extension ExtPose

Frequência Google Meet™

CRX id

fldnfkeijmngmgjgnagiidmonemlbmpl-

Description from extension meta

Faça a frequência de suas aulas no Google Meet™ e salve no Google Planilhas™.

Image from store Frequência Google Meet™
Description from store Registre a frequências de seus alunos com essa extensão 100% compatível com a nova interface do Google Meet™. Com ela será possível registrar a participação dos Estudantes no Google Meet e exportá-las para o Google Planilhas. Você é um professor que teve problemas para fazer a frequência da sua turma neste novo ambiente virtual? Você teve problemas ao tentar controlar os alunos que entram e saem de suas aulas no Google Meets? Se este é você, então você veio à extensão certa! Participar do Google Meet pode ser um processo complicado, então simplificamos tudo para você. Com a Frequência para o Google Meet, registrar a participação é tão fácil quanto alguns cliques. Esta extensão oferece suporte a uma variedade de recursos exclusivos: - uma interface de usuário intuitiva que se integra perfeitamente com a IU do Google Meet; - permite ao usuário criar e armazenar várias listas de classes; - apresenta uma lista dos alunos com símbolos intuitivos que mostram; se eles estão presentes, ausentes, presentes anteriormente, mas saíram (por exemplo, devido a dificuldades técnicas), ou presentes, mas não em sua lista de presença; - edição fácil de alunos em uma turma; - exportação com um clique para o Planilhas Google. Nossas planilhas geradas automaticamente possuem planilhas separadas para cada uma de suas classes. Depois de clicar em exportar, a extensão atualiza a planilha correspondente à sua classe com os dados de frequência mais recentes, completos com o código do Meet, data, hora e uma linha para cada aluno. Cada entrada do aluno contém as seguintes informações: - nome; - estivessem presentes ou não; - a hora em que eles se juntaram; - a hora que eles saíram; - a quantidade de vezes que eles aderiram; - a duração total durante a qual eles estiveram na chamada; Nossa extensão é segura e não invade os dados do usuário ou informações do aluno Acesse o site do projeto: https://frequenciagooglemeet.guithub.io Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelo canal no telegram: https://t.me/joinchat/-d2ov0s-NCJjYzY5.

Latest reviews

  • (2021-06-16) Juliana Varelo Vaz: A melhor extensão para frequência no meet. ) relatório de frequência gerado era muito versátil, prático e organizado . Estou ansiosa para que haja uma atualização, porque depois da atualização do google meet não consegui mais utilizar.
  • (2021-06-11) CRISTINA DANTAS: A melhor extensão para frequência no Meet Contudo, devido a última atualização do Google Meet ocorrida nessa semana, não estou conseguindo utilizar essa extensão, Esperando que FLÃVIO publiue uma nova atualização da extensão e irá funcionar novamente no google meet. Agradeço imensamente pela sua valorosa contribuição a todos nós que utilizamos essa ferramenta Frequência Google Meet.
  • (2021-06-10) Professor Diego Rodrigo Thiel: Muito boa a extensão. Porém devido a última atualização do google meet ocorrida nessa semana, não estou conseguindo utilizar essa extensão, MAS acredito que em breve o desenvolvedor irá publicar uma nova atualização da extensão e irá funcionar novamente no google meet. Agradeço pelo sua contribuição a todos nós que utilizamos essa ferramenta Frequência Google Meet.
  • (2021-06-09) Alexandre Michel Da Silva Carrillo: Muito bom. Principalmente se você dá aula para duas turmas ao mesmo tempo. Você pode separar os nomes.
  • (2021-06-08) Flavio Wenzel: Parabéns pela extensão. É perfeita.
  • (2021-05-05) Wellington Sampaio: Extensão muito versátil e útil.
  • (2021-04-29) Ana Cristina Mascarenhas Nascimento Batista: Excelente! Oferece registro eficiente de frequência nas aulas online.
  • (2021-03-04) EEEP Edson Queiroz: Ótima extensão, muito fácil de usar .

Latest issues

  • (2022-01-16, v:2.0.1) Jose Francisco Netto: Desativação da Opção Exportar
    Parabéns pela qualidade da extensão. Estou iniciando os testes para melhor usar os recursos da extensão. Criei uma sala, matriculei dois alunos, entretanto o botão Exportar não fica ativo. A versão atual não permite exportar para uma planilha?
  • (2021-09-01, v:2.0.1) ANA PAULA LOPES DE MELO: sobre o salvamento
    Gostaria de parabenizar pela ferramenta e perguntar 2 coisas: Tem como configurar para salvamento automático ao fim da reunião e é possível não substituir as frequências anteriores salvando sempre como uma nova?
  • (2021-08-31, v:2.0.1) José Hugo Leite Junior: salvar email
    Olá Flávio, parabéns pela extensão. Esta muito boa. Existe alguma previsão para salvar os e-mails que os alunos entram nas reuniões tbm?
  • (2021-06-11, v:1.3.2) CRISTINA DANTAS: Nova atualização
    Parabéns Flávio pela extensão maravilhosa, mas Pelo amor de Deus, me diga que irá atualizar a extensão para funcionar junto com a nova versão do Google Meet!!!!! Aguardando ansiosa!!
  • (2021-06-09, v:1.3.2) DIMAS DE SOUZA COSECHEN: Atualização
    Estou utilizando essa extensão a muito tempo, que é otima por sinal, mas ápos a atualização do novo meet, ela não aparece mais. =(
  • (2021-06-09, v:1.3.2) Alexandre Michel Da Silva Carrillo: Nova atualização do meet
    Gosto muito desta extensão, mas após a última atualização do Google Meet não estou conseguindo utilizá-la.
  • (2021-06-09, v:1.3.2) Teresinha de Jesus de Sousa Costa: Frequência dos alunosa
    Não consigo realizar a frequência dos alunos, ao consultar a planilha após as aulas, ela se encontra vazia.
  • (2021-06-08, v:1.3.2) Flavio Wenzel: Compatibilidade
    Antes de tudo, parabéns pela extensão. Entretanto, a interface do Google Meet mudou e a extensão não mostra mais o botão de fazer frequência. Acredito ser necessária uma atualização para resolver o problema.
  • (2021-06-02, v:1.3.2) Elisangela Cordeiro: Frêquencia cumulativa
    Primeiramente parabéns pela extensão...Amei! Gostaria de saber se as planilhas são excludentes, quando tenho uma nova aula a chamada anterior é apagada?

Statistics

Installs
2,527 history
Category
Rating
5.0 (8 votes)
Last update / version
2021-07-10 / 2.0.1
Listing languages

Links