SEI+Trello
Extension Delisted
This extension is no longer available in the official store. Delisted on 2025-09-16.
Permite a integração entre o Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e o Trello.
O SEI+Trello é uma extensão do Chrome que permite uma integração entre o Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e o Trello.
Atualmente, a extensão conta com as seguintes funcionalidades:
- Na página controle de processos, o cartão Trello vinculado a um processo aparece no lugar do número do Processo.
- O cartão Trello que aparece no SEI mostra o nome do cartão, a descrição, as etiquetas, onde se encontra (quadro e lista) e a data de entrega relacionada ao cartão. Se a data está próxima, ou atrasada, um destaque aparece junto à data.
- É possível criar um cartão novo no Trello, vinculado a um Processo. Este cartão já vem preenchido com a especificação do processo (nome do cartão) e as observações da unidade (descrição), se houver alguma.
- É possível editar o nome do cartão e a descrição pelo SEI.
- É possível filtrar os processos vinculados aos cartões.
Latest reviews
Excelente ferramenta!! Contudo precisa ser atualizada para a versão 4.0 do SEI. Algumas configurações visuais não estão funcionando corretamente como, por exemplo, mostrar o número do processo (que fica escondido atrás do cartão).
Não consegue integrar por falta do API. alguém teria uma solução??
Utilizo a extensão desde junho/2022, ela me ajudava bastante no controle dos processos, porém desde ontem (05/10/2022) não estou conseguindo colocar etiqueta com o nome do responsável pelo cartão no SEI, isso inviabiliza a utilização da integração. Parece que fizeram atualização do SEI e por isso a integração SEI+Trello está dando erro. Enviei e-mail acredito que seja o responsável pelo desenvolvimento, mas não respondem.
Ótima funcionalidade
Não presta. Só fica dando mensagem de erro e não tem um tutorial para corrigir. Perda de tempo.
É meio complicado no início, mas depois que se habitua, torna-se imprescindível! Tenho um dúvida, espero que alguém saiba responder: - Eu tinha um conta do Trello vinculada ao SEI. Porém recentemente fui remanejado para outro local, e consequentemente criei uma nova conta do Trello. Porém toda vez que tento criar um cartão no SEI, o cartão é criado na minha conta antiga. Como faço pra alterar esse vínculo para a minha conta nova?
Chegou a travar algumas poucas vezes, mas muito bom, facilitou muito aqui a organização.
Muito boa ajuda bastante no serviço, gostaria que tivesse a opção de copiar link do nome do documento com o numero igual no sei ++.
Extensão ainda faltam alguns pequeninos ajustes. Como por exemplo: Ao editar no SEI, as atualização devem aparecer nos comentários do Cartão (SEI), como vemos no Trello.
Não consigo usar. Só dá mensagem de erro.
Uso muito. Muito útil. Sugestão: coloca os checklist para mostrar/editar no cartão mostrado no SEI. Por favor, por favor, por favor...hehehe
Bom dia! achei interessante a utilização do trello. Porém, após incluir, sempre que clico num processo SEI aparece a seguinte mensagem de erro. SEI+Trello Ocorreu um erro ao adicionar o cartão. Verifique se você preencheu corretamente os dados do quadro e da lista padrão nas opções. Como corrigir?
Excelente extensão
Muito bom, não sei qual o motivo, mas em apenas um setor do SEI o quadro não funciona mais.
Sensacional quem desenvolveu isso. Não estou utilizando, mas a ideia foi muito boa!
Amei, pois me ajuda muito no serviço.
Que tal colocar a opção de escolher o quadro e a lista ao clicar em "Criar cartão relacionado a este processo"? Gostaria de selecionar listas diferentes para os processos, mas para fazer isso preciso alterar as opções o tempo todo, fazendo o processo ser bem cansativo.
Só falta ensinar que tem que criar o quadro SEI e a lista Processos no Trello
Muito útil para melhor utilização do SEI