extension ExtPose

MKT Digital 360

CRX id

fcnphdlpdjhjileckiiapjhmdglmccdh-

Description from extension meta

Aplicação com dicas práticas sobre Marketing Digital. Mais info em http://www.marketingdigital360.net/blog

Image from store MKT Digital 360
Description from store Aplicação com dicas práticas sobre Marketing Digital, Negócios na Internet, Redes Sociais, Google e Publicidade, Ferramentas Digitais, Website e Conteúdos, MS Office & Excel, Mobile Marketing, Economia Digital, Imagem e Vídeo. Mais info em http://www.vascomarques.com e http://www.web2business.pt e http://www.marketingdigital360.net

Latest reviews

  • (2014-08-07) Marcos Sá: Aplicação muito útil para quem pretende adquirir conhecimentos sobre Marketing Digital. Conteúdos de qualidade e actuais em Língua Portuguesa. Para já, o primeiro contacto com a app está a ser excelente. Quick notes sempre à mão!
  • (2014-08-07) Sandra Vale: Estamos numa era em que são gerados, diariamente, milhares e milhares de conteúdos! A existência de uma aplicação que agrega informação de qualidade e sempre atualizada numa área em constante mutação, como a do Marketing Digital, é simplesmente genial! A aplicação MKT Digital 360 tem um caráter pedagógico na medida em proporciona uma aprendizagem das diferentes áreas do marketing digital e porque permite ao utilizador manter os seus conhecimentos sempre atualizados! Além disso, é uma aplicação simples, prática e intuitiva e com uma estrutura devidamente organizada!
  • (2014-08-07) Mafalda Lage Borralho: Excelente. Muito Prático, funcional e acessível. É bom ter informação disponível à distancia de um clique sem precisar de pesquisar na web. Uma boa maneira de aprender mais sobre Marketing Digital.
  • (2014-08-07) Ana Gouveia: Marketing Digital sempre à mão :)
  • (2014-08-06) Pedro Correia: Excelente! Muito útil e muito pratica para aprender mais sobre marketing digital

Statistics

Installs
128 history
Category
Rating
5.0 (6 votes)
Last update / version
2014-08-06 / 0.3.33
Listing languages
pt-PT

Links