extension ExtPose

Gestos do Mouse - Power Mouse X

CRX id

mnmmbiifajmgbpnbknbhnjclafhijgbn-

Description from extension meta

Aprimore as capacidades do mouse usando gestos, combinações, pesquisa rápida, opções de arrastar e previsões de próxima página.

Image from store Gestos do Mouse - Power Mouse X
Description from store #Gestos de mouse personalizáveis, com mais de 40 ações para escolher, incluindo: Vá para o site predefinido Ir para a página anterior Volte super (X7) Vá para a página seguinte Abrir nova aba Aba fechada Vá para a parte superior ou inferior da página Cole um texto predefinido Atualizar a página Guia Silenciar/Ativar som Minimizar janela Guia duplicada E muitos mais... Usamos o mecanismo de gesto mais eficiente, de movimento único. Para usar gestos do mouse, basta segurar o botão direito do mouse e arrastar o mouse para uma das oito direções. Os botões #Combo permitem que você rapidamente: Abra uma nova guia - clique com o botão esquerdo do mouse enquanto segura o botão direito Fechar guia - clique duas vezes com o botão direito ou do meio do mouse Vá para a parte superior/inferior da página - pressione e role a roda do mouse Aumentar/diminuir zoom - pressione e role a roda do mouse (requer alteração de configuração) Role as guias - role a roda do mouse enquanto segura o botão direito do mouse #Guia rápida e pesquisa na web: Pressione a barra de espaço enquanto segura o botão direito do mouse para abrir a barra de pesquisa. Digite o nome do site ou a consulta de pesquisa como faria na barra de URL. Pressione Enter quando a sugestão corresponder à sua pesquisa. Obtenha uma busca ainda mais rápida digitando enquanto segura o botão direito do mouse (sem apertar a barra de espaço antes), agora quando tiver uma correspondência é só soltar o botão direito e ele irá para o site \pesquisar a consulta - Não precisa apertar enter . Digite + antes da pesquisa para abrir o site em uma nova aba ou Shift + Tab para pesquisar e navegar até uma aba. #Opções de arrastar: Arraste um link, texto selecionado ou imagem para abrir o menu “opções de arrastar”. Você pode usar este menu para abrir links e imagens em uma nova guia, pesquisar na web o texto selecionado e muito mais. #Previsões Você é uma daquelas pessoas que tem um botão “próxima página” no mouse? O Power Mouse X tentará prever sua próxima página mesmo que você não a tenha visitado. use o botão especial para ir para o próximo vídeo na sua lista de reprodução do YouTube ou para a próxima página de resultados de pesquisa. #Configurar botões laterais Dê novas funcionalidades aos seus botões laterais. #Perguntas e Respostas P: Por que a extensão não funciona na página inicial? R: Os navegadores não permitem que extensões funcionem em páginas que não sejam URL, como página inicial, página de configuração, visualizador de PDF etc., o mesmo vale para a Chrome Web Store. P: Você coleta dados do usuário? R: NÃO! P: Posso ajustar a duração dos gestos do mouse? R: Você pode e provavelmente deveria! vá para as configurações para fazer isso. P: Onde posso aprender como usar a extensão? R: Visite "https://PowerMouseX.com/pt_BR/how to" para obter um guia do usuário completo.

Latest reviews

  • (2023-10-26) Foot: Probably top 3 extensions I've used. I have one question: How do I change the default new tab URL when using Power Mouse to open a new tab? I'd rather use Google or my default Chrome starting page when opening a new tab using the Mouse Combo. Otherwise, this is fantastic, thank you!
  • (2022-08-21) parth gupta: Really fast and nice Design totally loved it !!!!
  • (2021-10-15) Ilia Som: Great extension, easy to use. Expands the possibilities of your mouse

Latest issues

  • (2023-10-26, v:2.3.22011) Foot: Default New Tab
    Hi, is there a way to change the default new tab page? I'd like to set it to Google or the default Chrome starting page rather than the Power Mouse homepage. This is for when I use the mouse combo or wheel to open a new tab. Thanks :)

Statistics

Installs
933 history
Category
Rating
4.5882 (17 votes)
Last update / version
2024-04-15 / 2.7.23111
Listing languages

Links