extension ExtPose

Decolagem no aeroporto (delisted)

CRX id

kcikbicgkfmakfepgfmfnmnbknipapnb-

Description from extension meta

Você controla para limpar a aeronave para aterrissagem e decolagem, garantindo que a separação de pista correta irá existir em…

Image from store Decolagem no aeroporto
Description from store Airport rush é um jogo HTML5 Airport Management onde sua tarefa como controlador de tráfego aéreo é controlar o movimentado aeroporto internacional e limpar as aeronaves para pouso, táxi e partidas, garantindo que os aviões não colidam durante o pouso na pista, taxação ou partida. Use o toque ou o mouse para tocar no ícone para escolher o melhor momento para o pouso do avião, taxiando para os terminais do aeroporto, táxi para a pista e decolagem do avião. Se os ícones não forem gravados antes que o tempo se esgote, os aviões aterrissarão automaticamente, taxiarão até o terminal do aeroporto, a pista ou a decolagem. Todas as aeronaves que decolam com sucesso irão marcar pontos. O jogo tem escolha de dois aeroportos, ambos com um nível contínuo com velocidade crescente e número de aviões. Quando os aviões colidem, o jogo acaba. Você pode compartilhar seu resultado com seus amigos. Jogue o jogo HTML5 Airport rush no seu smartphone, pad ou tablet on-line sem instalação.

Latest reviews

  • (2021-02-09) Gael Arévalo: Esta muy entretenido, buen trabajo!!!!! me gustaría saber si podrían agregar un aeropuerto con pistas que se crucen, es decir pistas en forma perpendicular, se los agradecería mucho. It's very entertaining, good job !!!!! I would like to know if you could add an airport with intersecting runways, that is runways in a perpendicular way, I would really appreciate it.

Statistics

Installs
2,789 history
Category
Fun
Rating
3.4 (36 votes)
Last update / version
2019-07-02 / 3.1
Listing languages

Links