Chapéu Eleitoral
Extension Delisted
This extension is no longer available in the official store. Delisted on 2025-09-17.
- Minor Policy Violation
- Removed Long Ago
- No Privacy Policy
Mostra como candidatos "passaram o chapéu" em suas campanhas de 2014 (fonte das doações: TSE).
Mostra como candidatos "passaram o chapéu" em suas campanhas de 2014. Sempre que uma página citar o nome de campanha de um político brasileiro, inclui os dados de doações empresariais recebidas por ele (fonte: TSE).
INFORMAÇÃO ÚTIL - Com um clique, você sempre poderá escolher quando usar a extensão:
Após a instalação, o Chapéu Eleitoral já estará ativo. Para desligar a extensão ou ligá-la novamente, basta clicar uma vez em seu ícone, que estará localizado no canto superior direito da tela. Sobre ele, o texto "on" ou "off" indicará o estado ativo ou inativo.
Latest reviews
Assim que instalei (acho que era na época que se discutia permanência/ou não do Eduardo Cunha) funcionava direitinho. Mas hoje, 4/11/18, fui usar e não funciona mais no Google Chrome nem no Avast Secure Browser (variante do Chrome com mesmo engine). Estive verificando que a última atualização é de 2015. Poderiam verificar que voltarei a dar 5?
Ótimo plugin. Você pode adicionar as doações recebidas pelos partidos politicos tambem? Essa é outro caminho para os candidatos receberem dinheiro de doadores.
Depois que instalei não consegui acessar meu internet banking. Após desinstalar consegui acessar novamente. App Altamente suspeito.
Se estender o aplicativo para as esferas municipais será ótimo!!!
muito bom ... ahaha basicamente a friboi manda no brasil... contribuições para todos os grandes partidos... friboi manda os políticos pularem e latir eles fazem. podia abrir o link em outra página com mais informações.
Amei!!Fantástico, em caso de dúvida política, follow the money! Está com um bug na versão pra OSX trava algumas coisas e links...
Eu dei 5 pela ideia e iniciativa. Mas eu não consegui ver a prestação de diversos políticos. Seria perfeito se pudéssemos ver de todos os políticos brasileiros. Do vereador da cidade do interior ao presidente da republica.
Excelente extensão e ótima iniciativa!
Tecnologia revolucionando a democracia! Parabéns ao desenvolvedor!
A ideia é genial! No entanto, estou tendo vários problemas de navegação quando o complemento está ativado. Várias páginas e imagens não carregam completamente. Tive que desativá-lo, espero que resolvam logo este problema.
Genial! Passou da hora de estampar na cara desses salafrários quem financiou eles, pra saber quais os interesses que eles estão defendendo!
Proposta sensacional, mas quando está ativo tem chances de quebrar vídeos e links na página. É simples e funciona, mas devem consertar esse bug.
Uma bela solução pós manobras de Eduardo Cunha para manter o financiamento de campanha feito pelos grandes detentores de capital. Desenvolvedor está atento às sugestões e executou muito bem a proposta.
A ideia e muito boa. Mas a extensao fez com que alguns bugs ocorressem no meu browser: o Gmail nao carregava e as imagens no twitter nao carregavam tb.
Não cheguei a ver a extensão funcionando, mas ele travou o meu flash player. No R7 não consegui trocar as fotos e no youtube não rodou o video. Tirei a extensão e voltou a funcionar.
Perfeita iniciativa! Espero que possa ser ampliada para esferas estaduais e municipais! Bravo!
Essa extensão quebrou meu login no site do bradesco, eu REALMENTE espero que seja um bug (porque a ideia é incrível) e não tentativa de phishing. Removendo.
Ótima ideia. Tomara que bastante gente use.
Só não dei 5 estrelas pois faltam alguns nomes (Jean Wyllys por exemplo).
Excelente para os brasileiros que tem memória curta!
Magnífico!
Quem financiou tal político é uma boa forma para saber quem ele é. é claro que as informações são com base em dados oficiais e não incluem as contas na suiça
Muito bom. Parabéns pela criatividade. No entanto encontrei um equívoco: o deputado Pedro Uczai (PT/SC) não é da bancada ruralista. Muito pelo contrário: tem entre seus apoiadores o MST, MAB e Sindicatos obreiros. Ruralistas são os que se opõem à reforma agrária. Ele se enquadra melhor na bancada sindical.
Muito bom...No entanto, eu detectei alguns bugs. O plugin detecta o nome de políticos que ocorrem dentro de outras palavras. Por exemplo, se um político se chamasse "Beça", cada vez que o plugin encontra a palavra "caBEÇA", ele marca o "Beça". Isso pode ser corrigido fazendo um controle dos delimitadores das palavras.
Excelente! Porém em alguns sites o informativo vai parar abaixo do rodapé da página.