extension ExtPose

Figueirense Futebol Clube

CRX id

kifcndnddiglmicjpekmdhdkcfildpbj-

Description from extension meta

Viva a internet com o navegador exclusivo do Figueira, personalizado e com acesso direto às nossas Redes Sociais, site e notícias.

Image from store Figueirense Futebol Clube
Description from store Represente o Figueira até mesmo no seu navegador de internet! O Furacão agora também pode estar até no seu navegador de internet. Navegue na web com uma extensão que vai deixar sua experiência mais Alvinegra, e você mais próximo do clube. Instale agora a extensão do Figueira no Chrome OS, Mac ou Windows e dê ao seu navegador Google Chrome ou Microsoft Edge uma aparência personalizada, com fotos, atalhos e notícias do clube detentor da maior torcida de Santa Catarina. Atualize seu navegador padrão com acesso fácil e rápido aos aplicativos favoritos com apenas um clique. Defina e modifique seus mecanismos de pesquisa favoritos e desfrute não apenas dos sites visitados com frequência, mas também dos sites favoritos, que podem ser editados a qualquer momento. Apoie o Figueira de todas as maneiras possíveis!

Latest reviews

  • (2023-06-01) César de Almeida Maroli: sou alvinegro e gostei de mas muito boa miesmo! figueira eu te amo!🌪

Latest issues

  • (2022-07-14, v:2.7.1) Fábio Andrei Lopes: Barra de Notícias
    Gostaria que a barra de notícias oferecida, buscasse informações das notícias do Site do Figueirense e não do perfil no Instagram, haja vista não haver acesso a redes sociais, dando maior possibilidade de acesso.

Statistics

Installs
41 history
Category
Rating
5.0 (2 votes)
Last update / version
2020-11-06 / 2.7.1
Listing languages
pt-BR

Links