extension ExtPose

Clint Extension

CRX id

infapdjochckgokkcphbgpcdjniolgfg-

Description from extension meta

Extensão que permite usar as funcionalidades do CRM da Clint dentro do seu WhatsApp. Na extensão da Clint você pode ter as…

Image from store Clint Extension
Description from store Extensão que permite usar as funcionalidades do CRM da Clint dentro do seu WhatsApp. Na extensão da Clint você pode ter as principais funcionalidades dentro do seu WhatsApp. - CRM dentro do WhatsApp Ao abrir um contato do WhatsApp você tem acesso as principais funcionalidades da Clint, aumentando a produtividade e a qualidade do atendimento. - Histórico de contato Tenha o histórico do seu contato, junto com todas as interações de negócios, eventos de ligação, campanhas de sms e voz e muito mais. Produtividade - Adicione contatos com poucos cliques - Crie negócios e faça as principais funções relacionado a um negócio - Veja informações dos eventos de ferramentas de pagamento. Agilidade - Crie e atualize os dados dos contatos, organização e negócios. - Mude um negócio de etapa, status e atualize os seus campos Seu CRM sempre atualizado sem sair da página do seu aplicativo de mensagem favorito. Vendedores com mais controle, sem perder nenhuma oportunidade e com muito mais agilidade. Instalar a Extensão da Clint no seu computador é fácil. Basta seguir os passos abaixo: 1 - Tenha uma na Clint. Caso ainda não tenha, entre em contato para uma reunião comercial. 2 - Instale o plugin 3 - Abra sua conta do aplicativo de mensagem na versão Web 4 - Faça o login na Clint pela barra lateral. É isso, basta começar a usar e nos chamar se tiver alguma dúvida.

Latest reviews

  • (2022-12-08) Alice Einloft: O CRM da Clint junto com a extensão do whats é a combinação perfeita de produtividade e agilidade. O que já era incrível se tornou perfeito!!!
  • (2022-12-08) Teodora Dutra: Essa extensão mudou a minha vida, já sou suspeita para falar do CRM da Clint por ser completo e por ter um atendimento impecável com a gente, realmente nos escutam e implantam diariamente melhorias pensando nos nossos casos! Agora com a extensão conseguimos aumentar muito a nossa produtividade por aqui, atualizando todas as conversas do WhatsApp diretamente no nosso CRM, incrível!
  • (2022-12-07) Dayana Linhares: Ótimo!!! Deixou o CRM da Clint ainda mais completo!
  • (2022-12-07) George Luz: Utilizar a extensão do CRM da Clint nos fez ganhar muita produtividade, afinal direto pelo whatsapp criamos um negócio, visualizamos histórico, alteramos status, inserimos notas, tags e etc. Recomendo demais pra quem atua com Vendas e até Atendimento/Sucesso!!!
  • (2022-12-06) Andrei Gerhardt: Ferramenta de milhões! Me fez esquecer o alt+tab. Trouxe muita agilidade para as minhas interações com o whatsapp
  • (2022-12-06) Norton Orthmann: Ótima ferramenta, traz muita velocidade e praticidade para a operação de vendas!!
  • (2022-12-06) Hudson De Sousa: Excelente funcionalidade que trás muita agilidade ao processo de vendas, visualizando as informações dentro do WhatsApp e atualizando o CRM.
  • (2022-12-06) Andrey Ther: O verdadeiro poder do CRM dentro do whatsapp. Incrível!

Statistics

Installs
1,053 history
Category
Rating
5.0 (8 votes)
Last update / version
2023-11-30 / 1.0.21
Listing languages

Links