extension ExtPose

Ventro (delisted)

CRX id

dfnfengknaemohiokgcbbppdomdmjjfe-

Description from extension meta

Pesquisa inteligente para o Mercado Livre

Image from store Ventro
Description from store O Ventro é um site dedicado a pesquisa de produtos no Mercado Livre, nos disponibilizamos filtros e pesquisas avançadas para que você encontre o produto que deseja com muito mais facilidade. Funcionalidades: - Pesquisar por produtos apenas na sua cidade - Pesquisar usando o Google Maps - Sugerimos para você quantos produtos da sua pesquisa existem anunciados em sua cidade baseado na sua localização (para que funcione aceite o pedido de localização no topo do navegador) - Filtrar vendedores pelo nível de reputação - Fácil acesso as informações dos anúncios na pesquisa (fotos, perguntas realizadas, reputação do vendedor) - Na pesquisa você pode clicar no estado ou cidade que irá pesquisar pelo produto apenas no mesmo. Sua opinião é muito importante para nós, qualquer sugestão deixe um comentário. Somos uma equipe totalmente aberta a novas ideias e sugestões. Agradeçemos desde já o interesse em nosso aplicativo. Muito Obrigado!

Latest reviews

  • (2013-07-15) William Monte: Ficou muito fácil de pesquisar produtos, ficou show de bola! Excelente!
  • (2013-07-13) Davi Russi: Ótimo app, ML devia contratar esse desenvolvedor. Uma ótima ideia e com ótimas funcionalidades. Parabéns
  • (2013-07-12) Henrique Pereira: Muito bom! Usei pra comprar uma televisão e funcionou muito bem!
  • (2013-07-12) Diego Vieira: Muito bomo aplicativo de fácil acesso e rápido pra pesquisar os produtos, recomendo! \o/
  • (2013-07-12) Guilherme Monte: Ótimo aplicativo. Uma mão na roda na hora de procurar produtos de qualidade no ML. O melhor filtro pro ML que já vi com ótimas ferramentas!!! Recomendo!
  • (2013-07-12) Lara Rechia: Achei um ótimo aplicativo pois facilitou a vida do usuário para pesquisar os produtos no Mercado Livre. Parabéns.
  • (2013-07-11) Wellyngton oliveira De lima: Muito bom, nao sei como nao pensaram nisso antes.. PARABENS!

Latest issues

  • (2019-11-14, v:1.0) Kenet brown: filtro
    ola, será interessante poder colocar filtros exemplo negativo: "camisetas + masculinas -kit" neste exemplo não quero ver os anúncios "kit" obrigado

Statistics

Installs
35 history
Category
Rating
5.0 (7 votes)
Last update / version
2013-07-11 / 1.0
Listing languages

Links