extension ExtPose

Cod Live Wallpaper HD personalizado Tab Nova (delisted)

CRX id

mcljeombegpfcddamjlkcmcmddigcokd-

Description from extension meta

Cod Vivo New Tab Wallpapers & Games, criado apenas para os amantes ao vivo de bacalhau. Muda a sua nova guia com um fresco de…

Image from store Cod Live Wallpaper HD personalizado Tab Nova
Description from store ★ Características do 'Cod Live' extensão: ✔ personalizado página de nova aba com Cod wallpapers Live em qualidade HD. Escolha os seus wallpapers favoritos, e até mesmo usar muitos outros novos temas guia juntamente com este, não apenas Cod wallpapers Live. ✔ de discagem rápida para seus sites favoritos, como o Gmail ou o YouTube com navegação super-rápida e super-elegante liga widget, bonito e forma organizada para acessar seus sites mais favoritas. ✔ dizer o tempo em grande estilo com o relógio e data de widgets exclusivos e estéticos em linha reta de bacalhau nova guia ao vivo. ✔ jogos - obter uma grande variedade de jogos para jogar, incluindo quebra-cabeças, jogos de carros e jogos divertidos matemática. Não no app-compras ou irritante! :) Nosso aplicativo substitui a nova guia padrão com papéis de parede ao vivo de bacalhau. Por último, mas não menos importante, todos os recursos incluídos neste guia ao vivo de bacalhau são grátis! Faça sua própria Wallpaper - Tudo que você precisa fazer é enviar uma foto ou ilustração em qualquer formato de arquivo de imagem e em 1920x1080 leaste em tamanho. Nós gostaríamos de ouvir o seu feedback. Queremos fornecer-lhe uma grande experiência que é por isso que queremos ouvir de você. O seu feedback nos ajuda a trazer-lhe mais dos papéis de parede que você ama e o serviço que você espera.

Latest reviews

  • (2020-01-15) Russell Ofori: i like so much people keep looking at my laptop saying how do you get that
  • (2019-11-17) Bruno Ayala: Fantastic App Download and installation isn't problems, but more important: work isn't problems. Really awesome!
  • (2019-05-29) connor hall: wont stop glitchin
  • (2019-05-24) infinityWolf ?: um its glitch and is not loading

Statistics

Installs
15,558 history
Category
Rating
5.0 (297 votes)
Last update / version
2019-10-30 / 4.10
Listing languages

Links