extension ExtPose

Kazom

CRX id

feeeclckpfekcfbnplpmfoldhbllpikn-

Description from extension meta

Kazoom ganhe dinheiro com suas redes socias

Image from store Kazom
Description from store extensão do sistema kzom para facilitar a obtenção de pontos da nossa comunidade .

Latest reviews

  • (2021-08-28) André Ricardo: A minha começou funcionando perfeitamente no Chrome agora desde 2 semanas o robô não está curtindo mais os perfis estou começando a me frustrar há não ser que tenha outra solução !!!!!
  • (2021-06-17) Guga Souza: Ainda precisa melhorar muito, apresenta muitos bugs, para de seguir as pessoas , aparece erro, aparece página não encontrada é preciso ficar sempre olhando é checar se estar realizando as ações, em algumas contas do Instagram com o passar do tempo ela Não funciona, não termina de realizar a ação por completo, começa a carregar os perfis mas na hora de seguir não segui e logo carrega outro voltando a acontecer o mesmo problema.
  • (2021-04-14) Cainã Carvalho: Por favor, arrumem a extensão pro pc!!!! a minha entra nos perfil no insta mais nao esta seguindo para eu ganhar os pontos.. apenas abre o perfil da pessoa, fecha a página e já vai pra outro ai nao segue a pessoa e eu nao ganho pontos. Espero que me respondam e me deem uma solução
  • (2020-11-22) Pinguim: quando eu deixo quatro paginas rodando em contas diferente a extençao para de funcionar como resolve esse erro?
  • (2020-11-05) A. Carlos: A extensão funciona muito bem, a unica resalva que tenho a fazer é a questão do delay entre uma tarefa e outra que está pequeno.
  • (2020-10-29) Geovania Pontes: ESTAR INDO TUDO BEM OTIMA ESTA ESTENSSÃO PARABENS!

Statistics

Installs
3,960 history
Category
Rating
4.0 (6 votes)
Last update / version
2020-10-24 / 1.1
Listing languages
pt-BR

Links