extension ExtPose

Abrir chat rápido whats (delisted)

CRX id

ffmjmnghgfdeiohbneipjfcekchmbeln-

Description from extension meta

Experimente e comece um bate-papo rápido. É grátis e fácil de usar!

Image from store Abrir chat rápido whats
Description from store A extensão permite abrir uma nova conversa no whats, basta digitar o número do contato e clicar no botão "Abrir chat" . WhatsApp é uma marca comercial da WhatsApp Inc. registrada nos Estados Unidos e em outros países. O Sem contato salvo - Converse no whatsApp é um projeto independente e não tem nenhum relacionamento com a WhatsApp ou a WhatsApp Inc.

Latest reviews

  • (2023-07-06) marlon quevedo: Ferramenta de Excelente utilidade pra mim...Trabalho com vendas e isso me ajudou muito..Parabens aos desenvolvedores.
  • (2023-07-02) Maria Cristina Herter Cardoso: É uma ferramenta incrível quando precisamos conversar rapidamente com um contato.
  • (2023-06-29) Prisciane Souza: A ideia é muito boa gostei bastante da finalidade mas para ficar melhor poderia fazer alguma atualização para que não fique trocando a pagina na web Que pudesse usar na mesma pagina
  • (2022-12-09) Renan Noviski: Ajudou muito aqui na empresa, estamos usando todo dia, e parece que a produtividade dobrou usando essa ferramenta!
  • (2022-12-08) Joao Carlos fernandes da silva: Ferramenta de muita utilidade! Parabéns

Statistics

Installs
462 history
Category
Rating
4.6 (5 votes)
Last update / version
2023-09-03 / 1.0.0
Listing languages

Links