extension ExtPose

Moodle dashboard

CRX id

oicodopjdhhhcfihfidfnifnjkabdipm-

Description from extension meta

Dashboard de analítica de aprendizagem para dados de logs do moodle

Image from store Moodle dashboard
Description from store Moodle dashboard é uma ferramenta desenvolvida em um trabalho de conclusão de curso em andamento que tem como público alvo professores que utilizam o Moodle e que tenham interesse em ter uma melhor análise dos acessos dos participantes do ambiente. Avisos: 1 - A extensão pode não funcionar em um ambiente Moodle customizado. 2 - É necessário que o usuário possua acesso ao Moodle como professor. 3 - É necessário que o professor logado ao Moodle tenha acesso a lista de cursos em '/my', a lista de usuários cadastrados no curso em '/enrol/users.php' e por fim acesso aos logs do ambiente em '/report/log'. 4 - É necessário que o Moodle disponha do idioma Inglês ou Português brasileiro. Qualquer crítica, dúvida ou sugestão é bem vinda, para isso entre em contato por email. Luan Einhardt - [email protected]

Latest reviews

  • (2016-07-21) Glauber Menezes: Achei fantástico.
  • (2016-02-02) Luan Einhardt: : )

Latest issues

  • (2018-11-20, v:0.1.28) Fernando Lino: Erro ao sincronizar
    Sou professor mediador a distância e, mesmo estando logado como professor, quando tento acessar uma de minhas disciplina, me vem a mensagem: Erro ao sincronizar Houve um erro ao sincronizar os logs desse curso. Verifique se você está logado ao Moodle como professor e tente novamente. Já desinstalei e instalei novamente o Moodle dashboard e, mesmo assim, o erro persiste.
  • (2018-06-29, v:0.1.28) Christiano Marcos (Chris): Saber tempo de acesso
    É possível saber quanto tempo os alunos ficaram acessados, para emissão de declaração de carga horária ?
  • (2016-11-24, v:0.1.19) Luciano Almeida: Configurar recurso ou atividades
    Só gostaria de disponibilizar para visualizar alguns itens como Tarefa, questionário e Fórum, pois é o que mais utilizamos :)
  • (2016-09-14, v:0.1.17) Paulo José Evaristo da Silva: Permissão de Professor
    Olá, qual a permissão que você consulta no arquétipo do professor (editingteacher) para permitir o funcionamento do Dashboard? Gostaria de utilizar com o papel global customizado.

Statistics

Installs
306 history
Category
Rating
5.0 (4 votes)
Last update / version
2017-05-21 / 0.1.28
Listing languages
en pt-BR

Links