extension ExtPose

Achei Cupom

CRX id

fdcnhnhplenmonikjinhmigcaonagblk-

Description from extension meta

Chega de ficar pesquisando nos buscadores cupons de desconto a cada compra. Seja alertado logo quando entrar em um site parceiro…

Image from store Achei Cupom
Description from store Chega de ficar pesquisando nos buscadores cupons de desconto a cada compra. Seja alertado logo quando entrar em um site parceiro com Cupom de Desconto, e economize no final da sua compra. Instale o Achei Cupom e fique por dentro de todas as ofertas e cupons da loja que você esta conectado, economize de forma rápida e automática! Temos parceria com + de 3.000 lojas! Prometemos que não seremos chatos (cheio de popup), a autonomia é toda sua e poderá utilizar quando quiser =) Saiba que sempre estaremos atualizados para te mostrar cupons e ofertas imperdíveis! Agora sim você pode comprar e economizar ao mesmo tempo para sempre 😉 Boas Compras!

Latest reviews

  • (2019-08-26) LukyRPan: eu estou com um problema eu já habilitei a extensão, mas quando vou pegar um cupom no site ele fala que eu tenho que vir e instalar a extensão... como resolver?
  • (2017-07-25) Adriano Maia: Gostei muito, ficou muito mais fácil de usar os cupons. Não preciso mais caçar cupom pela net!
  • (2017-07-25) Otávio Carvalho: Recomendo muito, extensão nota 10! Depois da instalação eu nunca mais perdi meu tempo buscando cupons no Google, a extensão me mostra os cupons das lojas automagicamente. Parabéns aos desenvolvedores.
  • (2017-07-24) Aldo Anizio Lugao Camacho: Nossa, top D+. Só de me trazer as promoções do site que estou navegando facilitou a vida em 100%!
  • (2017-07-24) Adriano Gomes: Animal!!! Todo o site que entro ele me avisa a quantidade de cupom, não preciso ficar agora muito tempo no Google procurando cupom. Adiantou muito minhas compras. Para quem gosta de comprar e economizar recomendo!!
  • (2017-07-23) Victor Ramos: Nossa, muito bom! Ele me dá vários cupons quando to navegando nas lojas! Excelente!

Statistics

Installs
2,192 history
Category
Rating
4.25 (8 votes)
Last update / version
2021-02-14 / 3.0.0
Listing languages
pt-BR

Links