extension ExtPose

RClick Call (delisted)

CRX id

elcjpedjhoofecmlmgeoopopjpialhie-

Description from extension meta

Faça ligações do seu celular selecionando números em qualquer página da web

Image from store RClick Call
Description from store ~ O que? O RClick Call permite selecionar qualquer número de telefone em qualquer página da Web, clicar com o botão direito do mouse e escolher "Ligar", e seu telefone ligará para esse número. ~ Como isso funciona? 1. Instale O RClick Call consiste em dois aplicativos, um aplicativo para Android e uma extensão do Google Chrome. Você deve fazer o download, instalar e sincronizar os dois aplicativos. 2. Selecione Com aplicativos sincronizados, você pode selecionar qualquer número de telefone em qualquer página da Web, clicar com o botão direito do mouse e escolher "Ligar" 3. Fale Pegue seu telefone e veja a mágica acontecer. Confirme a chamada (Se configurado) e comece a falar. Link do App Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.barrowblade.rclickcall ~ Benefícios Não pague nada RClick Call é gratuito e sempre será. Temos anúncios muito sutis para apoiar nossa operação, mas se você não gostar de anúncios, poderá inscrever-se em nossas assinaturas pagas. Melhore sua taxa de sucesso Discagem manual é propensa a erros, às vezes você nem percebe esses erros, e isso pode custar-lhe muito. Trabalha mais rápido O tempo médio para você pegar seu telefone, desbloqueá-lo e discar manualmente o número de telefone é de 15 segundos. Discagem manual é lenta, você deve gastar tempo vendendo, não discando. ~ Sugestões ou idéias Estou sempre aberto ao feedback do usuário. Então, se você tem uma ideia que poderia melhorar o RClick Call, eu adoraria ouvir isso. Sinta-se à vontade para me enviar um email para [email protected] ~ Tags Click to call, Call from browser, Browser calling, Right click call, Send to mobile, Chrome Click call

Latest issues

  • (2020-07-27, v:1.0.2) captain pinky: Hi Can i call from New Zealand to American phone Numbers for free?
    Hello Can i call from New Zealand to American phone Numbers for free with this? thanks scott B
  • (2020-05-20, v:1.0.2) Closer EducareBox: Não consigo mais ver os vídeos promocionais
    Não consigo mais ver os vídeos promocionais para obter mais créditos
  • (2020-05-19, v:1.0.2) carlos daniel piantavinha: Fiz a assinatura mensal mas os créditos não caem, não consigo usar o app.
    Acabei de fazer o pagamento pelo segundo mês e não consigo gerar ligações pois aparece a mensagem no app dizendo que ainda não sou premium.

Statistics

Installs
121 history
Category
Rating
0.0 (0 votes)
Last update / version
2019-03-16 / 1.0.2
Listing languages
en pt-PT pt-BR

Links