extension ExtPose

Extrator de e-mail: localizador ilimitado de leads de B2B

CRX id

pmpnalogcfbifdfiabpfkoagegnmhpdj-

Description from extension meta

Extração de e-mail: extraia endereços de e-mail de domínios, URLs, páginas da web visitadas, sites de resultados de mecanismos de…

Image from store Extrator de e-mail: localizador ilimitado de leads de B2B
Description from store 🚀🚀🚀 Aproveite o poder do Leads Genius, sua extensão de navegador definitiva projetada para coleta contínua de e-mails de leads B2B de todos os cantos da web. Basta clicar e observar a mágica à medida que seu processo de geração de leads se transforma, entregando leads de alta qualidade praticamente sem esforço. ⌚💼🔍 Quer você seja um profissional de marketing, um profissional de vendas ou um pesquisador, o Leads Genius economiza um tempo inestimável ao automatizar o processo de coleta de leads. Com um único clique, você estará pronto para coletar rapidamente um rico cache de e-mails de leads B2B! 🔍💻📩 O Leads Genius não é apenas uma ferramenta; é o seu aliado estratégico de marketing, garantindo diligentemente que cada lead potencial seja capturado e que cada oportunidade de vendas seja otimizada. 🌟🌟🌟 Recursos exclusivos do Leads Genius: 1️⃣ Pesquisa específica de domínio: insira um site de destino e o Leads Genius rastreará meticulosamente suas páginas, desenterrando todos os e-mails de leads de B2B presentes. 2️⃣ Extração de URL em massa: insira uma lista de URLs e observe o Leads Genius realizar a extração em massa. Uma interface amigável oferece controle para gerenciar e interromper a extração conforme necessário. 3️⃣ Extração instantânea de e-mail: navegue em qualquer página da web e deixe o Leads Genius fazer o trabalho pesado. Um clique captura todos os emails disponíveis na página. 4️⃣ Visita e extração automatizada de páginas da Web: eleve os resultados do seu mecanismo de pesquisa do Google, Bing ou Yahoo. Nosso recurso de visita automática examinará todos os links de páginas da web nos resultados da pesquisa, garantindo a extração exaustiva de e-mails. 5️⃣ Extração Cronometrada: Valorizamos sua experiência de navegação. Um recurso de atraso de 5 segundos dá ao seu navegador tempo suficiente para carregar as páginas de maneira eficaz antes do início da extração. 📁🗄️ Página de opções do Leads Genius: Este é o seu centro de comando, permitindo que você visualize, copie, baixe (em formato de arquivo txt ou csv) ou apague seus e-mails extraídos. Além disso, monitore a contagem total de e-mails coletados e ainda baixe os dados completos em formato CSV ou TXT. 💰💡🔑 Para utilizar nossa extensão, opte por uma assinatura mensal ou anual. Esta estrutura de preços apoia nossos esforços contínuos para refinar e fornecer serviços excelentes aos nossos estimados usuários. 📨📨📨 E-mail de suporte: [email protected] ✉️ As traduções são feitas por tradutor; para traduções incorretas, entre em contato conosco. ✉️ Para bugs ou solicitações de recursos, não hesite em nos enviar um e-mail.

Latest reviews

  • (2023-09-24) Bobby Bayat: idk looks kinda sus could be imposter
  • (2023-05-03) Tiago Ávila: Really useful

Latest issues

  • (2023-06-05, v:0.3.0) Estudio 3030: I just can see firt 20 emails, the rest of the list is "blocked"
    I just can see firt 20 emails, the rest of the list is "blocked". Is there a full version, where is the info about prices and payment?

Statistics

Installs
1,310 history
Category
Rating
4.0 (4 votes)
Last update / version
2023-10-08 / 0.5.2
Listing languages

Links