Filtro por dígito, origem, datas, valor da causa e polos para o Portal da Defensoria.
Turbine o seu Portal da Defensoria (DPERS) com essa ferramenta de produtividade: filtro por dígito, por data de disponibilização, por polo de atuação processual e por origem da intimação (encaminhado/RAPP/normal).
Extensão feita em CARÁTER TOTALMENTE EXPERIMENTAL, use por conta e risco.
Assimilei na ferramenta as principais divisões dos órgãos estratégicos da Defensoria (CECOF e Nuvem-Curadoria), bem como par/ímpar, e divisão por dígitos (sempre correspondente ao dígito anterior ao hífen, conforme CNJ - sétimo dígito do processo).
A tag "Intimações encaminhadas por Defensor" ganharam cor lilás, facilitando a triagem do que deve ser ocultado e do que deve ser encaminhado aos colegas, quando há atribuição com divisão de dígitos (ex: CECOF e Nuvem-Curadoria).
NOVIDADE versão 2.0: agora é possível também filtrar e marcar apenas os processos que tenham origem RAPP ou ENCAMINHAMENTO.
NOVIDADE versão 3.0: agora é possível também selecionar as intimações por DATA DE DISPONIBILIZAÇÃO da intimação. Na versão 3.2, é possível escolher intervalos entre datas de disponibilização.
NOVIDADE versão 3.3: agora é possível também selecionar as intimações por POLO PROCESSUAL (ativo/passivo/terceiro).
NOVIDADE versão 3.5: possibilidade de desmarcar parcial ou totalmente conforme filtragem, para fazer marcação subtrativa conforme filtros.
NOVIDADE versão 3.6: possibilidade de filtrar também por valor da causa e data do ajuizamento de forma conjugada aos demais filtros. Na 3.6.1, acresci gerador de tarefas às intimações visíveis.
Desenvolvido em JavaScript por Felipe Drummond utilizando GPT-4o.
OBS: A FERRAMENTA É FORNECIDA EM CARÁTER TOTALMENTE EXPERIMENTAL E O DESENVOLVEDOR NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER MAU USO QUE ADVENHA DA FUNÇÃO.
OBS2: A FERRAMENTA FOI DESENVOLVIDA COMO UM 'POC' (PROOF OF CONCEPT ou prova de conceito) DE FUNCIONALIDADE PRETENDIDA COMO FERRAMENTA NATIVA A SER CONCEBIDA PARA AS PRÓXIMAS VERSÕES DO PORTAL DA DEFENSORIA.
OBS3: QUERENDO VOLTAR AO PORTAL À FORMA NORMAL, BASTA ATUALIZAR PÁGINA (F5)
ATENÇÃO:
NEM O DESENVOLVEDOR, NEM O SUPORTE DE TI DA DEFENSORIA PÚBLICA, PODERÃO DAR SUPORTE AO USO DA FERRAMENTA, que é feita como uma tentativa de quebra-galho aos órgãos defensoriais que possuem divisão de dígitos e aos colegas que vêm tendo dores ocupacionais por tarefas repetitivas envolvendo muitos cliques ou teclas.