extension ExtPose

CRM de vendas para Whatsapp Web - via Agendor

CRX id

gmpkcemlmfebbppdonfmfanggndocjec-

Description from extension meta

Extensão do Agendor para facilitar a gestão dos seus leads e tarefas direto no Whatsapp Web

Image from store CRM de vendas para Whatsapp Web - via Agendor
Description from store Aumente suas vendas e atenda seus clientes sem sair do WhatsApp Web! Com essa extensão gratuita, sua equipe comercial pode gerenciar as oportunidades de negócio da empresa e salvar seu histórico de conversas com clientes no CRM do Agendor, diretamente pelo WhatsApp Web. A funcionalidade está disponível para todos os clientes do Agendor, sem custo extra. Crie sua conta grátis em www.agendor.com.br para começar! Veja os principais recursos disponíveis nesta versão: * Crie novos contatos de pessoa e/ou empresa no Agendor rapidamente; * Vincule um número do WhatsApp a um contato já cadastrado no Agendor, sem precisar adicioná-lo à sua agenda; * Salve todas as suas conversas no histórico do Agendor em poucos cliques; * [Exclusivo] Envie áudios do WhatsApp de seus clientes no Agendor e mantenha seu histórico atualizado; * Crie novas oportunidades de vendas relacionadas aos seus contatos e agilize suas negociações; * Tenha em mãos a lista de todos os negócios em andamento com seus contatos; * Digite o CNPJ dos seus clientes e nós preenchemos seu cadastro automaticamente com os dados da Receita Federal. O Agendor é uma plataforma de CRM que funciona como assistente de equipes de vendas, dando visibilidade e controle na gestão desde o 1º dia de uso. Sua usabilidade e praticidade colocam as pessoas em 1º lugar, facilitando o aprendizado e potencializando os resultados da equipe de vendas. Conheça o Agendor em: https://www.agendor.com.br

Latest reviews

  • (2023-10-19) João Carlos ganacin: JC Corretora de Seguros Ltda Telefone (11)42357330 WhatsApp (11)973199796 Trabalhamos com todas operadoras do mercado para melhor atender nossos clientes.
  • (2023-10-17) Tales Barros: Funciona muito bem! mas esta com um problema que não esta mais aparecendo as opções de salvar lead e etc. No aguardo de reparo para voltar a ser excelente!
  • (2023-08-06) Julio L: Excelente. A praticidade que essa extensão cria no dia a dia para cadastrar leads do WhatsApp é fantástica. Simples, prática e eficiente. Utilizo há bastante tempo e funciona super bem. Recomendo!
  • (2022-07-06) Deixon Tornacioli: Tá loco!!! Pensa numa extensão top demais!!! Economiza muito tempo!!!!! É só add o número no What e salvar as mensagens ou o contato. Eu, como representante comercial há dias que visito muitos clientes, muitos cartões, muitos números, e às vezes vou mandar meu contato para o cliente somente no outro dia, mas já ocorreu de eu esquecer de mandar um simples "oi". Agora, ajuda a me cobrar, add o número, mando o oi e adiciono no meu CRM. SIMPLES!!
  • (2022-05-27) Juliana Nonemacher: Adorei!! Foi uma "mão na roda" como costumamos dizer. Parabens pela inovação! Agora ficou pratico e muito intuitivo. Ficará melhor ainda quando concluirem a versão que poderemos adicionar negócios.
  • (2022-05-04) Caio Ribeiro: Prático e extremamente útil para manter meus leads do whatsapp organizados na plataforma Agendor
  • (2022-05-04) Rayane Rocha: Sensacional!

Statistics

Installs
13,727 history
Category
Rating
4.9375 (16 votes)
Last update / version
2023-11-16 / 1.1.12
Listing languages

Links