extension ExtPose

Alquimista de Aço Papel de parede de (delisted)

CRX id

llkgogcmakpdapjjldgpodgijlgfgndi-

Description from extension meta

O papel de parede Fullmetal Alchemist virar uma nova guia para o fundo HD Fullmetal Alchemist gratuitamente. Tema Fullmetal…

Image from store Alquimista de Aço Papel de parede de
Description from store Esta extensão apresenta alguns dos grandes antecedentes do Fullmetal Alchemist para fazer você se sentir bem no seu navegador Chrome GRATUITAMENTE. A extensão altera o papel de parede do anime Fullmetal Alchemist toda vez que você abre uma nova guia. Transforme sua nova guia do Chrome em um navegador de utilitário bonito e poderoso com a extensão Fullmetal Alchemist Wallpaper. Tema de plano de fundo para Chromebook, laptop, desktop ou pc. Recursos de extensão: 1. Embaralhe o papel de parede Fullmetal Alchemist sempre que abrir uma nova guia. 2. Randomize o tema do fundo do anime Fullmetal Alchemist na opção de configurações. 3. Obtenha acesso fácil a sites populares com a pesquisa na web personalizada. 4. Acesso rápido aos seus e-mails e contas de mídia social. 5. Mostrar data e hora atuais automaticamente. 6. As notas adesivas dão a você a sensação de Fullmetal Alchemist ao completar tarefas da vida real. 7. Obtenha acesso fácil aos sites mais visitados. 8. Obtenha acesso fácil aos seus sites de favoritos. 9. Acesso rápido aos aplicativos do Google. 10. Acesso rápido a mais temas. 11. Compartilhamento fácil com a mídia social. 12. Ative a animação divertida de neve, chuva, folhas caindo e fogos de artifício na nova guia. Se você tiver alguma dúvida sobre a extensão da nova guia do papel de parede Fullmetal Alchemist ou apenas quiser nos dar um feedback, sinta-se à vontade para nos enviar uma mensagem ou escrever um comentário! Adoraríamos ouvir de você. Você pode passar o mouse sobre a guia Suporte na extensão e clicar em "visitar o site de suporte do desenvolvedor" para entrar em contato conosco. Se você deseja remover esta nova extensão de guia, siga estas etapas: 1. Clique no ícone de 3 pontos no canto superior direito da tela. 2. Passe o mouse em Mais ferramentas e clique em Extensões. 3. Encontre a extensão do papel de parede. 4. Pressione "Remover" - OU - Clique com o botão direito no ícone da extensão na barra de extensão (ao lado da barra de URL) e selecione Remover do Chrome. Se você gosta de nossa extensão de papel de parede Fullmetal Alchemist, verifique outras extensões CoolThemeStores que também estão disponíveis no CWS!

Latest reviews

  • (2021-11-06) Jiaxin Goh: This is awesome. I love this extension!!
  • (2021-09-22) Adley Chew: What a nice and cool extension. I love this Fullmetal Alchemist theme.
  • (2021-09-19) Asher Goh: Nice.
  • (2021-09-18) winnie lo: Super cool extension. Love the pictures. Definitely worth more than 5 stars for its great work.
  • (2021-09-12) wirght wilhelmina: Cool
  • (2021-09-10) Jephthan Lim: Love it.

Statistics

Installs
40,000 history
Category
Rating
5.0 (7 votes)
Last update / version
2021-09-08 / 1.30.27.20
Listing languages

Links