extension ExtPose

Sorteador Plugin

CRX id

iaekcllmohbabcofhipmjbgofhabhjol-

Description from extension meta

Extensão do Sorteador.com.br.

Image from store Sorteador Plugin
Description from store Extensão para uso do Sorteador (sorteios em perfis particulares, páginas, grupos, eventos, etc) no Facebook.

Latest reviews

  • (2022-08-04) Vinícius Chaves: É muito prático, de verdade. Eu uso o sorteador há anos, e com certeza agora com a extensão ajuda cada vez mais a fazer os sorteios rapidamente. Recomendo! +++++++
  • (2022-04-28) Luiz Fernando Bruno Vargas: Perfeito!!!! Depois que disponibilizaram o Plug-in / Extensão os sorteio ficaram ainda não rápidos e fáceis. Sempre indico e sempre vou indicar, principalmente pela agilidade e humanização do suporto do site que tem muita paciência para esclarecer todas as duvidas quanto aos sorteio e utilização da ferramenta. Recomendo demais!!!!
  • (2022-03-16) André Torres: Muito bom! Quis fazer um sorteio para apoiar o engajamento da loja de um amigo precisei utilizar para extrair as informações das postagens. Foi uma mão na roda. Muito fácil de usar e rápido, ajudou demais!
  • (2021-10-28) Raphael Barbosa: Não esta funcionando. na hora e enviar os comentários para o site, exibe um erro e não realiza o sorteio!!

Latest issues

  • (2022-07-15, v:1.0.8) wamibaby: walter
    nao cosigo fazer o sorteio porque na hora que ele vai para mostrar os cmentarios para e ja nao vem nada oque dvo fazer

Statistics

Installs
3,595 history
Category
Rating
4.0 (4 votes)
Last update / version
2023-11-19 / 2.0.1
Listing languages
en

Links