extension ExtPose

Visualizador da Web para o Instagram™ (delisted)

CRX id

npnbocmmhdljphienahefmcpdjjplceg-

Description from extension meta

Use o Instagram™ móvel na sua área de trabalho da mesma forma que faria no seu celular.

Image from store Visualizador da Web para o Instagram™
Description from store Uma extensão muito simples que torna o mobile Instagram™ disponível na web com funcionalidade total e até mesmo alguns ajustes. Todos os looks são iguais aos do aplicativo Instagram™ para o seu telefone, para que você possa usá-lo da mesma forma que faria no seu smartphone. Lance-o clicando no ícone da extensão no seu navegador e ele abrirá uma janela estilizada com a mesma funcionalidade que você usou tanto. Nós fizemos com que parecesse o mais próximo possível do celular. Não perca suas atualizações, leia comentários, veja atualizações de seus amigos, poste no Instagram do PC, carregue fotos e vídeos no Instagram, veja histórias, até IGTV - use todos os recursos móveis neste Instagram™ para extensão de PC. Para ainda mais funcionalidade, nós adicionamos o recurso de download para você. Portanto, quando você rola sua linha do tempo, quando você passa o mouse sobre algum botão de "download" da foto aparece e você pode fazer o download dessa foto do Instagram para o seu computador. O mesmo funciona com o download de vídeos do Instagram. Todo o conteúdo de mídia pode ser salvo com este download do recurso Instagram. Se você gosta de navegar à noite a partir de sua cama em um laptop ou apenas gosta de cores escuras, adicionamos o recurso Modo noturno. É mais confortável para os seus olhos e até mesmo esteticamente agradável. Isso traz ainda mais foco em um conteúdo bonito que a rede social oferece. Não deixe de experimentar nosso modo escuro no Instagram™. Em nossa extensão, tentamos o nosso melhor para tornar o Instagram™ utilizável no PC ou no Mac o mais próximo possível do cliente oficial para celular. Para começar, basta instalar a extensão, faça o login no navegador ou nesta extensão e pressione o ícone de extensão no seu navegador. ____________ Por favor, note que esta NÃO é extensão ou aplicativo oficial. Instagram™ é uma marca comercial da Instagram Inc., registrada nos EUA e em outros países. Este é um projeto independente desenvolvido pela equipe que não tem relação com o Instagram™ ou Instagram Inc.

Latest reviews

  • (2020-03-12) Margarita Shcheglova: Почему стало нельзя писать сообщения в личку и просматривать свёрнутые комментарии? Ещё недавно с этим проблем не было!
  • (2020-02-14) francois fauber: ALITO
  • (2019-08-06) عبدالباري عبدالله السلطان: احببته
  • (2019-04-20) Виктория Шамота: В целом, расширение хорошее. Можно опубликовать пост, просмотреть комментарии. Не хватает функции общения в Директ. То есть, нет возможности обмениваться с подписчиками личными сообщениями в Директ.
  • (2019-02-16) Brutalrebelsavage19: It won't let me tag people in my photos i try to upload!
  • (2019-01-20) caspian seas: cant switch between accounts.
  • (2019-01-11) Olivia Ngo: Can't really DM people. Says you have to 'rotate' to actually post on your story That's it.

Statistics

Installs
4,593 history
Category
Rating
3.0909 (11 votes)
Last update / version
2019-01-28 / 1.7.2
Listing languages

Links