extension ExtPose

Saber PB

CRX id

pfnoopdjbdpgegpkihfmlofngfdkjfem-

Description from extension meta

Auxilia os professores do governo do estado da Paraíba agilizando a edição da plataforma do saber.

Image from store Saber PB
Description from store Extensão para facilitar professores do governo do estado da Paraíba inserirem os dados na plataforma do saber. Com ela é possível preencher todos os campos das páginas copiando os valores de uma linha de uma planilha. Mantenha suas planilhas com os planejamentos de conteúdos e datas de frequências, depois atualize todos com campos da tela de cadastro através dos dados da planilha. Os links das planilhas para serem baixadas apareceram quando for criar um novo registro. Novas Funcionalidades: - Comunidade com as novidades - Possibilitar salvar uma justificativa padrão para utilizar depois - Geração de datas para cadastrar novas aulas - Botão com menu de opções contextualizado - Permite cadastrar "Ausente" ou "Não registrado" por padrão nas frequências - Exportar e importar campos de Avaliação, Registro de Notas e Registro de Aula - Exportar e importar notas do Excel - Cadastro de registros em série (ficou ainda mais fácil) - Carregar um calendário e feriados e realçar dias que não tem aula - Turmas complementares também está funcionando

Latest reviews

  • (2023-05-31) Tia Cibele. Professora de Berçário: PARABÉNS POR TÃO BRILHANTE INVENÇÃO. NA SEGUNDA QUINZENA DESSE MÊS DE MAIO NÃO ESTOU CONSEGUINDO EFETUAR O REGISTRO DE AULA, O SISTEMA NÃO SALVA A AULA QUE FOI ENVIADA. A FREQUêNCIA ESTÁ SALVANDO NORMALMENTE. MAS O NÃO TA REGISTRANDO AS AULA.
  • (2023-01-03) ANÁLIA ARRUDA: Olá, curti a ideia da extensão. Será que em um futuro seria possível ter uma att que trouxesse algumas funcionalidades também para a equipe da escola, como gerar relatórios das turmas com as informações dos alunos, nome dos pais, documentos, nascimento etc, também, a possibilidade de gerar o resultado final com todas as disciplinas e médias globais no fim do ano?! Seria uma ajuda muito grande. Parabéns pela iniciativa.
  • (2022-07-04) Luh Dantas - Professora e Blogueira: A extensão é ótima! Mas ela parou de funcionar?
  • (2021-06-18) Ícaro Bruno: A ferramenta é muito boa, porém não está funcionando.
  • (2020-10-09) Mateus Patrício: A ferramenta que todo professor precisa para trabalhar com esse sistema saber. Uma sugestão seria expandir a ideia também para os campos "Plano de Ensino" e "Ocorrências". Parabéns pela ideia!
  • (2020-10-02) Antonio Marcos: Umas das maiores invenções para nós, professores. Excelente extensão. Parabéns professor. Muito obrigado.
  • (2020-09-03) Andre Formiga: Amigo, que extensão necessária para nós, professores. Muito obrigado por esse trabalho tão magnífico. Você merece muito reconhecimento. Estou recomendando para muitos colegas que não conhecem. Em breve farei um minicurso ensinando a eles utilizarem, principalmente para aqueles que ainda tem resistência ao uso da tecnologia.
  • (2020-08-11) Walmyra Alexandre: Oi Eduardo, ex-marido parceiro e eterno amigo de batalhas da vida. Fico muito feliz por, de alguma forma ter colaborado com a sua ideia em meio a tantas reclamações que você costumava ouvir sobre o Saber. Que bom você ter ultrapassado a marca de mais de 1.000 usuários. Suas conquistas me fazem muito bem também, gratidão!
  • (2020-08-10) Laura Maria Marinho Albuquerque Barbosa: Muito obrigada por facilitar nossas vidas!!!
  • (2020-07-18) Ney Araujo: Excelente ideia, vai realmente facilitar meus registros!!! obrigado!!!
  • (2020-07-12) Professor Ronilson Fernandes: A extensão que veio para facilitar nossas vidas. Muito obrigado ao desenvolvedor dela, está de parabéns!
  • (2020-06-23) Enilson Fernandes: Ótima ferramenta, ajuda bastante.

Latest issues

  • (2022-07-04, v:2021.12.18) Luh Dantas - Professora e Blogueira: Extensão não funciona
    Professor, a extensão parou de funcionar? Gosto muito dela mas não consigo mais mexer.
  • (2021-12-22, v:2021.12.18) Mesias Ramos: Com a nova atualização do saber, colocar notas está aparecendo que está dando erro. Será que estou fazendo certo?
    om a nova atualização do saber, colocar notas está aparecendo que está dando erro. Será que estou fazendo certo?
  • (2021-09-21, v:2021.6.19) Alessandra Taisa: Gerar datas
    Não estou conseguindo gerar as datas com a extensão.
  • (2020-10-02, v:2020.8.24) valéria silva: Assinatura da extensão
    Olá bom dia, realizei a assinatura da extensão, mas até o momento não recebi nenhum e-mail me informando sobre os detalhes da assinatura. Vc poderia me informar?? Se for possível mande as informações para o endereço: [email protected].

Statistics

Installs
4,707 history
Category
Rating
4.875 (16 votes)
Last update / version
2021-12-18 / 2021.12.18
Listing languages

Links