extension ExtPose

QD Admin Tools

CRX id

nhmiadhhhapnkfkmfgagdhoapmenlddc-

Description from extension meta

Barra de ferramentas para VTEX. Grátis!

Image from store QD Admin Tools
Description from store QD Admin Tools é uma barra de ferramentas gratuita para clientes VTEX com atalhos e funcionalidades para agilizar a edição de produtos e conteúdos, tornando o processo mais rápido e fácil. A ferramenta está em constante evolução para que se torne um item essencial para administração da sua loja, e te ajude em pequenas e grandes tarefas do dia-a-dia, fazendo com que você economize tempo e dinheiro. O QD Amin Tools está em fase Beta, o que significa que muitas funções ainda vão surgir. Portanto seu feedback com sugestões e erros serão muito bem-vindos! Mais detalhes: http://goo.gl/t5hpYQ

Latest reviews

  • (2019-02-27) XP Agência (Fabio Santos): Excelente participação da 4D ao fornecer essa extensão para os lojistas VTEX e agencias.
  • (2017-09-28) Thiago Tehada: muito prático de utilizar, e agiliza a edição dos anúncios.
  • (2017-03-08) Juliana Reche: Adorei! Muito útil mesmo para quem lida com catálogo de produtos na Vtex.
  • (2016-12-19) Pedro Turco Neto: Muito útil para trabalhar com lojas VTEX. Consigo acessar direto o cadastro do meu produto apenas navegando pela loja. COnsigo verificar em qual template estou trabalhando. Vejo quais arquivos estão sendo chamado na minha página. E ainda estão falando que em breve haverá algumas ferramentas de SEO.
  • (2016-04-14) Fabio Barbosa: muito util, no dia a dia

Latest issues

  • (2019-06-27, v:1.6) Juliana Reche: Não está funcionando
    A extensão não está funcionando em páginas de produto. Nas páginas de categoria sim. Já limpei cache, desinstalei a extensão e instalei, mas continua sem funcionar.
  • (2018-04-11, v:1.5) Erro
    Olá. Tentei usar a extensão hoje e só dá um erro assim: esta página está tentando carregar scripts de fontes não autenticadas.

Statistics

Installs
327 history
Category
Rating
4.7143 (7 votes)
Last update / version
2018-08-20 / 1.6
Listing languages
pt-BR

Links