extension ExtPose

Mapa mundial (delisted)

CRX id

phkhdoljpoeajifecmfkadmjnhmdemfl-

Description from extension meta

Você pode nomear todos os países do mundo? Teste seu conhecimento.

Image from store Mapa mundial
Description from store Você está tendo dificuldade em nomear os países do mundo? Você não conhece sua localização exata? Então, talvez, o mapa mundial de internet esteja correto para você. É basicamente um aplicativo on-line que mostra o mapa do mundo. É uma ferramenta muito útil para crianças e adultos. Ao usar esta aplicação, você certamente se tornará mais experiente em todos os países do mundo, apesar do índice de popularidade. Todos esses países desconhecidos agora se tornarão familiares para você. Isso certamente nos ajudará a conhecer mais sobre os países desconhecidos porque, uma vez que conhecemos seu nome, tendemos a ficar mais curiosos e procuramos mais sobre isso. O mapa mundial online é praticamente fácil de usar. Tudo o que você precisa ter é o seu dispositivo e uma boa conexão com a internet. E nos últimos tempos, não temos um problema com isso, já que quase todos nós, mesmo crianças, possuímos um smartphone e estamos sempre conectados à internet. Ao iniciar sessão no site do mapa do mundo online, ele irá mostrar imediatamente o mapa do mundo. Aqui, você também tem a opção de exibir os países de acordo com os continentes que eles pertencem, tudo o que você precisa fazer é clicar no continente desejado e então a área do mapa aparecerá imediatamente. Para que você conheça os nomes desses países, simplesmente passe o mouse para o país desejado e seu nome aparecerá na parte inferior da tela. Atualmente, as crianças não estão mais familiarizadas com todos os países ao redor do mundo. No entanto, é muito importante que eles conheçam os diferentes países porque todos fazem parte da história mundial. Portanto, é necessário apresentá-los a esses países, mesmo aqueles que não são muito populares, pois ainda desempenham um papel importante na nossa história. E desde que as crianças hoje em dia gostam da internet, os desenvolvedores da web criaram uma aplicação baseada na web, conhecida como o mapa mundial, que incentivará as crianças e até mesmo os adultos a aprender e conhecer os diferentes países do mundo. O mapa mundial online é muito fácil de usar, tal como os disponíveis no papel. No entanto, isso é acessível gratuitamente online e qualquer pessoa pode acessá-lo a qualquer hora e em qualquer lugar que quiser, desde que tenham acesso à internet e tenha um dispositivo móvel com eles. O mapa mundial online é muito fácil de usar. Basta fazer o login no site e em apenas alguns segundos, o mapa do mundo aparece na tela. Os diferentes países do mundo são exibidos em uma tela em cores variadas para identificá-los de um país para outro. Embora os nomes dos países não apareçam, tudo o que você precisa fazer é apontar o mouse para uma determinada área e, em seguida, o nome do país será exibido na parte inferior da tela. Esta aplicação também permite ao usuário visualizar os países de acordo com o continente a que pertencem.

Latest reviews

  • (2020-03-19) Kevin Pillay: I am white.
  • (2020-02-24) Mazharul Islam: Great maps
  • (2019-06-20) Reza Gemstones: سپاس از خدمات عالی گوگل [email protected]
  • (2019-02-20) Плохой гаджет,Очень примитивный.Не соответствует своему предназначению.Не рекомендую скачивать.
  • (2018-05-18) Margarita Stankova: I enjoyed looking at the maps and improve my knowledge about different countries in the world. Love this app.
  • (2018-05-08) AdilJair Ali: This help me learn more about the world. I am so happy with the app.
  • (2018-05-01) Sonia Ryjkowska: This is not only an entertaining educational app but also a valuable reference tool for people of all ages looking to expand their Geography knowledge.
  • (2018-04-24) Aira Kabrala: This is a handy and valuable reference tool for people of all ages looking to expand their Geography knowledge.
  • (2018-04-11) Senarath Bandara: Great that this app is available virtually in any platform you can think of. This is clean, fast, and easy to use.
  • (2018-03-26) himal giri: I love traveling and familiarizing countries and geographical locations!
  • (2018-03-09) farha khan: Nice one. Keeps me oriented with the different maps in the country.
  • (2018-03-02) John Clinton: Fab tool provides the world at your fingertips. So happy I have this app on my phone.
  • (2018-02-13) Syamsul Arif: Nice map comes handy when traveling overseas.
  • (2018-01-30) Nikola Savic: Great map. I love its features.
  • (2018-01-18) jordan lewis: Awesome, love this!
  • (2018-01-09) Jeca Rajlovska: Simple and effective tool.
  • (2017-12-28) Evu John: This is an accurate app to use.
  • (2017-12-13) Merry Varina: Awesome application. Suits me.

Statistics

Installs
2,024 history
Category
Rating
4.5714 (21 votes)
Last update / version
2017-12-07 / 2.8
Listing languages

Links