extension ExtPose

Pipocas.TV (delisted)

CRX id

damihpeccilfljkccihpjkjmkmlnpkfh-

Description from extension meta

Pipocas.TV - Site de Legendas em Português para filmes, series tv e documentários!

Image from store Pipocas.TV
Description from store http://pipocas.tv/ ------------------------------------------- Principais características: - pesquisa por release - possibilidade de escolher a língua da pesquisa - acesso aos principais menus do site - acesso ao facebook Pipocas.tv - acesso à Shoutbox presente no site - lista das últimas legendas que sairam - lista das últimas legendas em destaque - pesquisar legenda a partir do texto seleccionado Encontre rapidamente a legenda ou legendas em http://pipocas.tv/. É necessário registo para fazer downloads. -- Find rapidly subtitle or subtitles from http://pipocas.tv/. Registration needed for the downloads.

Latest reviews

  • (2017-10-16) J Costa: Simplesmente redireciona para o site do pipocas.tv, fazendo la a pesquisa, para isso abro o separador com o site, nao preciso do extensao

Latest issues

  • (2020-03-02, v:1.2) Filipe Mota: Extensao Pipocas
    Boas, a extensão já não funciona, por causa do novo site. Queria lhe pedir se poderia atualizar se faz favor. E também lhe pedir se poderia modificar: "forum" por "fórum" "Home" por "Início" ou "Página Inicial" E talvez meter também o novo logo... Últimas Legendas e Últimos Destaques teem tamanhos de letras diferentes.... Obrigado e continua com o excelente trabalho. Pois a extensão deu-me imenso jeito e e espero puder continuar a usar.

Statistics

Installs
164 history
Category
Rating
3.2 (6 votes)
Last update / version
2019-06-25 / 1.2
Listing languages

Links