extension ExtPose

EnviaChat

CRX id

lpgidcamkmdkibmjealnahgkaffpfmoi-

Description from extension meta

Chrome Extension

Image from store EnviaChat
Description from store Apresentamos a EnviaChat, nossa incrível extensão para o Google Chrome que torna o envio de mensagens no WhatsApp muito mais rápido e fácil. Com apenas um clique, você pode enviar mensagens, áudios pré-gravados e sequencias de mensagens personalizadas para seus contatos sem precisar digitar uma única palavra. Com o nossa extensão de envio automático, você economiza seu tempo e aumentar sua produtividade, deixando mais tempo para se concentrar em outras tarefas importantes. Além disso, você pode deixar suas mensagens em uma sequencia de envio, tornando seu processo de atendimento mais organizado e eficiente. Não perca mais tempo com mensagens repetitivas e comece agora mesmo a usar a EnviaChat para o Google Chrome e simplificar sua vida no WhatsApp.

Latest reviews

  • (2023-03-20) Ellen Mayara: Muito bom, facilitou demais a minha vida!
  • (2023-03-18) Rafael Mattiuzzi: Ficou mil vezes mais fácil atender meus clientes. Eu salvei todos os áudios que costumo mandar nos meus atendimentos e agora com um clique envio o áudio e mensagens para meus clientes. eu indico com toda certeza.
  • (2023-03-16) Artur Sena: Muito mais rapido que outros, e ainda salva as mensagens entre computadores! Alem de ser muito mais facil de usar!!!

Statistics

Installs
60 history
Category
Rating
5.0 (3 votes)
Last update / version
2023-07-24 / 1.0.4
Listing languages

Links