extension ExtPose

Extensão do Mercado Turbo

CRX id

dkdnnplpniegokmifdeljahkclicacjp-

Description from extension meta

Extensão do Mercado Turbo: obtenha funcionalidades diretamente nos sites da Shopee e Mercado Livre!

Image from store Extensão do Mercado Turbo
Description from store A extensão do Mercado Turbo oferece recursos e funcionalidades extras para melhorar a sua produtividade. # Visualize informações de custo, imposto e margem de contribuição diretamente nos detalhes das vendas da Shopee; # Visualize detalhes complementares sobre o produto e o vendedor ao entrar na página de algum anúncio do Mercado Livre; # Visualize detalhes complementares e calcule sua margem de contribuição ao buscar por algum produto no Mercado Livre; # Visualize a sua margem de contribuição diretamente na página de vendas no Mercado Livre; # Visualize informações de custo, imposto e margem de contribuição diretamente nos detalhes das vendas no Mercado Livre; # Saiba qual será sua margem de contribuição dinamicamente conforme insere o valor do percentual de desconto na página de promoções do Mercado Livre; # Saiba qual será sua margem de contribuição antes mesmo de participar de uma campanha promocional no Mercado Livre;

Latest reviews

  • (2023-11-25) Juliano Corso: Muito top a extensão, dá pra ver detalhes dos produtos no ML e minha margem de contribuição nos detalhes das vendas.
  • (2023-07-10) Maria Helena Paes: Perdi meu tempo importando os emails do Mercado Pago, depois de um tempão fui ver os emails no mercado turbo e não tinha nada. Parece que a extensão não funciona mais.
  • (2023-04-24) Danilo Magrini: Ajuda demais a visualizar de forma rápida a minha Margem de Contribuição no Mercado Livre e na Shopee.

Statistics

Installs
7,012 history
Category
Rating
4.625 (8 votes)
Last update / version
2024-04-18 / 1.5.3
Listing languages

Links