extension ExtPose

Logotipos do carro (delisted)

CRX id

fnbkknhddibgaoafholebcmhcboipijb-

Description from extension meta

Veja logotipos do carro e descobrir todos os logotipos do carro histórias.

Image from store Logotipos do carro
Description from store Entusiasta do carro não se concentrar apenas no próprio carro, mas também a empresa e os logotipos usados. Para ser capaz de obter este tipo de informação que você precisa de uma fonte que seja confiável e atualizado. Existe um aplicativo que tem tudo isso e você está nele. Aqui no Car-Logos App você vai descobrir fatos interessantes e histórias por trás do sucesso. A partir do próprio nome que fornecer os detalhes que você precisa saber sobre o logotipo, como foi criado, o significado e os efeitos do mesmo para o mercado mundial. Descubra a história por trás do sucesso da empresa, quando começou, as pessoas por trás e os produtos. Há vídeos adicionais que você pode assistir para informações adicionais. De A a Z, escolher entre a nossa ampla seleção de logos que você está interessado. Seja espantado como este fez uma marca mundial que torná-lo mais famoso do que o nome de sua empresa. Então, quais são os seus logos carro favorito?

Latest reviews

  • (2019-07-01) Liam Butcher: i thought the logos were different themes for my chrome background, good at what it's made for but would be good if there was a feature that allowed you to add the logos as your theme/background :)
  • (2018-09-22) arda çıtak: çok iyi
  • (2018-01-02) Gabriel Lacerda: Nunca instalei esta extensão, que desinstalo sempre, mas insiste em reaparecer no chrome toda vez que inicializo.

Latest issues

  • (2019-03-18, v:3.6) Rajin Mangon: zijspiegel
    vervangen worden hoeveel gaat kosten

Statistics

Installs
3,998 history
Category
Rating
3.5909 (66 votes)
Last update / version
2017-12-25 / 3.6
Listing languages

Links