extension ExtPose

Radar77 (delisted)

CRX id

pbolpaifjonpebpejfjpmdbppapemdhh-

Description from extension meta

Nunca mais perca tempo procurando o melhor preço. Navegue pelo produto que deseja comprar enquanto nossa extensão busca…

Image from store Radar77
Description from store Nunca mais perca tempo procurando o melhor preço. Navegue pelo produto que deseja comprar enquanto nossa extensão busca automaticamente os melhores preços e cupons de desconto para você, em VÁRIAS lojas confiáveis! Como usar? 1 - Navegue pela internet normalmente, pesquisando o produto que você deseja. 2 - Acesse o site da loja virtual ex: Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br). 3 - Entre no produto desejado. 4 - Nosso radar irá buscar automaticamente o menor preço para você. Assim que a página carregar, surgirá uma barra no topo indicando a loja com menor preço. Basta clicar, comprar e economizar! 5 - Além disso, com apenas 1 click no botão "Cupons de Desconto", você pode visualizar todos os cupons disponíveis para o site. É só copiar e usar ;). Atualmente a extensão funciona nas melhores lojas do Brasil. No total, já são mais de 40 lojas que suportam a comparação automática de preços, este número irá aumentar cada vez mais.

Latest reviews

  • (2015-01-27) ricardo freitas alves: A extensão é ótima, consigo realmente comprar pelo menor preço.
  • (2015-01-22) Blitz: Ótimo plugin. Quando vc vai fazer a compra em um site ele te indica se em outros sites está mais barato. Economizei R$ 74 mangos. Aprovadíssimo!
  • (2014-12-04) Jonathan Schenker: plug-in excelente! funciona muito bem e rápido ,pratico e não atrapalha em nada a navegação e o melhor não perco mais tempo comparando preços . recomendo a todos !
  • (2014-11-27) Vanessa Schwaizer: Muito bom! Não fico mais perdendo tempo abrindo loja por loja para pesquisar o melhor preço dos produtos, além de que o preço indicado é real e não um preço defasado! A barrinha do plugin não fica permanente no meu navegador, só aparece quando procuro produtos e os cupons de desconto que ela mostra também ajudam muito!
  • (2014-11-27) Bernard De Luna: Funciona de verdade! Estava buscando um sofá e me disse que tinha outra loja com 300,00 mais barato. Economia de graça e sem procurar, isso vale ouro.
  • (2014-11-27) Mariana: Muito bom! Mais de 1.000 reais de desconto no produto que eu estava procurando! O plugin é ótimo, instale sem medo! Vale muito a pena para economizar nas compras online! Muito melhor que Buscapé! Sempre entro no site e o preço sempre está mais caro, não mostram o preço em tempo real...
  • (2014-11-27) Alex Bordalo: Sensacional. Não é preciso abrir abas no navegador para eu digitar e buscar preços defasados, como nos casos do Buscapé e Bondfaro. Esta ferramenta mostra o menor preço, e sempre com o valor atualizado, enquanto eu navego nos sites de ecommerce. Os cupons de desconto que a barrinha oferece também é uma mão-na-roda para quem quer pagar menos. Buscapé e Bondfaro nunca mais. São sites do século passado.
  • (2014-11-12) Marnei Kaufmann: Excelente, eu até esqueço que tenho o plugin instalado de tão discreto que ele é. Só aparece no momento certo, pra avisar onde tem o menor preço.
  • (2014-08-29) Ana Cristina Gonzalez: Gostei muito, já fiz 2 compras graças ao aviso de preços do radar. O mais legal é que não atrapalha minha navegação, é uma barrinha bem discreta que só aparece enquanto estou vendo algum produto.
  • (2014-04-29) Joseph Felix: Achei bem interessante, me ajudou a economizar na compra do meu celular ^^

Latest issues

  • (2017-02-18, v:2.1.0.15) Caroline Gonçalves: Simplesmente não funciona
    Nada acontece quando eu pesquiso um produto em nenhuma das lojas propostas
  • (2015-08-25, v:2.1.0.12) Macksoell Freitas: como excluir esta extenção
    como excluir esta extenção

Statistics

Installs
279 history
Category
Rating
4.6 (11 votes)
Last update / version
2015-11-11 / 2.1.0.15
Listing languages
pt-BR

Links