extension ExtPose

Conheça os Estados (delisted)

CRX id

cgfcajchmclmconaekjihmbnahddjnia-

Description from extension meta

Aprenda os nomes e locais de todos os estados nos Estados Unidos.

Image from store Conheça os Estados
Description from store Jogar jogos online deve ser divertido e desafiador. Desafiando de forma que você aprenda coisas novas ao jogar o jogo. Talvez, o jogo Learn states esteja entre as melhores opções quando se trata de tais tipos de jogos. Este jogo online é perfeito tanto para crianças quanto para adultos, pois podem desfrutar e aprender mais sobre os nomes e locais dos diferentes estados da América. Ao entrar no site, você pode desfrutar imediatamente do jogo. Tudo o que você precisa fazer é seguir as instruções corretamente. Neste jogo, o jogador precisa arrastar o estado dado e soltá-lo para o local onde se deve estar no mapa americano. Se você entender isso, então continue o jogo até terminar. No entanto, se você cometeu um erro, não precisa se preocupar porque irá solicitar a localização correta em vermelho. Permitiendo assim que você coloque no lugar exato onde deveria estar. Continue o jogo até terminar completamente. Depois disso, registre o tempo que você levou para terminar o jogo, bem como o número de tentativas que demorou antes de você entender. Depois de jogar o jogo, aprenda estados várias vezes, com certeza você poderá enumerar todos os nomes dos diferentes estados da América e identificar sua localização geográfica exata. Na verdade, o jogo Learn states é uma maneira excelente para adultos e crianças se desafiarem sobre seu conhecimento dos diferentes estados. Você está familiarizado com todos os nomes e locais dos 50 estados nos Estados Unidos? Se não, então talvez sua aplicação o ajude a conhecê-los um a um. A aplicação chamada estados de aprendizagem é projetada para pessoas que desejam conhecer todos os cinquenta estados da América. Esta aplicação é perfeita para adultos e crianças que não estão familiarizados com alguns dos estados vizinhos. Isso os ajudará a conhecer mais sobre a condição geográfica dos Estados Unidos da América por meio do jogo. O aplicativo aprender estados é muito fácil de acessar, basta fazer o login no site e, uma vez que você entrar, um mapa vazio dos Estados Unidos aparecerá. Existem instruções na parte superior da tela. Basta seguir as instruções e você é bom para ir. Ao jogar este jogo, tudo o que você precisa fazer é arrastar a imagem dada do estado e colocá-la na posição correta no mapa. Não se preocupe se você não sabe onde exatamente deve ser colocado. Basta fazer o seu melhor palpite e colocá-lo lá. Se alguma vez estiver errado, isso lhe mostrará a localização correta do estado. Basta simplesmente arrastá-lo para lá, e o próximo estado a ser colocado aparecerá. Esta aplicação Learn states é uma excelente maneira de medir seu conhecimento sobre a geografia dos Estados Unidos. Além disso, ele também ensina os locais daqueles que você não conhece.

Latest reviews

  • (2019-06-20) Reza Gemstones: سپاس از خدمات عالی گوگل [email protected]
  • (2018-05-22) Jhon Paul: Educational. Fun. Helps me to memorize the states fast and easy.
  • (2018-05-10) sajan poudel: Simple and fun way to learn the US States.
  • (2018-05-03) nikola nikolovski: This is an all-inclusive education app that provides kids a fun platform to practice their geography skills.
  • (2018-04-25) Vivash Karki: This app helps reinforce my learning around state information.
  • (2018-04-13) Juan Perez: Geography game that helps reinforce learning around state information.
  • (2018-03-28) Jason donato: Excellent learning tool A quick learning tool to get yourself and the kids get acquainted with the USA’s states and history. Highly recommended!
  • (2018-03-14) alex adern: Very informative. This is more than just a game.
  • (2018-02-27) Bsal Naka: Very educational.
  • (2018-02-15) Renata Mars: A fun, free and simple way for anyone to learn the 50 United States.
  • (2018-02-01) emma garcia: I love this app. Helps me in familiarizing the States in the US!
  • (2018-01-11) Kristine Singer: This is a fun, free and simple way for anyone to learn the 50 United States and Capitals.
  • (2018-01-02) saya fyoma: Very accurate app. Perfectly works well on my end..
  • (2017-12-15) Michael Obris: Love this. Very educational!
  • (2017-12-11) Mijan Hossin: I really love this app.

Statistics

Installs
1,199 history
Category
Fun
Rating
4.8824 (17 votes)
Last update / version
2017-12-05 / 1.3
Listing languages

Links