extension ExtPose

Suasmilhas.com | Calculadora de Milhas Aéreas

CRX id

mnkibopflfhlbjpfljmmhhblbhihaigd-

Description from extension meta

Veja quanto vale suas milhas aereas sem precisar ir no site da hotmilhas ou maxmilhas colocar seu e-mail, cotação em tempo real.

Image from store Suasmilhas.com | Calculadora de Milhas Aéreas
Description from store Você está cansado de perder dinheiro vendendo suas milhas por menos do que elas valem? Com a nossa extensão, você pode desfrutar de cotações em tempo real nas duas principais plataformas de venda de milhas do país, Hotmilhas e Maxmilhas. Imagine maximizar o valor de suas milhas com acesso instantâneo às melhores ofertas. Faça o download agora e experimente a conveniência e o sucesso financeiro que a nossa extensão oferece! Com nossa extensão, você pode cotar milhas dos programas de fidelidade: ✈️ Smiles ✈️ Latam ✈️ Azul. E para descobrir o valor de suas milhas é fácil e rápido. Aqui estão os passos simples: 1. Crie sua conta e faça login 2. Selecione o programa de fidelidade de sua escolha 3. Selecione a quantidade de milhas que deseja vender 4. Clique em "cotar agora" E em segundos, você terá o valor, o CPM (custo por mil milhas) e o prazo para pagamento para o total de milhas que você enviou. Além disso, é importante destacar que nós não compramos milhas, apenas informamos o valor delas. Faça a escolha inteligente e descubra o verdadeiro valor de suas milhas agora. Não perca mais dinheiro vendendo suas milhas por menos do que elas valem, baixe nossa extensão agora.

Latest reviews

  • (2023-03-10) Vinicius Alves Gomes: Não reconhece o dominio de email da proton, assim não consigo abrir uma conta
  • (2023-03-05) Your Food: Muito boa extensão, me ajuda bastante na produtividade e controle do meu CPM.
  • (2023-02-27) SORAYA PEIXOTO DA CRUZ: Super recomendo! Tá me ajudando bastante nas cotações e agora com a aba de avisos de transferência bonificadas, tô amando.
  • (2023-02-15) Muito boa a ferramenta, está me ajudando de mais!!
  • (2023-02-13) Augusto Magro Souza: Excelente ferramenta, facilitou muito minhas cotações para venda das milhas !

Statistics

Installs
94 history
Category
Rating
4.0 (4 votes)
Last update / version
2023-03-12 / 1.1.1
Listing languages

Links