extension ExtPose

waspeed

CRX id

balkfdkhbcjjmhndnblgmlmcabnapogp-

Description from extension meta

waspeed é um CRM para WhatsApp Web. Organize seus chats e otimize seus negócios no WhatsApp Web

Image from store waspeed
Description from store Super ferramenta para o WhatsApp - Agendamento de Mensagens Agende mensagens para contatos ou grupos. Agende mensagens de texto, áudio, vídeo e documento. Você pode definir a periodicidade do envio - diário, mensal, etc. - Integração com o Google Agenda Crie um evento direto no seu Google Agenda dentro do próprio WaSpeed. - Lembretes Agende lembretes na própria ferramenta e nunca esqueça dos compromissos - Disparos em Massa Envie mensagens personalizadas para uma lista de contatos, grupos, abas, etiquetas e planilhas. - Respostas Rápidas Aumente sua produtividade usando respostas rápidas e envie suas mensagens de texto, áudio, vídeo e documento, mais rápido do que nunca - com 1 clique. - Notas Crie notas rápidas para cada chat para um melhor acompanhamento das conversas. - Exportar contatos Exporte qualquer contato pessoal ou contatos de grupo para um arquivo Excel.

Latest reviews

  • (2023-11-14) Mvision: Uma ótima ferramenta que pelo custo benefício entrega muito além do esperado. Diversos pontos positivos, e claro falando sempre do suporte que está sendo maravilhoso.
  • (2023-10-30) jhordy almeida: Top, muito boa essa feramenta
  • (2023-10-26) Bruno Fontenele: Ponto Positivo: Funciona perfeitamente, existe suporte e superou minhas expectativas. Sistema confiável, com muitas automações e organização de funis. Utilizo em vários Departamentos e gera ganho incrível de tempo. Ponto Negativo: Até onde eu conheço do sistema, não faz gerenciamento de várias contas simultâneas em um único acesso, o que dificulta para quem precisa gerenciar equipes maiores.
  • (2023-09-22) Fernando Carvalho: Meu sonho era uma ferramenta como essa. Não esqueço mais de responder meus leads, pois uso o agendamento de mensagens com datas e horários que quero contatar meus clientes. O CRM é prático e funcional; crio minhas abas e coloco meus leads e clientes separadamente e quando quero disparar mensagens em massa para clientes específicos, fica muito fácil e prático. Organização é tudo quando a gente trabalha vendendo no digital e com isso, aumentei consideravelmente meu faturamento e fidelizei clientes. Sem contar que contam com uma equipe de suporte que encanta qualquer um. Custo/benefício sem igual. Vale a pena!
  • (2023-08-15) Rogério Riccardi - MR Consultoria: Pratico, funcional, custo beneficio excelente, adorei o produto e cumpre integralmente o que promete
  • (2023-08-15) Mara Lage: O Waspeed facilitou demais o meu trabalho. De uma maneira muito simples e intuitiva, consigo organizar os atendimentos e agendar mensagens chave, para o momento correto, evitando esquecimento. A Organização das mensagens rápidas também, deixou meu trabalho " leve". Super indico a plataforma. Atendimento excelente e rápido
  • (2023-06-22) Jakson Rozendo Paganini: Super simples e prática. Organizou muito meu trabalho. Ganhei tempo e produtividade!
  • (2023-06-21) Tiago Magno Soares Aguiar: Me ajuda a fechar mais vendas pois consegui organizar melhor os leads e faço disparo em massa.
  • (2023-06-21) Giovane Sandrin: Perfeito! Consigo atender com qualidade e plenitude os meus leads, recomendo!
  • (2023-06-21) weverson constantino: Ótima ferramenta, está me ajudando bastante na organização dos meus contatos.
  • (2023-06-21) Clêidson Oliveira: Ótima ferramenta e muito eficiente! Meus Parabéns!
  • (2023-06-21) Claudia Carolina: Fantástico! Era o que faltava para gerar mais conexão nos atendimentos.
  • (2023-04-28) Valter Caldeira Carvalho: CRM dentro do whatsapp. Me ajuda a fechar mais vendas e não deixar os contatos perdidos.

Statistics

Installs
6,279 history
Category
Rating
4.9444 (90 votes)
Last update / version
2024-04-26 / 5.6
Listing languages

Links