extension ExtPose

To Talk Connect

CRX id

foodgdffkpakghokjoemdblocpijcdgd-

Description from extension meta

To Talk Connect é um CRM para WhatsApp Web. Organize seus chats e otimize seus negócios no WhatsApp Web

Image from store To Talk Connect
Description from store Crie um verdadeiro funil de CRM para vender mais com To Talk Características: ✔ Envio em massa para seus contatos ou contatos importados por csv ✔ Crie Abas personalizadas, encontre facilmente seus contatos importantes ✔ Envie mensagens para um número que não esteja na sua agenda ✔ Crie notas para cada contato dentro do contato ✔ Você tem que ligar de volta? Crie lembretes para cada contato ✔ Agende Reuniões no google agenda ✔ Crie lembretes de forma simples e seja notificado ✔ Crie um banco de respostas rápidas para enviar com um clique ✔ Exporte todos seus contatos ou contatos de grupos de wpp ✔ Use em seu idioma nativo (português, espanhol, inglês) ✔ Borre as mensagens para criar vídeos tutorias Importante: ✔ Aprovado na auditoria de segurança do Google Chrome ✔ Não usa banco de dados, tudo acontece no seu computador. Crie seu funil de atendimento e vendas com muita facilidade, o To Talk foi criado por pessoas que trabalham e entendem a necessidade de um fluxo de trabalho ordenado. ✔ imobiliárias ✔ Consultores de seguros ✔ Profissionais médicos ✔ Advogados ✔ Contadores ✔ Profissionais de marketing digital ✔ Vendedores online ✔ Lojas de varejo ✔ Lojas de atacado ✔Restaurantes ✔ Pizzarias e hamburguerias ✔ Farmácias ✔ E muito mais To Talk é uma extensão independente do Chrome que adiciona recursos extras ao seu WhatsApp web, não fazemos parte do mesmo.

Latest reviews

  • (2023-06-13) Thiago Legnani Pereira: top de mais.
  • (2023-06-12) Nicholas Ciacci: Ótima extensão, me ajuda a gerenciar no dia a dia os meus atendimentos, ferramenta simples e funcional, recomendarei para amigos!
  • (2023-05-29) Rodolfo Arnaut Vilela Silva: Ótima extensão para quem busca otimização e organização dentro do WhatsApp web, posso fazer transmissões em massa e agendar mensagens para o horário que eu quiser
  • (2023-05-29) bruno zati: Excelente extensão, uso o WhatsApp todos os dias, e consegui gerenciá-lo de forma mais simples e organizada, e com várias funções úteis que não existem no WhatsApp convencional! Recomendo muito!

Statistics

Installs
207 history
Category
Rating
5.0 (4 votes)
Last update / version
2024-04-18 / 5.5
Listing languages

Links