extension ExtPose

InfoEscola Cashback (delisted)

CRX id

aalkiogafkimdnbkicdlnndhmemfoime-

Description from extension meta

Nunca perca o melhor cashback nas suas compras

Image from store InfoEscola Cashback
Description from store Baixe a nossa extensão e nunca mais perca seu cashback! A InfoEscola Cashback tem as taxas mais altas de cashback do mercado, e agora vem com uma extensão que te ajuda a economizar ainda mais nas suas compras. Com a extensão da InfoEscola Cashback você consegue as maiores taxas de cashback do mercado enquanto compra na sua loja favorita. São mais de 500 lojas parceiras com as melhores ofertas com cashback: Americanas, Submarino, Amazon, Casas Bahia, Decolar, Aliexpress, Netshoes e muito mais! Com a nossa extensão, você ganha cashback mesmo se esquecer de iniciar a sessão na InfoEscola Cashback. Você receberá um alerta toda vez que acessar uma loja que oferece cashback pela InfoEscola Cashback. Depois, é só selecionar a oferta que mais te interessar e o seu cashback será ativado na hora. A extensão da InfoEscola Cashback permite que você ganhe cashback sem ter que acessar o site a cada compra. Baixe agora a extensão da InfoEscola Cashback e consiga as taxas de cashback mais altas do mercado. Acesse a nossa Política de privacidade em: https://infoescolacashback.com.br/terms Ao clicar em “Adicionar ao Chrome”, você concorda com os Termos & Condições adicionais da InfoEscola Cashback: https://infoescolacashback.com.br/terms

Latest reviews

  • (2020-09-08) Ilana Welmowicki: Super fácil de usar e uma ótima ferramenta para lembrar das ofertas com cashback! Gostei muito.
  • (2020-09-08) Luiz Guilherme: Excelente ferramenta para ajudar a receber cashback em minhas compras!
  • (2020-09-08) Leonardo Moulin: Eu curti bastante! Obrigado, InfoEscola!
  • (2020-09-04) Bem simples de usar e nunca perder as ofertas de cashback! Gostei bastante.
  • (2020-09-02) Larissa Oliveira: Me ajuda muito a sempre lembrar de economizar e ainda ganho dinheiro de volta nas minhas compras! Muito bom! Adorei!

Statistics

Installs
24 history
Category
Rating
5.0 (2 votes)
Last update / version
2020-08-30 / 0.1.19
Listing languages
pt-BR

Links