extension ExtPose

Teses e Súmulas

CRX id

biigfejcdpcpibfmffgmmndpjhnlcjfb-

Description from extension meta

Busque súmulas e teses no STF, no TST, no STJ, na TNU, no FONAJE/CNJ, no CEJ/CJF, no TCU e no CARF para o tema desejado.

Image from store Teses e Súmulas
Description from store Busca de súmulas e teses feitas diretamente contra a base de dados de tribunais superiores e outros órgãos relevantes, sem sair de sua aba do navegador. Link para acesso imediato ao teor dos resultados no site tesesesumulas.com.br e geração de PDF. Ideal para preparação de estudo, aula, decisão, petição etc. Extensão 100% gratuita. Consultas disponíveis: 1. Supremo Tribunal Federal (STF) 2. Tribunal Superior do Trabalho (TST) 3. Superior Tribunal de Justiça (STJ) 4. Turma Nacional de Uniformização dos JEF (TNU) 5. Tribunal de Contas da União (TCU) 6. Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF) 7. Fórum Nacional de Juizados Especiais (FONAJE/CNJ) 8. Jornadas do Centro de Estudos Judiciários (CEJ/CJF)

Latest reviews

  • (2022-08-02) Macêdo Neto: Achei bem engenhoso.
  • (2020-10-01) Wellington Oliveira: Gostei bastante, tenho utilizado muito nesse período de trabalhos e atividades na faculdade!
  • (2020-09-14) Cristianno Pasqualini: Excelente ferramenta. Uma grande ajuda. Seria um sonho uma pro STJ. Muitíssimo obrigado pela extensão
  • (2020-09-13) Nathalia Sarmento: Excelente e fácil de usar! Parabéns ao autor por disponibilizar essa importante ferramento para todos do Direito. Seria mais sensacional ainda se tivesse uma voltada para INFORMATIVOS! Mais uma vez obrigada!

Statistics

Installs
3,140 history
Category
Rating
5.0 (9 votes)
Last update / version
2022-09-08 / 0.0.9
Listing languages
pt-BR

Links