extension ExtPose

Iniciar conversa pelo Whatsapp WEB (delisted)

CRX id

ahdojaeejcbcldkbkfimmjhjdfcddkpk-

Description from extension meta

Está é uma extensão feita para tornar as conversas de Whatsapp ainda mais práticas. Em alguns casos, pode ser necessário iniciar…

Image from store Iniciar conversa pelo Whatsapp WEB
Description from store Está é uma extensão feita para tornar as conversas de Whatsapp ainda mais práticas. Em alguns casos, pode ser necessário iniciar uma conversa pelo WhatsApp, mas sem a necessidade adicionar mais um contato ao seu celular, ou pelo menos, sem a necessidade de adicioná-lo de imediato, podendo ser em uma urgência ou semelhante. Para estas ocasiões, adicionando esta extensão, basta clicar no botão que surge no canto superior esquerdo da página, ao lado dos 3 pontinhos já existentes do Whatsapp, adicionar o número do contato e iniciar o bate-papo.

Latest reviews

  • (2023-08-03) Daniel Mazon da Silva: Era exatamente o que eu procurava! Na verdade, muito melhor... ele adiciona um ícone para iniciar conversar diretamente no whatsapp web que facilita demais!!! Dessa forma eu consigo utilizar o app do whats com o meu número pessoal e o whatsapp web com o número do trabalho! =D Obrigado

Statistics

Installs
15 history
Category
Rating
0.0 (0 votes)
Last update / version
2023-07-21 / 0.3.00
Listing languages

Links