extension ExtPose

Serasa Experian - Certificado Digital (delisted)

CRX id

njcdgcofcbnlbpkpdhmlmiblaglnkpnj-

Description from extension meta

Extensão Serasa Experian

Image from store Serasa Experian - Certificado Digital
Description from store Certificado Digital Serasa Experian Extensão para renovação de certificado digital ©2018 Experian Information Solutions, Inc. Experian Marketing Services All rights reserved. Experian and the Experian marks used herein are service marks or registered trademarks of Experian Informations Solutions, Inc. Other product and company names mentioned herein are the property of their respective owners.

Latest reviews

  • (2020-06-24) Begzn2014 Santana: instalação muito péssima, pois você volta para a mesma tela de início, e não consegue acessas para executar o programa, que não é revertido para a extenção necessária para o uso no servidor solicitante, por exemplo mercado livre que solicita o certificado na versão XML, INFELIZMENTE e como sempre as empresas acabam criando dificuldades para nós usuarios, pois a 30 dias atrás era facil rápido e agil baixar esse certificdo pela internet explore, programa e servidor lixo.
  • (2020-04-13) Caroline Nicolau: Lixo! Aparece a mensagem Erro ao receber o arquivo com o seu certificado na máquina (arquivo .CER). Por favor verifique se você é o administrador da máquina e se possui regras de segurança de firewall ou antivírus com seu time de tecnologia, após as configurações corretas, por favor tente novamente iniciar o processo. Nem o menino do suporte conseguiu me ajudar. Perdi tempo e dinheiro com isso, agora faço o que?
  • (2020-04-01) Ti Corona Brasil: Mesmo seguindo todos os passos a extensão (QUE TEM ACESSO A TODOS OS SITES) não funciona!
  • (2020-03-17) Alice Lemos: Não funciona no linux. . . mesmo instalando pelo windows. Justifica-se a péssima nota pelo descaso.
  • (2020-02-21) Fernando Goncalves: Muito ruim. Usabilidade péssima e dá erro, mesmo seguindo o passo a passo. E não tem uma central de atendimento ou chat. Erro ao receber o arquivo com o seu certificado na máquina (arquivo .CER). Por favor verifique se você é o administrador da máquina e se possui regras de segurança de firewall ou antivírus com seu time de tecnologia, após as configurações corretas, por favor tente novamente iniciar o processo.
  • (2020-02-14) Ney Pagani: SERASA fala muito em proteção, antifraude, mas na hora de instalar seu certificado, não deixa escolha quanto a privacidade. Quando você aceita instalar a extensão no Chrome, você não tem escolha quanto a privacidade, obrigatoriamente precisa autorizar para que o programa possa: “Ler e modificar todos os dados nos websites que você visitar” “Comunicar-se com websites colaborativos” sabe se lá quais site estão referindo “Gerenciar seus downloads” Gerenciar seus aplicativos, extensões e temas” Comunicar-se com aplicativos nativos de colaboração” Ou seja, saberão até a cor da sua roupa íntima daí pra frente.
  • (2020-02-11) Julia kamoda: UM LIXO PARECE QUE VAI DAR VIRUS NO MEU PC PQP
  • (2020-02-09) Monica MJClaro: Péssimo, impossível de instalar. Já fiz e refiz todos os passos umas 10x e nada. Não consigo baixar o arquivo .CER. Vou pedir cancelamento.
  • (2020-01-30) Beatriz Gonzaga: É confuso, mas consegui. Primeiro baixa a extensão, depois baixa o arquivo executável. Em seguida, volte para a mesma página que você baixou esses arquivos, que lá vai ter os campos para inserir protocolo e senha. Segue os passos e o certificado é baixado na área de trabalho.
  • (2020-01-30) Guilherme Moura: Não Consigo instalar!
  • (2020-01-29) Alessandra Ribeiro: Não consigo instalar o certificado, mesmo seguindo o passo a passo para instalar que foi informado para um colega acima.............
  • (2020-01-27) Marcos Paiva: Péssima, agora o probleme é o prejuízo para rever o dinheiro que paguei...Se o Serasa está assim, com mal atendimento e um produto que não funciona, é sinal de que para outros serviços também não deve funcionar. O certificado não funciona e não consegui pegar o documento que precisava no COAF.
  • (2020-01-22) Giba E A Raça: Só tenho uma palavra: RIDICULO.
  • (2020-01-21) João Pereira: Não consigo instalar o meu certificado digital!
  • (2020-01-20) André Moraes: Muito ruim. Não funciona.
  • (2019-12-22) Lord-Deimus Gamers: Um verdadeiro lixo instalei mas não funciona pra nada o java nega e muitos outros transtornos, saiam fora desse certificado..
  • (2019-12-19) Everson Moura: Eu também não consigo que meu computador reconheça o certificado digital.
  • (2019-12-12) Roberval Bergamo Junior: Instalei a extensão e o executável, desativo o firewall e o antivírus, estou como ADM da maquina, e mesmo assim, após inserir o protocolo e a senha, e continuar a assinatura do termo, não finaliza a instalação e apresenta a mensagem: Erro ao receber o arquivo com o seu certificado na máquina (arquivo .CER). Por favor verifique se você é o administrador da máquina e se possui regras de segurança de firewall ou antivírus com seu time de tecnologia, após as configurações corretas, por favor tente novamente iniciar o processo.
  • (2019-12-12) Voices Project Voices Online: NÃO FUNCIONA..JÁ FIZ DE TUDO e não consigo pegar o documento para envia pro meu contador! porque não fazem algo mais FUNCIONAL??? QUE DOR DE CABEÇA...
  • (2019-12-11) Gamenaweb oficial: Já tentei de tudo, gostaria de mudar minha avaliação, mas.... Erro ao receber o arquivo com o seu certificado na máquina (arquivo .CER). Por favor verifique se você é o administrador da máquina e se possui regras de segurança de firewall ou antivírus com seu time de tecnologia, após as configurações corretas, por favor tente novamente iniciar o processo.
  • (2019-11-27) Marcelo Ortega Vieira: A instalação não é intuitiva mas consegui o certificado. Ao instalar a extensão do chrome é necessário reiniciar o browser (Chrome) , e depois voltar para a página de download do certificado (a mesma aonde se fez o download da extensão). Ai é só entrar com o Protocolo (que é o número da Solicitação sem os zeros à esquerda, e a senha de emissão.
  • (2019-11-27) Marcos AMS: Não consigo instalar o passo 2. Erro 1310
  • (2019-11-27) Alexandre Paiva: Não funciona. Ao final peço para testar o certificado e surge um pop up com as seguintes hipóteses: "Nenhum certificado escolhido", não se aplica pois se trata de um A1, "Certificado vencido/expirado", também não procede pois inclusive informa que o mesmo já foi emitido, "Certificado em processo de ativação", também não se aplica e inclusive hoje completa o terceiro dia útil e o prazo é de um dia útil. Sem falar que ao buscar ajuda na central de atendimento no número 3003-2300, eles informam que não sou cliente mesmo informando meu CPF ou CNPJ. Cancelando a compra em 3,2,1......
  • (2019-11-27) Novun PTG: DEU CERTO! Falta esclarecimento na página, mas no final deu certo... Tem que fazer na sequência: Baixar a extensão, depois baixar o executável, instalar o executável e depois disso aparecerá na mesma página os campos para colocar o protocolo e a senha. Detalhe que o número do protocolo tem muito mais caracteres do que o campo permite. Tem que desconsiderar os zeros à esquerda do seu protocolo....
  • (2019-11-18) Ricardo Silva: Instalei hoje 17/11/2019 e correu tudo bem.Comecei pelo 2 Executável, executei como administrador e reinicei o PC, depois fui pelo 1 Extensão-> Abre-se uma janela, cliquei em Usar no Chrome, fui na página de instalação,ele fez a verificação automatica, coloquei o protocolo e senhas solicitadas, reiniciei o PC , abri o Internet Explorer e rodou tudo bem...
  • (2019-11-14) Vander Teixeira: Que lixo, clico no arquivo .msi para instalar e não faz nada.
  • (2019-10-28) keila akemi: não funciona
  • (2019-10-23) PW: Sem exito....muito ruim
  • (2019-10-15) Gabriel Carvalho: No primeiro dia de tentativa simplesmente não funcionou, instalei e desinstalei a extensão milhares de vezes e nada ocorreu. No segundo dia, instalei e funcionou, a página do Serasa (https://serasa.certificadodigital.com.br/instalacaoa1/) avançou com a instalação. Achei que estava tudo certo, dessa vez ia conseguir, mas, surpresa! No meio da instalação tiver a mensagem "Protocolo ainda não foi aprovado para emissão" e não consegui prosseguir. E já faz cerca de 3 dias úteis que fiz a emissão presencial do certificado!
  • (2019-10-15) Fabio Ferreira: Não consigo completar a instalação
  • (2019-10-11) Douglas Neris: Impossível instalar!!!
  • (2019-10-08) administradora e urbanizadora real vita: não vai adiante parei no passo 3 , nem um auxilio do que fazer
  • (2019-10-07) Leonardo do Carmo: HOrrivel ... tanto o produto quanto o SAC ... não percam seu tempo ... todo processo para dar errado a instalação e tive que revogar e fazer todo o procedimento !!! Vão para outras certificadoras ...
  • (2019-10-04) Maria Julia Temer: Já paguei a renovação , foram R$ 395,00 , mas não consigo fazer a revalidação. Nem os técnicos do atendimento Serasa conseguem. Já fiquei duas horas com uma delas em linha, mas depois ela desistiu por não conseguir solucionar. Passou para outro, mas a linha caiu, e não consegui mais contatar. Já estou há dois dias nesse perrengue.
  • (2019-10-01) Fernando Maia: Além de dar erro na instalação, tem uma permissão muito perigosa, LER E EDITAR DADOS de todos os sites. Cuidado! Isso parece até vírus!
  • (2019-09-24) Caio Oliveira: Como instala esse lixo? Nem a mulher do suporte conseguiu me orientar....
  • (2019-09-22) Bruna Souza: Gente, acabei de tentar aqui de novo, depois de feito todo o processo olhem na area de trabalho, o certificado estará lá. É um erro que não nos avisa que o mesmo ja foi baixado. kkk
  • (2019-09-20) Spartacusse: Funcionou normal. Instalei a extensão e o executável conforme lá na página do serasa, quando voltei pra pagina do serasa ele já sumiu os links de instalação e já pediu o numero de solicitação e a senha. E já criou um arquivo de backup na minha area de trabalho. Ufa, ainda bem que não deu esses problemas que comentaram nas outras resenhas.
  • (2019-09-18) Luques Fabricante de Gaitas-de-Fole - Brasil: Só fazendo peso
  • (2019-09-17) Deizi Santos: não consigo completar instalação
  • (2019-09-17) fredy lima: Também não consegui completar a instalação do certificado digital :
  • (2019-09-09) Fernando Pitanga: Não consigo nem completar a instalação da certificado novo. Não presta pra nada. Só mais um lixo pra pesar no navegador.
  • (2018-06-04) Octavio Augusto: COMPREI O certificado A1, usei normalmente por 2 meses depois de algumas atualizações não consigo protocolar nenhum processo no site da prefeitura de Diadema
  • (2018-02-21) Vanildo Oliveira: Não consigo usar esta extensão para renovação do certificado digital

Statistics

Installs
159,836 history
Category
Rating
1.6923 (52 votes)
Last update / version
2019-10-08 / 1.0.5
Listing languages

Links