extension ExtPose

Zoom

CRX id

dnclkkkjlabdgfdjngdkaebpaahnohoo-

Description from extension meta

Descubra o momento ideal de fazer uma compra, teste cupons e economize. Aqui você tem um amigo que está do seu lado!

Image from store Zoom
Description from store Com a extensão do Zoom é possível acompanhar o Histórico de Preços do produto. Você também pode criar Alertas de Preço para não deixar passar nenhuma oferta. Além disso, mostramos os cupons de descontos disponíveis e testamos direto na loja para você. Tudo isso em mais de 500 lojas parceiras, trazendo mais informações e fazendo com que você tome a decisão certa. Agora é só dar um Zoom! Fique atento, pois o uso de outras extensões como Méliuz, Dotz, Pelando e Cuponomia podem cancelar o seu cashback. Por isso, recomendamos usar apenas a extensão do Zoom. ---------------------------------------------------- Ao usar nossa extensão, você concorda com os Termos e Condições de uso do Zoom, disponível em https://www.zoom.com.br/conta/termos-de-uso Aviso: Essa extensão usa o Google Analytics para coletar estatísticas gerais de uso para nos ajudar a melhorar a experiência dos nossos usuários. Se você deseja ser opt-out, por favor visite https://tools.google.com/dlpage/gaoptout

Latest reviews

  • (2023-11-13) Carlos Henrique Wrobel: Não funciona direito. Acabei de realizar uma compra em que identificava com o icone verde que estava com cashback de 5% ativado, mas não registrou a compra e simplesmente não há cashback.
  • (2023-09-15) Amaro Vasco: Eu acho muito útil, mas só quando funciona... agora mesmo, ela dá uma mensagem que precisa atualizar a extensão e tal, mas a opção para fazê-lo envia pra uma página de configuração do navegador, pode ser pau do Chrome mesmo, mas já atualizei o navegador, desinstalei e reinstalei a extensão (já que não tem a opção de atualizar em nenhum lugar) e segue dando a mesma mensagem... outro ponto é que a gente vê o produto no site com os melhores valores e cashback, entra pelo link e quando vai efetuar a compra a extensão na barra do navegador se torna indisponível, aconteceu algumas vezes, principalmente no Mercado Livre, nada que impessa a compra, mas o cashback acaba que não entra na conta... arrumem isso!
  • (2023-06-22) Outros: Já fiz várias compras caras na amazon usando essa extensão e com o popup verde indicando que tem cashback mas nunca recebo nada. Sacagem, quero meu dinheiro prometido!
  • (2023-03-05) Jefferson Carvalho: Ainda estou testando a extensão mas até o momento ela cumpre efetivamente suas funções. As abas de cupons, produtos em promoção e o histórico de preço ajudam demais ao pesquisar itens para comprar. Contudo, um ponto negativo é a insistente pop-up que aparece de forma invasiva na tela, o que sinceramente é bem incômodo e deveria ser corrigido nas próximas atualizações.
  • (2023-02-23) Venâncio Henrique: Fica abrindo pop-up em todo site de compras que entra, isso é um saco! Incomoda demais a navegação, podiam rever isso.. a extensão da Méliuz não tem isso por exemplo..
  • (2023-02-19) Giovanni Bianco: Muito ruim. Não tem nada a ver com as telas apresentadas no preview. Eu queria usar para acompanhar preços, e a função simplesmente não existe, ao contrário do divulgado.
  • (2022-06-15) Max Morais: Zoom e Buscapé, 2 extensões da mesma empresa que serve pra cupons mas falha miseravelmente pra avisar quando o preço cai.
  • (2022-03-28) Lucas Santos: Eu só ativo quando vou fazer comprar, do contrário deixo desativada.
  • (2022-02-16) Fabiano Chiaretto: Perfeita. Ela aplica cupons automaticamente.
  • (2022-01-09) Renato S. Araújo: Instalei ela recentemente, mas ao perceber que é muito similar a extensão do Buscapé que já uso a mais tempo resolvi desinstalar. Desejo sorte a todos que estão chegando agora por aqui.
  • (2021-07-18) Gislainy Crisostomo Velasco: A extensão do Zoom me permitir saber que não estou sendo enganada por essas promoções que são reais e ainda por cima descolar um cupom de desconto quando vou fazer o pagamento.

Latest issues

  • (2023-09-15, v:3.5.0) Amaro Vasco: Extensão do Zoom pedindo pra atualizar
    Opa... compartilhei o seguinte comentário sobre a extensão, antes de saber que existia esse formulário aqui. Eu acho muito útil, mas só quando funciona... agora mesmo, ela dá uma mensagem que precisa atualizar a extensão e tal, mas a opção para fazê-lo envia pra uma página de configuração do navegador, pode ser pau do Chrome mesmo, mas já atualizei o navegador, desinstalei e reinstalei a extensão (já que não tem a opção de atualizar em nenhum lugar) e segue dando a mesma mensagem... outro ponto é que a gente vê o produto no site com os melhores valores e cashback, entra pelo link e quando vai efetuar a compra a extensão na barra do navegador se torna indisponível, aconteceu algumas vezes, principalmente no Mercado Livre, nada que impessa a compra, mas o cashback acaba que não entra na conta... arrumem isso! Tenho os prints caso não fique claro o problema que está apresentando aqui.
  • (2023-05-10, v:2.2.1) Mila Teixeira: Anúncio falso
    Estou há dois dias tentando efetuar a compra do notebook acer aspire A515 5 i7, 8 de ram, 512 ssd com windows 11 no valor de R$ 3200,77 anuciado pelas Casas Bahia, Ponto frio, Extra (está com o valor de venda à prazo) e inclusive na loja parceira que está vendendo nesse anúncio Mobcomstore e em nenhuma delas possui o produto. Quando entro pelo anúncio do zoom todos os ceps que coloco de várias regiões dá mensagem que não entrega naquela região.
  • (2022-10-18, v:1.6.4) Mariana Santos Alencastro Figueiredo: CASHBACK NÃO FINALIZADO
    No dia 2 de agosto fiz uma compra com o cashback ativado da zoom e ainda não foi recebido os 200 reais de cashback que estava ativado (tenho prints que provam).
  • (2022-08-01, v:1.5.10) CFC CASAGRANDE: boa tarde preciso cancelar o zoom
    preciso cancelar a conta zoom
  • (2022-07-06, v:1.5.9) Edgard Virmond Arruda Filho: Reclamação
    Acessei o zoom para comprar ar condicionado LG 12000 btus q/f inverter. No menor preço a prazo tem casas bahia com 10 x de 229,80, quando direciona para a loja o preço altera para 10 x de 297,22, o que é isso?
  • (2022-03-08, v:1.5.2) Rachel Bandeira: E-mail de alerta fake
    Já é a terceira vez que recebo mensagem da Zoom para avisar sobre alerta de preço atingido e, quando acesso o site, é tudo mentira! Pelo contrario, o preço do produto "marcado" com o tal alerta definido por mim, aumentou tremendamente! Como explicar tal proeza?! O vendedor finge que baixa o preço e depois aumenta no mesmo dia? Tá dificil de confiar nesta plataforma, nunca mais quero saber desse zoom, só atrapalha!
  • (2022-01-20, v:1.4.7) JORGEMORAESNETO MORAESNETO: meu email, esta com problemas apenas no zoom
    quando efetuei a comopra, digitei errado o email, tipo bigjorgemn, digitei bigjorgemm. porem abriu normal e fiz a compra com cashback normalmente. mas seguindo as regras, este cashback estaria disponivel 30 dias apos recebimento do produto (TV 65 polegadas AU8000), assim fui resgatar uma vez que abri um email considerando o erro para [email protected]. e ao dar seguimento para o resgate, não me é enviado o codigo verificador para realizar o resgate. com receio de deletar, não sai da conta zoom com [email protected] . a qual espero que seja atualizada, para eu terminar esse assunto dessa compra, com vossa parceria com Magazine Luiza
  • (2021-12-08, v:1.4.4) Paulo Santos: Cash back - Amazon
    Fiz duas compras na Amazon e o cash back ainda não aparece como pendente. Reportei o assunto #1025143 e ainda não tive retorno. Como foi a primeira vez que comprei pelo zoom estou com dúvidas se é confiável o cash back. Aguardo um retorno.
  • (2021-11-30, v:1.4.4) Vander Figueiredo: AMAZON
    FIZ ALGUMAS COMPRAS NA AMAZON E ALGUMAS APARECERAM CASHBACK E OUTRAS NÃO, SUGIRO QUE COLOQUEM , TAMBEM NA AMAZON O "CASHBACK ATIVADO" COMO APARECE EM OUTRAS LOJAS, DEIXEI DE FAZER INUMERAS COMPRAS, POR FICAR NA DÚVIDA SE ESTAVA ATIVADO OU NÃO
  • (2021-11-26, v:1.4.4) Rodrigo Calado Correia: Extensão Instalada mas sem funcionar
    Instalei a extensão hoje, 26/11/21 e, para minha surpresa, ela não funciona. Acessei o site parceiro através do "ir a loja" no site da Zoom e nada apareceu sobre cashback ou outras promoções. Já testei em outros sites e também não funcionou.

Statistics

Installs
84,484 history
Category
Rating
3.05 (20 votes)
Last update / version
2024-04-11 / 3.22.1
Listing languages

Links