado(s), Ao selecionar "Ver por marcadores" e fitrar a visualização em um dos marcadores disponíveis não consigo remover esse filtro e retornar ao contole de processos com todos os processos de todos os marcadores. A única forma encontrada foi desativar a extensão SEI Pro. Essa problema ocorrre no navegador Firefox e não no Chrome.
  • (2023-09-22, v:1.4.22.6) Paulo Sousa: Inserir link de documento ou processo
    Ao clicar na ferramenta para incluir um link de documento ou processo, automaticamente é incluído um número de processo sem relação com o número do documento copiado. Como pode ser resolvido?
  • (2023-09-21, v:1.4.22.6) Felipe Sousa: Sugestão de melhoria
    Olá Já utilizo a feramente há bastante tempo e tem me ajudado muito na rotina com o SEI. Então gostria de deixar uma sugestão de melhoria para a ferramenta. Seria muito bom se houvesse um botão para transformar um número SEI diretamente em link, sem precisar clicar no botão "Inserir link para processo ou documento do SEI!", colar o número SEI e clicar "Ok". Até mais
  • (2023-09-12, v:1.4.22.6) Edson Lucio Beragua: como adquiirir a senha do SEI
    AINDA NÃO RECEBI A SENHA DO SEI
  • (2023-09-06, v:1.4.22.4) LILIAN MACIEL ZILLER: Sei Pro
    O Sei Pro parou de funcionar em SP. A demanda de documentos anexos em PDF é muito grande. Tem alguma previsão para retorno do sistema?
  • (2023-09-05, v:1.4.22.3) Mandrado S. Santos: SEI parou de funcionar em "01/09/2023"
    Hoje apareceu no SEI a mensagem "01/09/2023 - Atualização de Manuais SEI/SP" e desde então o SEI Pro parou de funcionar.
  • (2023-09-05, v:1.4.22.3) Carol Gineis: Erro no funcionamento
    SEI parou de funcionar na versão 4.0.10
  • (2023-08-24, v:1.4.22) Tales Railton: Links formatados como texto na cor branca
    Boa tarde! Ao testar a ferramenta, percebi que links criados pelo sistema, como os de legislação, fazem o texto ficar a cor branca, sendo necessário alterar a cor da fonte para preto para que o texto seja novamente visível. Parece que o próprio sistema passa a entender que a cor padrão da fonte, nesses casos, é a branca, visto que essa é a cor que aparece como "automática" nas opções de cor da fonte.
  • (2023-08-21, v:1.4.11) Gabriel Mesquita: Erro
    Olá! O SEI Pro está apresentando a seguinte mensagem, ao abrir qualquer tela: "Erro ao receber sua informações do servidor de dados. Tente novamente mais tarde. (error)". Já tentei desinstalar e reinstalar a extensão mas o aviso persiste. Como regularizar a situação?
  • (2023-08-10, v:1.4.11) Ricardo Fonseca Soares: Duplicando a imagem quando colo usando a ferramenta de captura
    Bom dia. Estou tendo problema de duplicar a imagem quando colo utilizando a ferramenta de captura do Windows. O estranho é que o erro só aparece após salvar e assinar o arquivo. Aí tenho que editar o documento novamente para apagar a figura.
  • (2023-08-08, v:1.4.11) Pedro Paulo: Visualização do calendário Google
    Boa tarde. Minha sugestão é que seja possível visualizar o calendário google não só da agenda da conta que está logada no google no SEI, mas também das agendas que estão compartilhadas com a referida conta.
  • (2023-07-27, v:1.4.11) Vítor Imbroisi Martins: Prazo automático ao adicionar marcador com data
    Boa tarde! Ao adicionar um marcador com data, para marcar quando o processo chegou em minha caixa, o SEI PRO automaticamente está adicionando um prazo, como se tivesse escrevendo "até" antes da data. Ainda, não consigo retirar o controle de prazo. Apenas aparece o ícone de loading.
  • (2023-07-10, v:1.4.11) Pâmela Vivarini: Bugs
    Boa tarde! Ao editar uma minuta de ofício, a parte dos anexos fica branca e eu não consigo editar. Para editar eu preciso desativar a extensão. Já tem um tempo que estou passando por essa dificuldade.
  • (2023-06-28, v:1.4.11) lucia cristina: Emissão de relatório
    Boa tarde! Tenho uma lista de processos gerados e recebidos distribuídos em 24 páginas. Preciso emitir um relatório para trabalhar a planilha, porém, estou conseguindo apenas emitir página por página. Além disso, os dados de processos gerados estão sendo repetidos nas páginas. Como posso emitir um relatório geral, sem repetição e de todas as páginas de uma só vez?
  • (2023-06-26, v:1.4.11) Igor Marrocos: Configuração do API Key no chatgpt
    Boa tarde. Fiz a configuração no SEI Pro do API Key e deu tudo certo! Exclui a KEY no chatgpt e preciso informar a nova no SEI Pro, mas não achei onde fazer, ou seja, preciso alterar a Key já informada no SEI Pro por uma nova. Como faço?
  • (2023-06-14, v:1.4.11) tarcisio cardeal: Demora no envio de processo
    Olá! Boa tarde. Trabalho com o sistema SEI há quase cinco anos e tenho acompanhado várias atualizações. Acho essa extensão SEI Pro a mais completa, porém estamos com dificuldades no tramite dos processos, devido a uma mensagem de: " Não foi possível verificar a existência de documentos não assinados na unidade XXXX Tentar novamente" Entretanto ele termina enviando o processo com uma demora de quase 20 segundos ou após F5.
  • (2023-05-31, v:1.4.11) João vitor: Ajustes de um "BUG"
    Caro editor, quero dar minha sugestão como usuário ativo do SEI PRO. Por função da extensão SEI PRO, TODA VEZ dentro de um processo em que eu clico em qualquer documento o menu lateral esquerdo abre AUTOMATICAMENTE. E isso é um estresse pertinente pois eu e muito colegas de trabalho não gostam do menu lateral atrapalhando a visualização do processo. No dia a dia do trabalho em especial àqueles que leem muitos documentos, fica extremamente desgastante isto. Um click no despacho, memorando, documentos em geral, ter que ficar fechando o menu é chato demais. Se vocês puderem fazer com que isso não aconteça, seria de muita satisfação minha e de meus colegas. Muitos deixam de usar por causa deste detalhe apesar das inúmeras vantagens que a extensão possui. Espero que vocês leem isto e possam resolver o quanto antes. Acredite, é um detalhe simples mas que muda MUITO o uso da ferramenta no cotidiano.
  • (2023-05-05, v:1.4.9) Rafael Bittencourt: Extensão não funciona
    Desde terça houve instabilidade com a extensão que agora não está funcionando. Já desinstalei e instalei novamente a extensão, mas nada de novo aconteceu. Aguardo ansiosamente a solução do problema!
  • (2023-04-28, v:1.4.6) Leonardo gomes araujo: Sem funcionar desde a última atualização do SEI
    Olá! Parece que a extensão não está funcionando desde a última atualização do SEI (imagino que na segunda-feira). Ansioso pelo retorno dessa ferramenta fantástica!
  • (2023-04-20, v:1.4.1) Willian Mitre: Adequação vocabular e gramatical
    Acabei de descobrir essa extensão. Já verifiquei algumas de suas funcionalidades disponíveis. Encantado e agradecido pelo excelente trabalho. Não sou da área de TI, então pouco poderei contribuir com sugestões nesse sentido. Mas, numa rápida passada, observei algumas coisas que sugiro corrigi-las: (no modo de edição do documento (despacho), a descrição do ícone está "Inserir referência intena" (intena ao invés de interna, certo?); outro ícone, na mesma tela, está "Inserir quebra de sessão" (está sessão ao invés de seção). A última observação que faço é, na página de controle de processos, onde se pode ver os processos por atribuição, no menu suspenso, está assim: "Atribuídos à" (o "a" com sinal indicativo de crase) e "número da matrícula". Gramaticalmente, não se usa crase antes de numeral. Aqui, na secretaria do DF que trabalho, não aparece o nome do servidor, mas a matrícula. Por isso, a observação. Desculpe o preciosismo, mas espero poder ter contribuído com o trabalho, que por sinal, é digno de nota. Parabéns!
  • (2023-04-20, v:1.4.1) V FS: Menu lateral abre toda vez que um documento é clicado
    Boa tarde, não sei se isso é uma feature da extensão ou um bug: toda vez que abro um processo, o menu lateral expande e tenho de recolher manualmente. Isso não ocorre sem a extensão ativada. Se é um feature, como desabilito; se bug, peço que verifique. SEI 4.0. Agradeço a atenção. Atenciosamente,
  • (2023-03-31, v:1.3) Guilherme: Bug na ediçao de documentos em processos sigilosos
    Boa noite, Agradecendo o seu esforço e parabenizando pelo trabalho realizado, informo que A extensão não permite a edição de documentos em processos sigilosos. Ao se clicar no icone para iniciar a edição, aparece uma janela pop-up, pedindo novamente a senha de acesso ao processo sigiloso. Mesmo que você insira corretamente sua senha, a janela não desaparece e você fica impedido de editar o documento. Ao se fechar a janela, o editor de documento fica inoperante.
  • (2023-03-15, v:1.2.3) Régis André N. Coelho: Envio de documentos externos
    Olá, adoro essa extensão. Gostaria de sugerir a inclusão de um meio de envio de documentos externos via url, para que não seja necessário baixar o arquivo e então enviá-lo ao SEI.
  • (2023-03-15, v:1.2.3) Felipe Aguiar: Sugestão de criação de funcionalidade
    Prezados Desenvolvedores, sugiro a criação da possibilidade de pesquisa de vários processos SEI ao mesmo tempo. Por exemplo tenho uma relação de números de processo (tipo 20 processos) e em vez de pesquisa 01 por 01 na barra de pesquisa superior que eu possa inserir os 20 e que ele abra 20 abas, uma para cada processo. Vi que é possível abrir vários processos que estão na unidade (fantástico), mas seria interessante para relações/numeros externos também.
  • (2023-03-02, v:1.2.3) Emerson Reinaldo: Processos atribuidos
    no SEI 4.0 Se você selecionar o link "Ver processos atribuidos a mim" ele fica salvo e não permite retirar o filtro no x ou seja não deixa eu alterar o filtro por que simplesmente o botão "x" para retirar o filtro não pega. somente desativando a extensão .
  • (2023-02-27, v:1.2.3) Sidnei Antonio Soares: Anotações no SEI 4.0
    Olá! Gostaria de reportar um problema na funcionalidade "Anotações" no SEI 4.0. Mantenho a extensão SEI Pro instalado no Chrome. Após a atualização do SEI para a versão 4.0 não consigo configurar a exibição na árvore de documentos do "post-it" com as anotações registradas.
  • (2023-02-23, v:1.2.3) Marcos Carvalho: SEI Pro vs. segurança
    Bom dia! Estou realmente surpreso com o que a extensão oferece. Parabéns! é um projeto maravilhoso. Minha única pergunta é: a extensão é autorizada para uso em todos os Órgãos da Administração Pública ou tenho que ver isso com meu Órgão?
  • (2022-03-03, v:0.1.27.12) Roberval de Alencar Júnior: Agrupamento na versão 4.0 do SEI
    Boa tarde, Identifiquei que alguns recursos não estão funcionando corretamente após a atualização do SEI para versão 4.0. Um exemplo é o agrupamento de processos que após selecionar o tipo as colunas de recebidos e gerandos. Na versão anterior era agrupado tudo em uma única coluna.
  • (2022-02-07, v:0.1.27.12) Cláudia Vitória: O SEI não está fazendo pesquisa
    Prezado, bom dia. O SEI parou de fazer pesquisa, aparecendo a seguinte mensagem: Erro realizando pesquisa. Verifique se não faltam operadores (e, ou, não) ou caracteres (aspas, parênteses) entre as palavras do campo de pesquisa. Utilizei as opções acima, contudo, o sistema permanece sem realizar a pesquisa solicitada. Aguardo solução. Obrigada. P.S: Parabéns pela excelente ferramenta desenvolvida!!!
  • (2022-01-17, v:0.1.27.10) Gus C: GESTOR DE PROJETOS
    Bom dia Pedro, Parabéns pela ferramenta que tanto nos ajuda no dia a dia. Estou tendo dificuldades para usar o Gestor de Projetos. gostaria de saber se existe um tutorial ou onde localizo para pode aproveitar ainda mais essa extensão.
  • (2022-01-11, v:0.1.27.10) Natan Aragão: SEI Pro
    Boa tarde, meus caros, SEI pro, muito bom, ferramenta ótima!!! Parabéns ao desenvolvedor. Ocorre que usando já a alguns meses, acho que desde setembro/21, vem apresentando nas ultimas semana um certo travamento, congelamento da área Controle de processo e em alguns casos desaparece o menu do lado esquerdo, já ocorreu com alguém?? Sim, tem alguma solução para sanar o problema?? Abs, a todos.
  • (2022-01-11, v:0.1.27.10) Cristiano Callegaro: Gerenciador de Projetos
    Bom dia Pedro! Parabéns pela ferramenta, tem funcionalidades muito úteis. Uma dúvida: o gerenciador de projetos é um módulo? Não consegui visualizar na versão do Sei que utilizamos.
  • (2021-11-26, v:0.1.26.22) valter Afonso Braga: Anexação de documento externo
    Gostaria de parabenizá-lo pelo desenvolvimento desta ótima ferramenta. Como desenvolvo um trabalho no qual uma tarefa que certamente muitos outros usuários do SEI também a realizam (massantemente, diga-se de passagem) gostaria de sugerir a funcionalidade de se incluir um mesmo documento externo (em pdf, por exemplo) em vários (no meu caso, em DEZENAS) de processos ao mesmo tempo. Isto pouparia um tempo enorme nessa atividade otimizando bastante nosso precioso tempo. Valter Braga
  • (2021-11-11, v:0.1.26.22) Allysson Steve Mota Lacerda: Backup e sincronização
    Gostaria de saber se é possível (ou se está nos planos) sincronizar as configurações (favoritos e afins) entre vários computadores.
  • (2021-10-28, v:0.1.26.22) Edson França: Definir automaticamente Nível de Acesso de anexos.
    Bom dia. Primeiro agradeço por desenvolver e manter o projeto. Tenho sugestão quanto inserção de anexos: poderia colocar nível de acesso informações pessoais nos anexos do tipo ficha financeira e comprovante? Fecharia o ciclo de inclusão de documentos nos processos só arrastando arquivo para dentro do navegador. Por natureza, uma ficha financeira e um comprovante provavelmente são informações pessoais.
  • (2021-10-11, v:0.1.26.22) Cristiane Solano Mendes: Implantação do SEI Pro Atividade na Embrapa
    Pedro Soares, boa tarde. Vários empregados da Embrapa assistiram o vídeo sobre o Sei Pro Atividades e temos interesse em implementá-lo na nossa empresa. Estou com dúvidas e gostaria de saber se para esclarecê-las, se seria por esse canal.
  • (2021-09-30, v:0.1.26.21) Darlan Barbosa: Conflito com o SEI ++
    Eu uso o SEI Pro em conjunto com o SEI ++ e estou tendo que desinstalar e usar ou um ou outro. Se o SEI PRO estiver instalado eu não consigo filtrar os processos usando o SEI ++. Poderia corrigir?
  • (2021-09-22, v:0.1.26.19) wagner jussiani: Ordem dos processos alternando indefinidamente no desktop
    Bom dia. Primeiramente, gostaria de parabenizá-los pelo SEI PRO, tem se mostrado uma ferramenta muito útil no acompanhamento dos processos eletrônicos no SEI, e não havia encontrado nenhum problema. Entretanto, hoje começou a apresentar um um comportamento anômalo: à exceção da opção "agrupar processos por tipo" e "agrupar processos recebidos/gerados", as demais opções de agrupamentos começaram a apresentar uma alternância na ordem dos processos, como se estivesse em um laço infinito. Utilizo o Chrome 93.0.4577.82 e o SEI versão 3.1.7, e até ontem (21/09/2021) o sistema estava funcionando perfeitamente.
  • (2021-09-21, v:0.1.26.13) irlandia diniz: Agrupar por marcador
    Olá, Gosto de agrupar os processos por marcador. Ocorre que depois de acessar um processo e ao retornar para o Painel Controle de Processos, as linhas que contém os títulos dos marcadores ficam juntos, e portanto, separados dos seus respectivos processos.
  • (2021-09-21, v:0.1.26.13) PATRICIA PARRA: Funções que não estão mais funcionando
    Olá! Meu SEI pro não responde mais às funções de Filtro (Ver Processos atribuídos a....) e tampouco filtra quando começo a digitar os algarismos no campo pesquisa, como fazia antes. Agora, além de nenhum filtro funcionar, tenho que digitar todos os algarismos do número completo para que ele encontre o procedimento que procuro. Testei remover a extensão "PRO" e funciona. Gostaria de saber por que não estão mais ativas e como posso fazer para voltar. Uso o navegador Chrome, que está na versão mais atualizada. Obrigada
  • (2021-09-16, v:0.1.26.13) Melkzedec Ojeda: Instalação da Extensão e conflito no SEI
    Olá, instalei a extensão e gostei muito até que percebi que começar a dar um bus no SEI com meu acesso. Por exemplo, as funcionalidades de ordenar os processos por Prazo e Dias ficou prejudicado e a ação não era executada. Só foi executada se desinstalar o SEI Pro.
  • (2021-09-01, v:0.1.26.3) Lucas Guimarães: Anotação
    Pedro, Obrigado pela extensão, ajuda muito no dia a dia! Gostaria de saber se no Firefox há algo que deve ser feito, além da instalação da extensão, para a função de anotação funcionar bem. Faço edições nas notas dos processos e, mesmo após clicar em salvar, as alterações não ficam salvas. Obrigado.
  • (2021-08-04, v:0.1.25.40) Ivan Teixeira: Ativação Funcionalidades
    Como habilitar o módulo de Atividades? O Sei Pro tem a funcionalidade de contagem de prazos como o Sei++?
  • (2021-08-02, v:0.1.25.40) Pablo Henrique: Opção de recurso para pesquisa
    Gostaria de ver com você Pedro se consegue adicionar duas simples funções, seria ouro para o trabalho que exerço no portal. Na guia "pesquisa" no SEI, consegue adicionar a opção "gerar CSV" por lá também? Outra coisa seria: "Ir para primeira página" e "Ir para última página", uma vez que nas pesquisas aparecem 50+ resultados, e temos que ir de cinco em cinco.
  • (2021-07-29, v:0.1.25.40) irlandia diniz: CAMPO: Agrupar
    De antemão, quero elogiar por desenvolver essa ferramenta, realmente melhorou muito o meu trabalho. Gostei bastante do campo "Agrupar processos por marcadores", pois organizo os processos por área, ou melhor, cada área corresponde a um marcador. Ocorre que ao acessar um processo e retornar para a tela inicial - Controle de Processo, o sistema organiza automaticamente para "Agrupar processo recebidos/gerados". Então, essa mudança torna inviável fazê-la, considerando a quantidade de processos acessados diariamente. Dessa forma, já que foi disponibilizado tipos de agrupamentos, gostaria que ficassem fixos de acordo com o tipo escolhido. AGRUPAR (lado direito e superior da tela) Grata,
  • (2021-07-22, v:0.1.25.37) Gustavo Bouzon: "Anotações" em processo não é salva (menu original)
    Caro Pedro, parabéns pelo trabalho! Verifiquei que a função de inserir "Anotações" em processos, por meio do ícone original (barra de ícones), não salva as anotações. Apenas consigo anotar utilizando a funcionalidade inserida pelo SEI-PRO no menu esquerdo.

Statistics

Installs
113,851 history
Category
Rating
4.6281 (121 votes)
Last update / version
2024-03-06 / 1.5.5.13
Listing languages
pt-BR

Links