extension ExtPose

Reclame AQUI

CRX id

fhamhppabjaafimidmelnmpfangjdnhj-

Description from extension meta

O Reclame AQUI te dá reputação, indicadores de marcas, cupons de desconto e reviews verdadeiros para tornar sua compra mais segura!

Image from store Reclame AQUI
Description from store O Reclame AQUI ajuda você e a milhares de consumidores brasileiros a realizarem compras de forma mais segura e confiante. Além da reputação das empresas, o RA fornece indicadores de marcas, experiências de outros consumidores como reviews de compras, cupons de desconto e ofertas de empresas com boas notas no Reclame AQUI! A missão do nosso assistente de compras é te ajudar a obter a melhor oferta com o menor risco, auxiliando enquanto você forma sua opinião sobre uma marca e decide se ela merece sua confiança. Com a extensão, não será preciso sair procurando por cupom, pois as empresas já oferecem grandes descontos dentro do RA. E essas ofertas são exibidas enquanto você navega nos pelo site! E mais, ao acessar um site com indicativos de fraude, a Extensão alertará que a loja/empresa tem sinais fraudulentos, te ajudando a não cair em nenhuma fraude online. Quais são as funcionalidades disponíveis na extensão? Reputação das empresas - saiba se é confiável comprar no site informado. Notificação sobre respostas de reclamações no Reclame AQUI. Cupons de desconto - descontos exclusivos e economize com apenas um clique. Ofertas - acesso a promoções exclusivas das maiores lojas do Brasil. Detector de site confiável - Você fica sabendo se um site apresenta sinais suspeitos de fraude assim que o acessa. Em resumo, com a extensão, a cada site acessado você receberá em tempo real a notificação de cupom de desconto, reputação, ofertas e nota daquela marca no Reclame AQUI. Além disso, tem acesso a notificações de suas reclamações na nossa plataforma. Tudo sempre à mão, com um simples toque para fazer compras certeiras de marcas que respeitam o consumidor. O Reclame AQUI é mais segurança, confiança, informação e possibilidades de pesquisa. Afinal de contas, quem não gosta de economizar e comprar sem o risco de sofrer um golpe? Recomendações de uso: Desative as outras extensões de cupom de desconto e cashback ao utilizar o assistente de compras do Reclame AQUI. A utilização de outras soluções podem dar conflito e cancelar sua oferta ou o seu cashback. Para mais informações sobre a utilização da extensão acesse nossa página de política de privacidade. Quero ter cupons de desconto da minha marca dentro do Reclame AQUI, como eu faço? Para as empresas, o RA é um espaço com grandes oportunidades de estar perto dos consumidores. Hoje, 2/3 do público que acessa o site está em um momento da jornada de compra, pesquisando sobre reputação e experiências de outros usuários com aquele produto/serviço. Já pensou em ter a sua marca conectada ao tráfego orgânico do maior site de pesquisa e reputação do mundo? É a sua chance de aproveitar melhor esse espaço com informações exclusivas e fortalecer sua empresa online: uma experiência completa dentro do Reclame AQUI! Entre em contato conosco pelo email: [email protected]

Latest reviews

  • (2023-11-03) Victor Hugo Vlog e Audiovisual: Ela faz com que a Lista de Desejos da Steam trave e consuma altos recursos da CPU.
  • (2023-09-18) eu: péssimo, era ótimo, agora parece que virou falcatrua, coloco magazine luiza e diz que a loja não existe, imagine só.
  • (2023-09-18) Leandro C. Mota: Evite ser enganado, muita anúncio falso de golpistas e essa extensão mostra informações que vão desde a fundação da "empresa" como onde o site tá hospedado. Basta logar na conta RA na extensão.
  • (2023-08-30) Vitor Simões: muito bom
  • (2023-03-06) Lucas Talvane Ferreira Carvalho: Muito boa, facilita bastante na busca ao acessar um site e a confiança que ele trás de acordo com as avaliações dos consumidores, sem que precise acessar o site principal do Reclame aqui.
  • (2023-03-04) Glauber Castro: Uma das melhores extensões para o Chrome e um dos melhores e maiores sites da internet. Ajuda muito!
  • (2023-03-02) Lucas Passos: Gostei, mas não consigo ver os cupons, clico e a janelinha fica branca como se estivesse carregando.
  • (2022-12-23) Tarcio Guimaraes: COMPREI UMA UNIDADE NO APART HOTEL NEXUS EM MACAE COM PROMESSA DE ENTREGA PARA 2016, SOB REGIME DE ADMINISTRACAO. A CONSTRUTORA ROMPEU IMPORTANTES CLAUSULAS DO CONTRATO DESCARACTERIZANDO O REGIME SOB ADMINISTRACAO. INFELIZMENTE COMO NAO HOUVE ACORDO CONCENSUAL PARA RECUPERAR MEU INVESTIMENTO, OBRIGATORIAMENTE TIVE QUE SOLICITAR A JUSTICA EM 2017, POREM A MESMA VEM RECORRENDO ATE AS ULTIMAS INSTANCIAS PARA ATRASO DO DEVIDO PAGAMENTO A SER RESTITUIDO. NAO RECOMENDO A QUALQUER PESSOA COMPRAR QUALQUER UNIDADE DE EMPREENDIMENTO DESSA EMPRESA. APENAS PARA CADA UM QUE LER ESSA NOTIFICACAO: A OBRA TINHA PRAZO PARA SER ENTREGUE EM 2016, ANTES DE QUALQUER CRISE NO PETROLEO E PANDEMIA. JA SE PASSOU MAIS DE 5 ANOS E QUALQUER QUE SEJA JUSTIFICATIVA E INJUSTIFICAVEL SE "ARRASTAR" POR TANTO TEMPO. MOTIVO: ATRASO NA OBRA, NAO HONRA SEUS COMPROMISSOS COM O CLIENTE. E UMA EMPRESA QUE NAO ZELA PELO COMPROMISSO ASSUMIDO. NAO COMPREM!!!!!!!!!!!! NAO COMPREM!!!!!!!!!!!! NAO COMPREM!!!!!!!!!!!! NAO COMPREM!!!!!!!!!!!! LEIAM OS COMENTARIOS DE OUTROS CLIENTES, CONTABILIZANDO MILHARES DE RECLAMACOES DIVERSAS NO SITE: "RECLAMEAQUI" PROCUREM OUTRA CONSTRUTORA QUE HONRE SEUS COMPROMISSOS. ESPERO RECUPERAR MEU INVESTIMENTO E TER AJUDADO MILHARES DE INVESTIDORES/COMPRADORES SUJEITOS A "CAIR NA ARMADILHA" CHAMADA CALPER
  • (2022-12-02) Marcelo Alves Pinto: Essa empresa é super eficiente!!
  • (2022-11-20) Francisco de Paula Bernardo Mora Trespalacios: Ótimo para saber das safadezas dessas supostas firmas que são autênticas quadrilhas de ladrões salafrários e exploradores como essa que denunciei aqui neste "Reclame aqui"
  • (2022-10-28) Agência Lárbous (Luiz Sobral): Gostaria de saber como fazer em casos em que traz o cliente errado. Estou num site e trouxe informações de outro que aparentemente não tem relação. Seria interessante ter um botão para alertar sobre isso.
  • (2022-10-15) Klayton Dias: Invasiva. Mesmo marcando para não notificar, quando vc entra num site, pula um objeto flutuante na tela te notificando de cupons e nota do site.
  • (2022-09-27) maria de fatima anastacio: Meu caso não foi resolvido desde de julho,perdi paciência
  • (2022-09-20) Marcelo Marinovich: A extensão é invasiva em boa parte do tempo. Ocorre que em alguns sites o pop-up simplesmente não permite ser fechado, e ao clicar no "x" para fechá-lo, ele não acata, e ainda abre uma tela adicional ainda maior.
  • (2022-08-28) Rafael Ramos: Não consigo Publicar minha reclamação.
  • (2022-07-22) Karaokê Acústico Brasil: Nossa! Gostei muito, não tinha noção de quanto isso é importante, esteva no site dos correios e automaticamente apareceu a notificação do reclame aqui... EXCELENTE
  • (2022-06-14) Helena Ramos: Gostei sim, tem um atendimento rápido e eficaz , e o pessoal é de uma educação ímpar.
  • (2022-03-16) Sidney Lins: A proposta é até boa mas a extensão é extremamente intrusiva! Se eu entrar na página ou em links dela várias vezes, todas as vezes o pop-up aparece! E mesmo desabilitando para determinados site, continua aparecendo o pop-up. Só me restou desinstalar!!
  • (2022-03-02) ツ愛する MalVado: Sempre que precisei reclamar ou tirar duvidas a Reclame Aqui sempre me Ajudou...
  • (2022-01-05) Renan Facure: Adorei e ótima ideia, também indiquei para minha mãe pois muitas vezes ela não repara nisso. Porém muitas vezes aparece sem necessidade em sites gringos que utilizo que não necessitam avaliação. Minha sugestão é não aparecer em pop-up nessas situações.
  • (2021-12-28) Nilo César Teixeira (Niloct): A extensão está quebrada desde dez/2021, não identifica mais nenhum e-commerce. Espero que consertem logo pq é muito útil!
  • (2021-12-15) Julio Ribeiro: A extensão não conseguiu nem achar a avaliação das Casas Bahia. Até tirei print. E essa loja tem avaliação no Reclame Aqui. O Edge (chromium) ficou lento tbm. Tem muito a melhorar ainda.
  • (2021-12-01) Alexandre Ferreira: A extensão é boa, porém trava e deixa os navegadores lerdos (Chrome e Brave). Alem disso aparece um pop imenso na tela e em cima da página e não da para tirar ou configurar. Péssimo!
  • (2021-11-29) Victor Chagas Seibert: Muito boa, só permita desativar o popup em todas páginas, ele ocupa uma quantidade considerável da tela e método site que eu entro, poderia aparecer no ícone da extensão a nota do site invés de dar o popup como opção.
  • (2021-11-18) João Britto: Excelente pode ver a reputação das lojas enquanto navega por elas. Agora só compro com segurança e com descontos ;)
  • (2021-11-11) Henrique Hiyane: Estou gostando muito dessa repaginada e a cada dia parece que vem melhorando!
  • (2021-11-11) Usuário: Show!
  • (2021-11-10) Norte & Sul Brasil Distribuição & Representações: Nota 10
  • (2021-11-10) Hugo Mika: Muito útil
  • (2021-11-10) Nicolae Mika (nnmikaS): Excelente extensão para acompanhamento de preço.
  • (2021-09-30) Ricardo Silveira: Precisa urgente de atualização, checar também se não é um site de compras falso tipo "clickbait", mesmo que seja por uma "votação" da comunidade que tem o plugin instalado. Há vários sites que podem ser informados a plataforma que são sites de compras fraudulentos, eu mesmo caço esses sites e aviso em grupos de compras dos quais faço parte, essa seria uma opção interessante no plugin, permitir que os usuários informem a plataforma, que pode checar a veracidade dessas informações depois, ou ao menos, classificar o site com a possibilidade de ser fraudulento, por uma porcentagem de informações recebidas dos usuários.
  • (2021-03-04) Tiago Rodrigues: No dia 30/11/2020 foi realizado uma compra (pagamento em boleto) de 3 xampus em barra, o número do pedido que foi gerado é #2647, mas não foi gerado código de rastreio, ainda não recebi informação nenhuma desse produto e nem chegou na minha residência.
  • (2021-01-24) HOBBIES DO ZITO: pessoal nao compre nesse sait puraempatia e uma roubada comprei dos relogio recebi os mesmo com defeito ja reclamei 2 duas vez e nao tive resposta nao compre se vcs comprares vao perder seu dinheiro e produtos eles nao troca o produtos
  • (2021-01-16) Geovani Almeida Meira: Mais uma extensão como o EscorregaOPreço derivada do Vigia de Preço, porém, com a adição da avaliação das lojas pelo ReclameAqui. É boa igual as outras, e também sofre do mesmo problema de ser banida pela Kabum.
  • (2020-12-11) Lucas Cavalieri: Muito, bom a extensão dps de muito tempo procurando alguma q funcione achei, e pra quem reclama de lentidão em navegadores, é pq usa os laptop da xuxa pra tentar fazer as coisas, vou dar uma dica gratuita usa o Confie Aqui pra compra um pc ou notebook decente :) se seu pc trava é pq é ruim n importa o preço q vc gastou nele
  • (2020-12-09) Jairo Candeiro: sr. Maurício, necessito da ajuda da Confie Aqui. Comprei da empresa "zEXTER COM.VAREJISTA DE ALIMENTOS EIRELI- VITÒTIA-ES. UM PRODUTO E DESEJO MANTER CONTATO COM ELES PARA DEVOLVER. O TELEFONE DELES É SUSPEITO E NÃO ATENDE. NÃO TEM E-MAIL. AGUARDO SEU CONTATO. jAIRO 85 9.9969-8671
  • (2020-12-09) Leo: A extensão é boa, porém trava e deixa os navegadores lerdos (Chrome e Opera)
  • (2020-12-08) William Morais: A ideia é ótima, porém notei alguns pontos: Primeiro a questão de usabilidade, no quesito histórico de preços existe aplicativo idêntico com um histórico maior que foi censurado, no caso do confie aqui, senti que seu histórico foi reduzido ou deixou de funcionar durante a Black Friday, ou seja, muitos itens não tinham histórico, como se tivesse sido censurado porém continuou ativo durante a "Black Friday ao estilho Brasil", me pareceu um histórico bem menos eficaz. Segunda questão, após a instalação, o browser Google Chrome, apresentou muitos engasgos e travamentos. Com a extensão o browser teve um aumento significativo na memória RAM e no processamento chegou a bater os 100% por mais de 5 segundos a cada vez que abria uma nova URL ou tentava navegar; após a remoção da extensão todos os problemas de consumo pararam. A ideia é ótima e temos outras extensões com o mesmo resultado de trabalho, porém essa extensão precisa ser otimizada para não prejudicar o usuário durante sua rotina diária, os travamentos encontrados foram muito irritantes durante os testes e uso, se a minha máquina fosse menos performática com certeza teria ficado muito mais desapontado. Minha configuração Base: 16 Gigas de RAM, i7-6700HQ 2.6 Ghz, Vídeo NVIDIA GTX960M, Win10 x64
  • (2020-12-04) L.: Funcionou bem nos sites que visitei, porém reparei que o navegador ficou mais lento após a atualização, há até outros comentários neste sentido. Vou testar mais um pouco.
  • (2020-11-28) Paulo Peres: Começou até bem e o recurso é muito útil, mas após algumas horas meu computador começou a travar e só destravava quando eu conseguia encerrar o Chrome pelo gerenciador de tarefas. Logo me dei conta de que o navegador que já consumia um absurdo de 1,5GB de memória passou a consumir 2,5GB... tive que desinstalar essa extensão.
  • (2020-11-26) Luiz Henrique Romanato: Até uns dias atrás estava tudo Ok. Agora ao clicar no link do site ele fica direcionando somente para a página de adicionar extensões no chrome e não mostra mais... não consigo ver os itens que coloquei como favorito.... mais nada!!!
  • (2020-11-26) Alex K: A extensão ajuda bem, mas em nenhum lugar ou momento eles avisam que vão injetar no cookie do website, que o programa de parceiros é o confieaqui/reclameaqui. É como se você tivesse vindo de um link de referral/link de compra monetizado, aonde quem fez o referrer(quem te indicou) ganha uma grana extra. Achei isso meio chato. Mesmo que você esteja navegando no site, sem ter usado o link que o confieaqui mostra, exemplo, digitei www.pontofrio.com.br, ao inspecionar os cookies, dá pra ver que a extensão trocou o cookie de referral de direto para confieaqui.
  • (2020-11-24) Lu Negão: NÃO FUNCIONA (quando clico no produto NÃO ABRE a oferta), só apareceu UMA oferta com a palavra "TORNEIRA" e ainda com um PÉSSIMO preço... Gosto do Reclame Aqui, mas esse "ConfieAqui" NÃO DÁ PRA CONFIAR, pois só devem divulgar preço de quem paga para eles...),=
  • (2020-11-24) Billie Jean: testando
  • (2020-11-24) Lucas RT: extensão muito boa, mas ta travando o chrome, não sei se é memória pq eu tenho 16gb de ram, mas chega da umas travadinha e um lag
  • (2020-11-19) Achiles Siqueira: Galera, a ideia da extensão é ótima. Mas cuidado com ela, o consumo de memória aqui estourou, tava travando o chrome que já gasta muita memória. Bem mal otimizado essa extensão
  • (2020-11-17) Gabriel Amando: Excelente extensão para acompanhamento de preço.
  • (2020-11-16) Daniela Rezende: Facilita muito a vida durante as compras e consultas. Não precisamos ficar abrindo várias telas, já compara preço e ainda mostra a reputação no ReclameAqui. Muito útil, principalmente em tempos de Black Friday, onde temos que tomar muito cuidado com os aproveitadores.
  • (2020-11-15) Leandro Camargo: Excelente
  • (2020-11-13) David Marinho: Achei perfeito! Melhor lugar para acompanhar preço, frete e reputação da marca!

Latest issues

  • (2021-11-12, v:2.2.5) boletim medico consaude: loja kibarato
    comprei uma escova de cabelo dia 24 de outubro de 2021 até agora eles não me entregaram e nem me passam o numero do rastreio para que eu possa saber aonde esta meu produto
  • (2021-11-10, v:2.1.0) simone dias: produto entregue pela transportadora em local desconhecido.
    fizemos uma compra na lojas americanas onde o produto seria entregue pela transportadora Loggi e a mesma fez a entrega do produto em local desconhecido, entrei em contato por email e ate o momento não me passaram informações precisas quanto ao ressarcimento.
  • (2021-11-10, v:2.1.0) Marili Mussi: Convênio não autoriza material para cirurgia
    A AMIL autorizou minha cirurgia, mas o material que o médico necessita não. Está um impasse. Gostaria de realizar o procedimento com meu médico.
  • (2021-11-09, v:2.1.0) Cleverson Anjos: ENTREGADOR
    Vocês me enviam entregas por email...porém ao aceitar....nada mais acontece..... O App não funciona? Vocês não atualizam os cadastros? Ou é falta de interesse mesmo? Pois, há meses recebo e aceito pedidos...porém...nema informação de rotas, onde pego e onde entrego chega pra mim....App fraco de suporte.
  • (2021-10-31, v:2.1.0) Denise Moreira: Desconto nos medicamentos na Droga Raia no Rio de Janeiro - Méier.
    O site da Drogaria Droga Raia aceitou o desconto dado pelo Olhar Digital, porém a farmácia Droga Raia do Shopping Norte Shopping está cancelando. Refiz o mesmo pedido para Droga Raia da Dias da Cruz, n. 454, O que devo fazer para valer o desconto?

Statistics

Installs
425,621 history
Category
Rating
3.8222 (90 votes)
Last update / version
2024-04-10 / 2.48.0
Listing languages
pt-BR

Links