extension ExtPose

Seller Analytics by Lexos

CRX id

ehekfipbgkpjgljpfaigabeggglfinak-

Description from extension meta

Análise de preços do MercadoLivre

Image from store Seller Analytics by Lexos
Description from store Update: Nova funcionalidade do Seller Analytics - siga os anúncios e receba informações atualizadas em tempo real! Agora dá para seguir os anúncios do Mercado Livre sem perder nenhuma atualização. Acesse o histórico de alteração de preço, atualização do número de visitas e vendas, além de ter um raio-x completo do anúncio. Facilidade na precificação Não sabe se o seu preço está competitivo? Acompanhe a precificação de seus principais concorrentes e veja quando há alteração no preço. Acompanhe sua performance Sentiu que o número de visitas em seus anúncios caiu? Veja se isso também aconteceu com outros vendedores e o que ele tem feito de diferente para atrair audiência. Estratégia para vender novos produtos Quer começar a vender um novo produto? Siga os anúncios de seu concorrente e veja se o produto tem saída. Essa estratégia também vale para descobrir novos fornecedores e até negociar o preço. Mais benefícios do Seller Analytics: Facilidade de instalação O Seller Analytics é uma extensão e é muito fácil de ser instalada. Em poucos passos você já começa a usá-la. E o melhor: ela sempre estará de fácil acesso no seu navegador Informações gerais sobre o anúncio Saiba quando o anúncio foi criado, veja o número de visitas, de vendas e a taxa de conversão em tempo real. Acesso às tarifas e custos Tenha acesso à comissão, os custos de envio, a taxa de imposto e o custo total da venda na página do próprio anúncio. Calcule o preço ideal Faça simulações colocando uma sugestão de preço, sua margem de lucro ideal e o Seller Analytics dá o preço final. Tudo em um só lugar Deixe de abrir várias abas ou planilhas para fazer pesquisa de preços. A extensão Seller Analytics roda direto na página do Mercado Livre. Atualizações Não se preocupe em precisar atualizar o Seller Analytics. Uma vez instalado em seu computador, as atualizações são feitas de forma automática.

Latest reviews

  • (2022-11-08) Waldir Benachio: Instalei! Porém, não consegui fazer ele analisar o anúncio do ML , pois quando eu clico no ícone, nada acontece, já desinstalei e também reiniciei o notebook, e nada!
  • (2022-01-03) Guilherme Pedro: Não consegui fazer funcionar aqui, porém, possuo antivírus no navegador chrome, em todos os produtos que cliquei deu a seguinte mensagem Não foi possível carregar as informações. Que tal tentar de novo? Tentar novamente Clico em tente novamente e a mensagem é a mesma de retorno Alguém que possa me ajudar a corrigir?
  • (2021-12-09) Anderson Pulz: Ótimo. Uma sugestão seria poder simular com tipo de anúncio diferente também, caso seja clássico ver como ficaria sendo premium, o valor final assim como é feito com o preço.
  • (2021-11-18) Lucas Cruz: Ferramenta incrivel!!
  • (2021-08-17) Paulo Henrique Camelo: Verifiquei e está funcionando perfeitamente, só não funciona em anúncios catálogos.
  • (2021-06-28) Marcela Bossolani: Ótima ferramenta!!
  • (2021-06-28) André Luiz de Oliveira: Ferramenta sensacional, parabéns!!
  • (2021-06-28) Naiara Morais: Amei essa ferramenta, é inteligente e intuitiva... Descomplicou minha vida!
  • (2021-06-28) Ariel Marcon: Bem útil, achei intuitivo e fluído.
  • (2021-06-28) Érica Rossino: Ferramenta Extraordinária, me ajudou muito, e vai ajudar vocês também.
  • (2021-05-27) Alaine Diniz: Muito eficiente! Parabéns.
  • (2021-05-27) Davison Oliveira: Excelente APP
  • (2021-05-26) Bruno Kerber: Ótima maneira para visualizar a performance de anúncio do Mercado Livre
  • (2021-05-24) valeria escobar: Ameiiii! extensao muito util para sellers do Mercado Livre
  • (2021-05-24) Leandro Oliveira: Ótima ferramenta, me ajudou muito a não comprar produtos que não teria oportunidades no mercado, economizando tempo e dinheiro para encontrar produtos que realmente valem a pena!
  • (2021-05-24) Breno Pinheiro: Sensacional!!
  • (2021-05-24) Diego Germano: Excelente ferramenta para analise de oportunidades!!

Statistics

Installs
4,852 history
Category
Rating
4.3 (20 votes)
Last update / version
2024-04-01 / 5.3.1
Listing languages
en

Links